Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 13
Surpresa no Trem- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei se vão gostar. Vocês podem acabar ficando bravos comigo. Mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/13

Depois de entrarmos no castelo, corremos para a sala comunal e explicamos tudo pro Chris e pra Martha, eles no começo não entenderam, mas depois conseguiram entender. Martha disse que a irmã mais velha dela a Shiva- que esta no 4ºano- tem uma pequena especialidade com os feitiços, então iria nos ensinar alguns, para tentar destruir a pedra.

Hoje já é Domingo, e estamos indo para casa, nós dividimos a cabine do trem com o Chris e a Martha. Nós encontramos o Scorpius e a Stella algumas vezes, mas eles nem se quer falaram “Oi” pra gente, só passaram, nos olharam, sorriram e foram embora. O estranho é que eu não sabia que eles eram amigos, pelo que eu saiba, a Stella nunca foi com a cara do Scorpius- tadinho, ninguém vai com a cara dele- e nunca nem se atreveu a falar com ele a não ser que fosse fazer um trabalho com ele, e agora, eles estavam dividindo a cabine do trem e fechando até as cortinas. Hum, será que esta ocorrendo alguma coisa a mais do que conversa lá dentro? Espero que não. Ou pode até rolar, mas seria estranho. Muito estranho.

POV Rose

Nós estávamos conversando menos James, ele estava quieto na dele, sentado na minha frente e Martha do meu lado, e Chris na frente de Martha ao lado de Jay. Ele nunca esta quieto, pelo menos não desse jeito, ele não falou nada nessas 2 horas de viajem e normalmente ele estaria brincando e falando que esta com fome, mas nem isso ele falou! Isso esta ficando muito estranho.

–Jay, o que você tem?- eu perguntei e me parece que eu atrapalhei os pensamentos dele.

–Ahn? Ah, o que foi?

–O que você tem?

–Ahn, nada. Por quê?- ele disse, mas ainda está estranho.

–Tem certeza?

–Tenho- ele disse, mas não me convenceu. Depois de uns 5 minutos ele saiu. Dei um tempo e fui seguir ele. O que será que ele foi fazer?

Cheguei até um ponto em que ele ficou parado e eu fiquei escondida o olhando. Ele estava observando alguém, ou pelo menos tentando , porque ele ficava tentando ver através das cortinas. Decidi ajuda-lo, não indo até ele, mas com um feitiço. Peguei a varinha e aproveitei que ele estava de costas e lancei o feitiço. Na hora as cortinas se abriram e James arregalou os olhos, até eu fiquei assustada com a surpresa dele. Então decidi ir lá ver o que é.

–James!- disse ele olhou pra mim por no máximo 2 segundos e voltou eles pra cabine. Eu simplesmente não acreditei no que eu estava vendo.

–Meu Deus! Eu não acredito nisso!- disse e puis e mão na boca. Você quer saber o que era? Bom vou dar uma dica. Tem haver com a Stella e o Scorpius.

POV Chris- Especial

Onde será que a Rose e o James foram? Os 2 saíram e não voltaram até agora, acho que faz uns 15 minutos que eles saíram e estou começando a ficar preocupado.

–Christopher! Você esta prestando atenção no que eu estou dizendo?- Martha disse e eu me desviei dos meus pensamentos.

–Ahn? Ah, to! To sim- menti. Na verdade eu só podia pensar na Rose e no James.

–Não ta não- ela disse. Já sabia que eu estava aéreo- O que foi?

–Ahn, é que o Jay e a Rose saíram e não voltaram até agora. Eu... estou ficando preocupado.

–Ow, não se preocupe, eles vão voltar. Além disso, o que mais da pra se fazer nesse trem?- ela disse e eu fiquei mais calmo.

POV Rose

MEU... DEUS... DO... CÉU! Eu não estou acreditando! Sinceramente isso é MUITO chocante. Scorpius e Stella. Eles... eles... estão se beijando. Ainda nem perceberam que estamos aqui... parados, com os olhos arregalados e mais chocados do que nunca. Até que eles param e Scorpius nos vê ali parados.

–James? Rose?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou pequeno mas é que eu estou sem ideias. Gostaram da Stella e do Scorpius? Deem a sua opinião, se não, não posto o próximo! Muahahaha me mandem reviews, e teram o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.