Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 18
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar para postar, é que eu andei meio ocupada esses dias e meu pai tirou meu PC, pq ele acha que eu to muito viciada. Puf! Ó as ideia! Hahaha Mas então... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/18

–AÍ! Para com isso Hugo!- Lucy gritou, enquanto Hugo– mais conhecido como a PESTE da família- ficava puxando os cabelos dela.

–Não mesmo! Muahahaha!- Hugo deu aquela risada “maligna” e continuou puxando os cabelos de Lucy. Nós estávamos nos divertindo com aquilo, era engraçado ver Hugo encher o saco das pessoas, mas quando é com você e ninguém te ajuda, bom... você não fica muito feliz também. Ou seja, todos nós entendíamos o que a Lucy estava passando, mas estávamos ocupados demais para ajudar, rindo. Outro motivo por nós não ajudarmos ela, era porque ela também não ajudou a gente quando aconteceu a mesma coisa, então... bom, nós somos meio que uma família vingativa hahaha. Mas então... nós estávamos no meu quarto e ele fica no ultimo andar. Um motivo para ele ficar no último andar, é porque eu gosto de lugares altos, outro motivo é porque nossos pais só ficam na sala, e a sala fica no térreo, então... não dá para ouvir o que estamos fazendo. Então, isso quer dizer que eu posso fazer sexo em paz. Hahahaha calma, calma, eu só tenho 11 anos e sou muito nova para isso- mas nada me impede de pensar. Bom voltando ao assunto da Lucy... ela esta quase se matando.

–Caralho Hugo! ME LARGA AGORA!- Ela grunhiu e pegou o braço esquerdo do Hugo- ROSE! MERDA! TIRA O CAPETA DO SEU IRMÃO DE CIMA DE MIM!

–Hahaha nunca!- Eu disse e voltei a rir. Isso estava muito engraçado, mas um dia alguém ou ela mesma ou o Hugo, teria que desfazer essa situação. Eu tenho um palpite. O Hugo NUNCA, repito, NUNCA, iria parar então... bom, tinha 2 opções:

1ºOu alguém iria parar os 2 (nossos pais ou alguém dali);

2º A Lucy iria acabar com o Hugo.

Aposto na 2º.

–Aposto 5 galeões na Lucy!- falei para o Fred que estava ao meu lado.

–Fechado!- ele disse e quando se passou 5 minutos a Lucy pegou os 2 braços de Hugo e puxou ele pra frente, fazendo ele dar uma cambalhota no ar. Ela sentou em cima dele e começou a estrangular ele. Hahaha como eu disse, eu raramente erro. Ergui a mão para o Fred- que já não estava mais rindo por perder a aposta- e sem olhar para ele, me deu os 5 galeões apostados e eu fiquei sorrindo como se fosse grande coisa.

–Na próxima eu MATO você!- Lucy disse gritando a palavra “mato”.

–Ou não!- É. O Hugo quer certamente morrer jovem.

–Ah, garoto você tá pedindo pra morrer!- Quando a Lucy foi tentar enforcar o Hugo a tia Fleur apareceu na porta.

–O que estão fazendo?- Ela disse estranhando a posição da Lucy e o Hugo.

–Ahn... nada! Por quê?- Dominique falou e a mãe dela desistiu de ficar perguntando.

–Tudo bem, é... eu vim avisar que é pra vocês descerem pra jantar- Ela disse e desceu. Nós nos entreolhamos por alguns segundos e começamos a rir.

–Hahaha na próxima vez tranca a porta!- Louis disse rindo.

–É Rose! Na próxima não podemos vacilar!- Molly disse rindo e se jogando no James. Que droga Molly! Ele é meu! Saí de perto ou acabo com você! É. Quanto mais eu imploro, mais me acontece bosta. Agora ela deitou no ombro dele. Pois é, minha vida é um caos, porque quanto mais eu peço: “Por favor Merlim, faça com que minha vida não seja uma desgraça total e que nenhuma menina se aproxime de James” mais aumenta a desgraça. É, isso não adiantou muito, porque 1º veio a minha ex-colega de classe- Vick- que só ia a minha casa quando o Jay estava lá, depois a Stella e agora a Molly. Fiquei tão brava que levantei e fui até a frente de casa, os adultos estavam jantando e a sala de jantar fica no 2º andar. Fiquei na frente do pequeno lago que havia lá. Não conseguia ficar parada vendo aquela cena. E o James pela cara dele estava gostando! Aí tá vendo?! Quanto mais eu imploro, mais me acontece bosta.

POV James

Estávamos nos divertindo até que a tia Fleur apareceu na porta e nos perguntou o que estávamos fazendo. A Domi respondeu e ela nos chamou pra jantar. Depois que ela saiu a gente começou a rir MUITO. Eu estava gostando, até que a Molly se jogou em mim e a Rose não ficou com uma cara agradável. Eu fiquei rindo forçado, porque sinceramente, por mais que a Molly seja bonita, eu não gosto dela, sabe... mais do que amiga e prima. A Rose já ocupou esse lugar na minha vida e vai ser difícil alguém substituir. Até que a Molly deitou no meu ombro, aí a Rose ficou mesmo irritada- huuum... acho que estou sentindo ciúmes no ar- e foi embora. Não sei para onde ela foi, mas quando deu uns 10 minutos eu fui atrás dela.

Rose estava em pé em frente ao pequeno lago que havia na frente de casa. Ficava admirando a água, ela sempre gostou de fazer isso, ama ver a água flutuar e o reflexo da lua nela. Mas eu gostava de outra coisa que estava na água. É. A própria Rose. Eu gosto de olhar o reflexo dela na água e não a Lua- por mais que seja bonita- ou os peixes. Cheguei mais perto dela e ela ainda não olhou pra mim.

–O que você quer?- Ela perguntou ainda olhando a água.

–Ficar com você- Eu disse e ela se virou, ficou olhando para mim e voltou para a água- O que você tem Rose?

–Nada! Absolutamente nada. Eu estou muito bem na verdade. Por que você não volta pra Molly?- Não sabia que ela estava tão brava assim.

–O que? Rose! Você sabe que eu não gosto dela!- Peguei no braço dela e olhei no fundo dos olhos dela- Eu não conseguiria ficar com outra garota que não fosse você- Quando eu disse isso, os olhos dela brilharam, mas brilharam mesmo, e eu não podia desperdiçar a chance que eu tinha. Beijei ela. Dessa vez não podia deixar passar. Ficamos nos beijando por 5 minutos mais ou menos, acho que um pouco mais. Mas paramos por falta de fôlego e porque tínhamos que voltar pra dentro.

–Acho que... eu não deveria sentir ciúmes então- Ela disse e eu dei um selinho nela.

–Não. Nenhum pouco- Eu disse e estendi minha mão e ela a pegou. Fomos até a porta de mãos dadas e depois soltamos para ir jantar. Só faltava nós dois na mesa. Quando aparecemos todos nos olharam com uma cara tipo “Onde vocês estavam e o que estavam fazendo?”.

–Por que a demora meninos?- Meu pai perguntou.

–Ahn... nada não, pai- eu disse e nós sentamos e começamos a comer.

POV Rose

Depois de 10 minutos com algumas pessoas gritando em nossos ouvidos eles pararam e começaram a nos perguntar um monte de coisas. Fala sério! Na hora da janta eu gosto de ficar em silêncio! E não ficar falando. Eu acho que devemos respeito a comida, por nos fazer viver mais. É sério! Outra coisa que me incomodou foi a Molly. OH SANTA PACIÊNCIA! Essa menina é um inferno! Quer dizer, a gente sempre se deu bem, mas... nem sempre, na maioria das vezes a gente discutia. Só que dessa vez ela me encheu a paciência. Ela sentou do lado do Jay, e ficou chamando a atenção dele, sempre que eu e o Jay conversávamos apenas nós 2, ela pegava no braço dele e começava a falar de outro assunto, me deixando de fora. Isso me irrita profundamente. E o Jay nem pra se desviar dela! Ás vezes eu não sei como eu posso gostar tanto dele, sinceramente, ele é bom demais. E quando eu digo “bom”, é bom no sentido de boa pessoa e não... você sabe. Mas voltando ao assunto. A Molly é uma vadia. E agora eu odeio mais ela. Quer dizer, eu nunca ODIEI ela, só... nunca fui meio que com a cara dela, por mais que ela seja minha prima.

–Então Jay... como vai a escola?- Molly perguntou. Já que ela era 1 ano mais velha. Já viram isso? Uma menina de 12 gostar de um de 11? Eu nunca.

–Ahn... bem, bem. Obrigado- Ele disse meio sem-graça.

–Ahn... meninos. Que tal a gente conversar todos juntos?- Meu pai perguntou e a Molly o olhou com desprezo. AÍ! Que raiva dessa menina!

–Então... Rose! Como vão os estudos de Runas Antigas? Está gostando?- Minha mãe perguntou.

–Ahn... estão indo bem. É muito legal- Eu disse sem ânimo.

–James, e como vai o quadribol? Soube que os jogos desse ano só vão começar depois do Natal- O tio Harry perguntou e a Molly só ficou olhando para o Jay, como se estivesse vidrada nele.

–É Jay! Conta pra gente- Ela disse pondo a mão no braço dele.

–Bom... é... eu, estou bem ancioso pro meu 1º jogo- Ele disse e a mesa ficou em silêncio. Ah! Até que enfim!

–Que bom! Eu com certeza vou ver seu jogo!- A Molly disse e o tio Percy a olhou com um olhar do tipo “Molly pare com isso” e ela retribuiu com “O que? Não estou fazendo nada demais”. Pois é. O tio Percy e a tia Audrey tem que aguentar essa... essa... ah! Sei lá o que ela é! Talvez um goblim. Hahaha estou brincando! Isso é condenar a menina a feiura eterna. Ela nem é feia pra começar. E é isso que me assusta. O Jay gosta muito de meninas bonitas. Não como todos os meninos. Ele pode acabar sentindo atração física por qualquer uma que tiver um corpo estilo Megan Fox- uma trouxa MUITO bonita. Mas eu confio no Jay. Confio que ele não vai ficar com nenhuma menina enquanto gostar de mim. Espero.

Depois que todos jantamos, comemos a sobremesa- o famoso bolo de chocolate da vovó Molly- aí, nem acredito que a minha avó tem o mesmo nome da Molly- minha prima- a vovó Molly nunca foi metida ou igual a Molly- minha prima. Ela sempre foi simples. E a Molly2(prima), é metida e as vezes mimada. O tio Percy mima muito ela. Mas fazer o que? O pai é ele. Mas então voltando ao momento, todos foram embora- até a Molly- e eu e Lily fomos dormir. Alvo e James foram dormir no quarto do Hugo, junto com ele, e eu e Lily dormimos no meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim. E me mandem reviews por favor! Antes eu recebia uns 7 reviews ou mais por capitulo, agora só recebo 3- mais ou menos. Por favor! Se não vou ter que fazer dessa, uma historia movida a reviews e eu nao quero fazer isso, mas se for necessário vou ter que fazer. E agradeço a Marina Black, por comentar realmente em TODOS os meus capitulos. E não se preocupe linda, eu vou comentar em TODOS, na sua historia também! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.