Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 2
Beco Diagonal- Parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a continuação do primeiro capitulo. Digam se estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/2

Minha mãe chegou no meu lado enquanto eu admirava uma Fênix– vermelha com penas laranjas na calda e um bico esverdeado- ela me lembrava a Fênix de Dumbledore, que meu tio Harry contara para nós que ele tinha, quando estava no 2ºano.

–Dumbledore tinha uma dessas.- minha mãe disse sorrindo.

–Ela é linda- eu disse fascinada pela beleza de tal criatura, que por acaso, era fascinante.

–Seu tio Harry a viu uma vez na sala de Dumbledore, ela se explodiu em chamas, e depois renasceu das cinzas- ela disse se relembrando dos velhos tempos em Hogwarts- naquela época ele estava sendo acusado de abrir a Câmara Secreta, então ele se assustou e Dumbledore riu de Harry...ele... achou...que era culpa dele a Folks ter pegado fogo, mas na verdade era só ela morrendo e recomeçando uma nova vida.- eu sempre fui fascinada por aves- águias, fênix, entre outras do mundo da magia- e eu acho que achei o meu animal de estimação.

POV James

Eu estava admirando uma coruja branca, linda,com olhos amarelos, me lembra Edwiges, meu pai me contou dela e de sua coragem fenomenal, e o quanto ela o ajudou em momentos difíceis.

–Seu pai tinha uma dessas quando estava em Hogwarts.- minha mãe chegou do meu lado e ficou olhando para a ave.

–Eu sei. Ele me contou.

–Ela o ajudou nos momentos mais difíceis. E ainda assim, foi uma grande companheira para ele nos momentos em que se sentia sozinho.- ela disse e colocou seus cabelos ruivos para trás da orelha.

–Ela é muito linda. Acho que vou ficar com ela.- e quando disse isso olhei para a direção em que Rose estava. Ela estava conversando com a mãe dela e olhando uma ave incrivelmente linda. Era uma Fênix. Igual a Folks, de Dumbledore. Meu pai me contara dela. Ele disse que quando estava na Câmara Secreta, salvando minha mãe, justamente em um momento em que ele mais precisava de ajuda, Folks estava lá. Ela trouxera um chapéu, e logo depois apareceu a Espada de Godric Grifinória, dentro do chapéu, e foi com ela que ele matou o Basilisco. Logo depois que Folks deixou o chapéu o ajudou mais ainda, cegando-o. Historia magnifica para um bruxo magnifico. Logo depois voltei minha atenção para a coruja branca me olhando através da gaiola.

–Vou chama- lá de Edwiges. Em homenagem a coruja do papai.- um sorriso de orelha a orelha brotou no rosto de minha mãe- isso me deixava muito feliz.

–Que bom. Seu pai vai gostar dela. Mais ainda do nome.- ela disse enquanto mexia na bolsa a procura de galeões.

–Também acho.- disse e olhei para a nova Edwiges- é claro que nunca substituirá a primeira- mas, para mim, ela era a primeira.

POV Rose

–Eu vou chama- lá de Folks. Em homenagem a Folks de Dumbledore. Que ajudou o tio Harry.- eu disse e minha mãe se abriu num sorriso que me deixara feliz naquela momento. Vi que Jay estava de frente a uma gaiola com uma coruja branca linda, e tia Gina estava abraçando- o. Parece que ambos(James e eu) gostam muito de aves.

Depois que saímos da loja com nossas novas aves, encontramos nossos pais para irmos juntos comprar os livros. Entramos na loja e ficamos um tempo só olhando, até que minha mãe decidiu comprar logo antes que tenha um ataque e compre todos os livros- era bem assim que me sentia, mas estava me controlando- o problema é que ela tem que comprar pelo menos 3 livros, se não, vai se arrepender.

Enquanto minha mãe afundava a cara em um livro, minha tia e meu pai estavam pegando os livros da lista de materiais. E eu e James...bem...apenas observando. E essa observação levou meus olhos a um menino loiro, e ao pai dele também loiro-mais para branco- entrando na loja. Cutuquei James e ele olhou na mesma direção. Era Scorpius e seu pai-Draco- vindo comprar os livros- pois era o 1ºano de Scorpius em Hogwarts também.

–Harry Potter.- Draco disse.

–Draco. Há quanto tempo!- meu tio Harry disse.

–Nem me diga. O que faz aqui?- Draco perguntou olhando para James, enquanto o filho dele-Scorpius- olhava para mim.

–Vim, comprar livros com meus filhos e meus sobrinhos.- ele disse abraçando eu e James de lado.

–São seus filhos?

–Na verdade, ela é minha sobrinha. E ele é meu filho.- ele disse apontando- nos.

–Os 2 são lindos. Especialmente você- ele disse olhando para mim.-Se parece muito com a sua mãe. E sua pele e seus olhos igual ao seu pai.

–Ahn, obrigada.- agradeci, por mais que ele me assustasse e o filho também.

–Este é James.- meu tio disse lhe apresentando Jay.

–Tenho certeza que vai ser um grande bruxo. Igual ao pai.- ele disse a Jay pareceu desconfortável.

–Esse, é Scorpius. Meu único filho.- ele disse e Scorpius deu um sorriso de canto.- Bom, nós vamos comprar os resto dos livros, e já vamos embora.- ele disse e entrou na loja procurando os livros. Depois desse encontro estranho cujo o menino- Scorpius- não tirou os olhos de mim e me assustou bastante. O resto do dia foi bastante “normal”- não que minha vida seja normal, mas...você entendeu!

POV James

Hoje, depois que fomos ao Beco Diagonal comprar os livros, varinhas e animais- falando em animais, minha coruja é a mais linda que já vi- fui para casa e fiquei treinando uns feitiços com meu pai, e minha mãe apenas me ensinou os que ela aprendeu nos primeiros dias com a varinha- feitiços de puxar e empurrar, um chicote, e fazer um objeto mudar de cor. Depois do dia cansativo com meus pais me ensinando alguns feitiços, á noite, eu fui falar com a minha irmã- cuja criança estava de grande mau-humor esses dias.

–Lilian.- falei e bati na porta.

–Quem é?- a voz doce dela ecoou pela fresta da porta.

–Sou eu.- disse e entrei no quarto. Ela estava sentada na escrivaninha dela, desenhando pelo que me parecia, Hogwarts.

–O que você quer?- ela disse ainda concentrada no desenho.

–Vim saber como você esta.

–Estou bem. Fora que você esta indo para Hogwarts amanhã, enquanto eu vou ficar aqui com o Alvo.

–Mas, ele não é tão ruim assim! Qual é Luna, você sabe que a sua vez vai chegar.- disse e ela parou de pintar e ficou me encarando.

–É! Vai! Mas isso ainda vai demorar mais 2 anos! Alvo, ano que vem vai para Hogwarts, e eu ainda vou estar aqui.

– Mas eu também esperei! Como todos eu e Rose esperamos para esse dia, Alvo esta esperando e você também vai ter que esperar!- disse e ela começou a chorar.- Ah não Lilian, não faça isso! Você não pode chorar sempre.- disse a abraçando.

–Eu sei. Mas não é por causa de Hogwarts que estou chorando.

–Então...é por que?

–Você vai embora. Quem vai me ajudar com a lição de casa e amarrar os sapatos?- ela disse se agarrando a meus braços.

–Alvo sabe fazer essas coisas, e ele é mais velho que você, pode te ajudar nas lições. Escuta...- peguei a cabeça dela e tirei dos meus braços, limpando as lágrimas quem caiam.- Eu vou sempre te ajudar, estando em Hogwarts ou não. Eu te amo e você e Alvo são meus irmãos mais novos, e isso não quer dizer que só porquê estou indo para Hogwarts, vou deixar de ajudar vocês. Prometo enviar cartas o máximo possível, e presentes também. Doces, tudo!- ela assentiu com a cabeça e dei um beijo na sua testa.- Boa noite. Eu te amo!

–Também te amo Sirius.- Sirius. Ela só me chama assim quanto esta carente, quer atenção, ou pior, triste. E eu só a chamo de Luna quanto estou chateado, bravo ou triste com ela, ou outra coisa.

Fui até o quarto de meu irmão. Vamos passar a minha ultima noite juntos, como irmãos de verdade.

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

–Alvo Dumbledore (grande sábio)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas era só a continuação do primeiro. Espero que gostem! E mandem reviews por favor. ♥
Bjkas Potterheads!!
-Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.