Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 12
Fim de Semana- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoas do mundo! Aqui esta a continuação do capitulo anterior. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/12

CAPITULO ANTERIOR

–Hey! Porque a gente não vai dar uma volta nos jardins do castelo? Sei lá ir até a floresta, observar o lago- ela disse e nós ficamos pensando por um momento e no fim dissemos “sim”. Saímos e fomos direto para o Lago Negro. Ele estava com as águas quietas e brilhantes, por conta dos poucos raios de sol que saiam de trás das nuvens nubladas e cinzentas. Chris começou a jogar pedras e nós ficamos apenas olhando.

ROUPA DAS MENINAS

Chris estava ficando irritado porque ele não conseguia jogar as pedras direito. Ele queria que elas quicassem na água, e não que afundassem. Até que ele desistiu e jogou todas as pedras no lago. Sabe, não sei como ele estava conseguindo ficar na água, ele estava com a metade da perna dentro do lago e estava o maior frio da porra! Estava nevando! Tudo bem que a neve já estava derretendo por conta do sol que finalmente estava saindo de trás das nuvens nubladas, mas ainda sim estava muito frio.

–Chris! Cara, como você consegue ficar na agua gelada?!- perguntei me aconchegando na árvore.

–Fácil, eu estava na biblioteca lendo os livros de herbologia e decidi ler outro, e tinha um feitiço de bolha de proteção- ele disse como se fosse óbvio, mas eu não sou assim tão esperto. Na verdade, a minha lentidão é impressionante ás vezes.

–E é assim que você não ta sentido frio? Tem uma bolha em volta das suas pernas?- eu perguntei e ele assentiu.

–Tudo bem, então, o que você acham de ir a casa do Hagrid?- a Rose perguntou, porque ela estava entediada lá, olhar o Chris tentando quicar pedras no lago não é assim tão interessante. Só a parte em que ele se estressa e joga as pedras no lago com força, fazendo com que ele se molhe e fique ainda mais bravo. Isso sim é comédia.

–Pode ser. Eu já estou cansado dessas pedras malditas! ARGH! Maldição! Por que você não quica?!- ele “perguntou” olhando para a pedra e jogando ela na água com força fazendo ele se molhar mais ainda- AH! DROGA DE PEDRA!

–Calma Chris a culpa não é da pedra- Martha disse se levantando.

–É Chris, a culpa é sua que não sabe quicar ela- eu completei e Chris ficou bravo.

–Eu sei sim! A culpa é dessa maldita pedra!- ele disse e saiu do lago. E depois jogou a pedra no lago, fazendo ela quicar. Aleluia! Já estava na hora- Ah! Vocês viram isso?!- ele disse sorrindo que nem uma criança que acaba de ganhar um pirulito, pulando e apontando pra onde ele atirou a pedra.

–Vimos o que?- Rose perguntou fingindo que não tinha visto.

–Como assim?! Você viu!- ele disse ficando vermelho.

–O que Chris? Você deva estar ficando louco!- Martha disse entrando na brincadeira.

–Ah! Eu desisto! Mas eu sei que vocês viram!

–Chris, nós só vimos você ficar “bravo” com a pedra- eu disse pondo minha mão no ombro dele e depois batendo de leve nas costas dele e indo seguir as meninas que já estavam bem lá na frente.

–Ah seus bobos- ele disse num sussurro mas eu consegui ouvir.

Nós fomos direto para a casa do Hagrid, mas ele não estava, talvez tenha ido dar uma volta por Londres ou o Beco Diagonal, onde ninguém iria estranhar a presença de um gigante. Então fomos até a floresta e ficamos andando e conversando, então eu tive uma ideia.

–Hey, o que vocês acham da gente brincar de esconde-esconde?- eu perguntei e eles me olharam com uma cara de “Você disse esconde-esconde?”.

–Esconde-esconde, Jay? Sério?- Rose perguntou ainda com a mesma cara.

–É! Olha, estamos em uma floresta enorme, nós 4, vai ser legal! Não é só criança que brinda disso!

–É porque você ainda tem a mentalidade de uma criança de 7 anos- Rose disse e todos começaram a rir menos eu, claro.

–Engraçadinha. Qual é?! Nós não temos mais nada pra fazer!- eu disse e depois de uns 10 minutos tentando convencer eles, eu consegui. O Chris iria começar contando.

–Até 100!- eu disse olhando pra frente e andando pra trás.

–O que?! Mas olha o tamanho dessa floresta!- ele disse revoltado. Eu acho que o Chris acordou com o pé esquerdo hoje. Ele esta muito revoltado, ou foi a pedra que o deixou assim.

–Tem um limite! Vai logo!- eu disse e saí correndo. Todos nós nos escondemos separados. Rose foi para um lado, eu e Martha para outro. Enquanto eu corria eu achei uma árvore enorme, cabia 3 de mim lá. Quando eu estava correndo pra lá- ainda faltava um pouco- Chris gritou:

Prontos ou não, lá vou eu!- ele gritou e eu saí em disparada. Infelizmente alguém me atrapalhou. Nós 2 esbarramos e caímos no chão. Foi muito forte, nós batemos a cabeça um no outro.

–Aí! Olha pra onde anda James!- era a Rose. Ela estava com a mão na cabeça, devido a batida.

–Ah! Me desculpe, senhorita não tem culpa!- tudo bem, essa foi horrível, mas a pancada na cabeça não me deixou pensar direito.

–Agora da licença, preciso ir para aquela árvore- ela disse e se levantou, indo em direção a árvore que EU ia me esconder.

–Ah não!- disse e saí correndo atrás dela. Segurei no braço dela e ela tropeçou no galho, e como eu estava segurando ela, caí junto, mas como eu sou gente boa, coloquei ela atrás de mim e ela caiu em cima de mim, me fazendo amortecer a queda dela e fazendo com que eu me machuque mais, por mais que a Rose seja magra.

–Aw! Isso doeu!- eu disse e ela começou a rir.

–Ah não! O Chris esta vindo! Corre!- ela disse, se levantou e me ajudou a levantar, depois nós corremos em direção a árvore e ficamos lá de costas para ela. Rose queria rir mas o Chris estava perto, então não poderia. Grudei no corpo dela, me fazendo sentir seu corpo quente no meu. Tapei a boca dela e ficamos com os rostos bem perto um do outro, já conseguia sentir sua respiração, então tirei a mão. Começamos a nos aproximar, e ia indo mais, e mais até que nós aca...

–AHÁ! Peguei vocês!- Chris apareceu. BOSTA CHRIS! Estávamos quase lá, já conseguia sentir seus lábios nos meus. Eu vou matar o Chris- O que os 2 pombinhos estavam fazendo em?- ele perguntou com um olhar malicioso e Rose arregalou os olhos.

–CHRIS!- ela disse e ele desfez o olhar. Enfim a Martha apareceu. GLÓRIA A DEUS! Já estava na hora!

–O que esta acontecendo aqui?- ela perguntou e olhou para mim e Rose, ainda com os corpos grudados. Até que nós nos tocamos e nos afastamos.

–Ahn então, de quem é a vez?- perguntei olhando para os 2- Chris e Martha- esperando que eles se esquecessem do que viram agora.

–Ahn, acho que sou eu, fui pega primeiro- ela disse e nós assentimos.

Assim a brincadeira começou de novo, a mesma coisa sempre, fora a parte em que eu e a Rose quase nos beijamos, claro. Ficamos nessa por uma 2 horas, até que o céu começou a ficar cinza, é, ia chover. Começou chuviscando e nós saímos super apreçados da floresta. E então a coisa piorou, começou a chover super forte e ainda estávamos um pouco longe do castelo, então decidimos parar na casa do Hagrid, para esperar parar de chover um pouco. Graças aos Deuses Hagrid estava lá! Já estávamos todos encopados então ele deu uma toalha pra cada um. Ficamos lá conversando até que me lembrei de uma coisa. O Hagrid deve saber de alguma coisa da Pedra Filosofal. Meu pai disse que ele era uma das pessoas com o dever de protegê-la.

–Hagrid, você sabe alguma coisa sobre a Pedra Filosofal?- perguntei e a Rose me olhou com uma cara de “Você não devia ter perguntado isso”.

–Ahn... bem, como todos vocês já sabem, a pedra foi destruída. É só isso que eu posso dizer pra vocês no momento- ele disse e eu e Rose nos entreolhamos. Como assim “no momento”? Quer dizer que tem alguma coisa por trás disso. Hum... interessante.

–Ahn... bom Hagrid, foi bom conversar com você mas, é melhor irmos- Rose disse se levantando.

–Mas o que?! Ainda esta chovendo a beça lá fora!- Chris disse.

–É mas é melhor irmos. Muito obrigada pelo chá, Hagrid, estava muito bom- ela disse e me puxou pra fora, seguidos pelo Chris e a Martha. Quando chegamos na ponte ela começou a falar- O que você estava pensando quando perguntou sobre a pedra pro Hagrid?

–Esperando que ele nos desse pelo menos alguma pista sobre ela- eu falei e o Chris e a Martha estavam sem entender nada, pois ainda não tínhamos contado a eles sobre a pedra.

–James! Seu cabeça de vento! Ele nunca ia dizer nada! Ele deve saber sobre a pedra e a Minerva pediu para não nos contar nada!- ela disse e eu pensei. É. Minha lentidão é mesmo muito incrível- Carambolas James! A sua lentidão é pior do que eu pensei!- ela disse e nós continuamos andando em direção á entrada do castelo.

–Espera! Do que vocês estão falando?- Chris perguntou e eu e James nos olhamos.

–Depois te explicamos. Agora vamos- eu disse e nós fomos correndo para a entrada do castelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, talvez eu poste mais um antes de ir viajar então, espero que aproveitem! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.