Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 26
Irmãos mais velhos & Ofidioglossia


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está outro capitulo especial pra vocês! Parece que vocês gostaram da ideia. Hehehe Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/26

POV Lilian Potter-Especial

Eu gostei de ter a Rose como cunhada. Ela é incrível e eu a admiro. Crianças da minha idade sempre tem um exemplo a seguir, eu por exemplo até poderia ter a minha mãe como exemplo, mas... me aconselharam á ter um exemplo mais... jovem. Não que a minha mãe seja velha mas... a Rose é 2 anos mais velha que eu e eu posso seguir o exemplo dela por Hogwarts. Eu uso a minha mãe como meu exemplo pro futuro depois de Hogwarts. Já planejei tudo. Quando eu chegar no 4° ano ou 5°, eu vou ser artilheira ou batedora, afinal, eu AMO bater em bolas.

Acho que todos sabem que meu pai fala com cobras, certo? Certo. Bom, eu tenho uma estranha habilidade de falar com outros animais, cobras inclusive. Eu ainda não fui para Hogwarts e nem comprei uma varinha, mas... um dia eu salvei o Hugo de uma cobra e outra vez salvei Louis de um felino- não sei o que era, mas era da família dos felinos. Pois é, estranho. Eu posso falar com cobras, e mamíferos, não de todos os tipo mas posso falar com por exemplo... gatos, cachorros. Um dia quando fui ao zoológico, eu parei na jaula de um leão e comecei a conversar com ele, como meu pai quando tinha 11 anos e falou com uma cobra. Ele na verdade, estava fazendo exatamente isso enquanto eu falava com o leão. Falei depois com a mesma cobra e fui direto pra jaula do tigre. Adoro eles, e adoro ainda mais os leões... é como se esses animais me entendessem mais do que qualquer um. Posso ter apenas 9 anos, mas minha mãe com essa idade já fazia coisas incríveis, afinal, ela também foi a caçula e ainda é, só que um pouquinho mais velha e adulta. Nossa única diferença é que eu só tenho 2 irmãos mais velhos, diferente da minha mãe que tem um monte de irmãos e acabou perdendo um. Oh, tio Fred.

Estava no meu quarto brincando com as minha bonecas e ouvi minha mãe gritar. O Alvo foi na casa de um amigo, então só sobrou eu e meus pais em casa. Fui correndo ver o que era e quando cheguei na cozinha, vi que era uma cobra. WOW! Como uma cobra entrou aqui?! Tudo bem, isso é estranho. Meu pai nem sequer desceu as escadas. Minha mãe estava em cima da arquibancada da cozinha com uma colher na mão. Diferente de mim, ela tem medo desse tipo de animal, afinal, ela não pode falar com eles.

–Calma mãe!- Disse e quando dei um passo, ela gritou.

–NÃO! LILIAN LUNA, FIQUE... ONDE... ESTÁ!- Ela disse desesperada. Como sou uma boa filha, eu andei e fiquei na frente da cobra. Ela não ficou com medo, mas também não gostou muito que eu fosse até ela.

–Hey! Como você está?- Perguntei para a cobra. Minha mãe não estava entendendo nada.

­–Não muito bem. Como você fala comigo?– Ela perguntou.

–Tenho dons. Como você veio parar aqui?- Perguntei e ela olhou pra minha mãe– O que tem ela?

–Ela está usando ingredientes que me chamaram a atenção- Quem diria. Ela só está com fome. Fui até a minha mãe- que ainda estava assustada e sem entender nada- e peguei uns temperos que chamaram a atenção da cobra.

–Lily o que você vai fazer?- Ignorei ela. Fui até a cobra e dei para ela. Ela ficou bem satisfeita.

–Agradeço– Ela saiu e meu pai apareceu atrás de mim. Ele parecia surpreso.

–Co-como...?- Ele estava sem palavras. Nunca vi. Harry Potter está sem palavras!

–Como eu falei com ela?- Ele assentiu- Bom, parece que eu herdei seus pequenos dons para ofidioglossia- Ele arregalou os olhos e minha mãe... bom, ela ficou surpresa.

–Não acredito! Eu ouvi a sua conversa com ela!- Ele riu e deu voltas na cozinha- Minha filhinha consegue falar com cobras!- Ele me pegou no colo e me girou.

–E isso é bom?- Minha mãe perguntou preocupada.

–É ótimo! Ela tem dons!- Meu pai estava realmente feliz. Por que será? Minha mãe só o olhou assustada e voltou a cozinhar. Meu pai me colocou no chão e abraçou minha mãe por trás a beijando. Ela riu e ele subiu as escadas correndo.

Alvo chegou assim que ele subiu as escadas. E ficou olhando pra mim que estava bem na frente do corredor da porta entre a cozinha. Ele me olhou e perguntou:

–O que...?- Ele ficou tão espantado pelo papai estar saltando de felicidade que deixou de lado. Ele subiu e eu segui ele.

–Al!- Pulei em cima dele e nós dois caímos no chão. Ele ficou rindo enquanto eu deitava em cima da barriga dele. Parece que alguém andou fazendo exercícios.

–Fala ruivinha- Ele me olhou sorrindo.

–Eu te amo!- Dei um beijo estalado nele e me levantei. Saí correndo pro meu quarto, deixando um Alvo com cara de bobo no chão. Meu pai saiu do quarto e ficou olhando o Al deitado no chão e ele sorriu.

–Não vou nem perguntar- Meu pai falou descendo as escadas e o Alvo continuou lá, sorrindo. Ele se levantou 5 minutos depois e foi pro quarto dele. Depois ele veio no meu e ficou brincando comigo. Sinceramente, eu AMO demais meu irmão. E ás vezes adoro ser a caçula, porque gosto quando eles me tratam igual á bebê. Mas só ÁS VEZES. Gosto também de ter 2 irmãos mais velhos, pra que me protejam e contem historias pra mim. É, eu sou a princesinha deles e do meu pai e ninguém vai tirar esse posto de mim! Eu amo eles e eles me amam. Não somos o tipo de família que esta sempre brigando e que os irmãos mais velhos se dão mau por minha causa. Eu nunca culpei eles de nada e eles nunca me culparam de nada. Damos certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Mereço reviews?? Acho que sim. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.