Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 19
Folks


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora aproveitem o capitulo minusculo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/19

Acordei com uma Lilian impaciente. Ela queira ir caminhar pelos campos, mas eu apenas queria dormir.

-ROOSE! ROSE! ACORDA SUA DORMINHOCA! QUE SACO!- Lily ficava me chacoalhando e eu fingia estar dormindo. Até que ela desistiu e saiu do quarto. ALELUIA! OBRIGADA MERLIM! Mas alguém ou Lilian tinha que estragar minha felicidade em tão pouco tempo e entrou no quarto deitando ao meu lado. Só que nesse caso a pessoa era James, então não estragou TOTALMENTE minha felicidade. Ele começou a mexer nos meus cabelos e eu estava de costas, então não poderia ver seus lindos olhos azuis, que puxaram ao pai.

-Rose. Acorda- Ele começou dizendo e depositando beijos em meu pescoço-Vai, eu sei que você está acordada. Se não, não poderemos passar o dia juntos- Ele cantarolou essa ultima parte e eu me virei para ele- Bom dia, minha dorminhoca- Minha? Ótimo! Sou dele agora hahaha! Que feliz!

-Sua?

-É. Minha Rose- Nossa como eu amei isso! Eu sorri e ele retribuiu me beijando. Um beijo calmo, e bom. Ele não estava com pressa alguma pelo visto.

-Cadê nossos pais?- Perguntei entre o beijo.

-Saíram, e só vão voltar no fim da tarde- Ele disse e me puxou para mais perto dele. Estávamos curtindo o momento até que começamos a ouvir vozes no fim do corredor e nos separamos imediatamente.

-Você é um idiota Hugo!- Alvo gritou, e nós fomos ver o que estava acontecendo- A Rose vai ficar furiosa com você!- Furiosa? Do que ele estava falando?

-Furiosa com o que?-Perguntei e eles olharam pra mim MUITO assustados- Alvo?

-Alvo? Do que vocês estão falando?- Jay perguntou e o Alvo empurrou Hugo pra frente, fazendo ele ficar bem de frente a mim.

-O que aconteceu Hugo?- Perguntei.

-Bom... não me mata por favor, Rose...

-Fala logo!- Interrompi ele com muita curiosidade.

-É que... eu estava brincando com a Folks e... bom... ela meio que caiu morta- Não acredito.

-O QUE?! Como assim caiu morta?!

-É melhor você ir ver- Ele disse e saiu me puxando até a sala-onde se encontravam as gaiolas dos bichos- e eu olhei pra James assustada, que me olhou com preocupação.

-Aqui- Alvo disse e eu vi que Folks realmente tinha morrido, eu sei que elas pegam fogo quando chega a hora mas... ela não estava em cinzas... estava caída.

-Como... como... como isso aconteceu?- Perguntei pegando Folks na mão.

-Eu não sei! Eu só estava dando essa comidinha aqui, e 5 minutos depois... poof! Caiu morta- Ele disse pegando uma comida na mão.

-De onde você tirou essa comida?- Perguntei já que nunca tinha visto ela.

-Ahn... do armário das comidas dos animais- Ele disse. Mas essa comida... eu nunca dei isso a Folks.

-Eu nunca vi essa comida na vida.

-Deixa eu ver isso- Jay disse pegou a comida. Ele começou a cheirar o pote e começou a tossir.

-O que foi?- Alvo perguntou.

-Isso aqui tá envenenado!- Ele disse ainda tossindo.

-O que?! Como assim?!- Olhei para Alvo e Hugo- Quem mais esteve aqui?!- Perguntei e eles começaram a pensar.

-Ah! O professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de vocês- Hugo disse como se fosse uma coisa bem normal. Eu e James nos entreolhamos.

-Como assim? Ele esteve aqui?-James perguntou.

-Sim. Antes de vocês acordarem e depois que nossos pais saíram- Alvo disse. Não acredito que esse cara fez isso com a Folks!

-Ele vai me pagar!- Eu disse e saí correndo para o meu quarto. Como ele pôde fazer isso?! Como ele pode vir aqui na MINHA casa e envenenar a comida da minha Fênix?! Esse cara passou dos limites!

Enquanto eu corria tentando não chorar pro meu quarto, James estava atrás de mim, tentando me acalmar. 

-Rose! Rose! Rose, se acalma. Rose!- Ele me pegou no braço e me virou. Nessa hora não consegui conter as lágrimas. Olhei para os lados, para que ele não pudesse me ver chorar- Hey... Rose- Ele disse virando meu rosto e limpando as lágrimas- Não chora. Eu detesto ver você chorar. Além disso, você nem sabe se foi o Lockhart! Pode ter sido qualquer um.

-Mas... eu sinto... que foi ele. Sabe, pela Folks.

-Tudo bem, vem cá- Ele disse me abraçando. Uau, como eu amo esse abraço. Parei de chorar na hora em que isso aconteceu- Agora...- Ele parou de me abraçar. Ah! Por que?- Vai se arrumar, porque nós vamos passar o dia inteirinho juntos- Ele disse e beijou minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo capitulo pequeno, é que ando meio ocupada para escrever. Enfim... espero que tenham gostado e que me mandem MUITOS reviews! E se preparem para o drama depois que eles voltarem para Hogwarts!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.