Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 11
Fim de Semana- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu disse que iria postar mais alguns antes de ir e aqui esta, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/11

Acordei com um James me chamando, ou melhor, tentando me acordar, me chacoalhando e chamando meu nome.

–Rose! Rooose! ROSE!- agora ele me paga. Eu queria dormir, era sábado e ainda tava cedo.

–AI! O que você quer Sirius?!- falei me enfiando debaixo do cobertor.

–Acorda! Vamos dar uma volta com o Chris e a Martha!- ele disse se sentando na cama ao lado.

–Ah não! Eu quero dormir!- eu disse e acho que foi má ideia. Ele pegou a varinha, droga.

–Se você não for por bem, vai por mal- ele disse me ameaçando, mas eu não tenho medo dele- Então ta- ele disse isso e balançou a varinha, me fazendo cair no chão, sem dó nem piedade.

–Porra! James você ta morto!- eu disse e saí correndo atrás dele. Ele corre mais rápido do que eu pensei, eu fiquei correndo até me cansar, até que eu peguei ele e nós caímos no chão do meu quarto, rindo, claro. Eu caí em cima dele e fiquei rindo mais ainda.

–Hahaha, isso foi muito legal hahaha!- Jay disse rindo muito.

–Hahaha, foi mesmo!- eu disse ainda em cima dele, e colocando minha cabeça no abdômen dele. Nós ficamos nos olhando por um tempo, até Chris e Martha aparecerem na porta.

–Hey! O que esta acontecendo? Fora que... vocês estavam quase se matando lá embaixo- Chris perguntou e eu olhei para James, esperando que ele respondesse, por pura preguiça.

–Ahn, bom, nós caímos- e depois ele me olhou, e nós rimos. Ele me ajudou a levantar e eu fiquei no quarto me trocando, até que me bateu uma baita fome. Acabei de me trocar e desci, Jay, Chris e Martha estavam me esperando para ir tomar café da manhã. Eles me olharam e andamos em direção ao Salão Principal, eu e James como sempre, estávamos com fome. Muuuiita fome. O Jay pode até ser um Potter, mas como todo o resto da nossa família -menos minha mãe e a tia Gina- ele tem o famoso apetite Weasley, não sei se ele já disse, mas se não, bom... estou dizendo agora.

Depois de muitas escadas a descer- não sei pra que tantas- nós chegamos ao salão. Hum. Estranho. Nem Scorpius e nem Stella estava lá e eles nem falaram com a gente depois da aula do Lockhart, quer dizer, se eu fosse a Stella eu também não iria querer aparecer na frente do James assim tão rápido, ele me contou sobre o fora que teve que dar na Stella, fiquei até com dó dela, mas fazer o que, né. Bom, voltando ao momento, era de se estranhar que nenhum dos 2 estavam ali, afinal, a escola inteira estava lá para tomar café. Bom, mas depois eu me preocupo com isso afinal, fiquei quase 2 semanas na biblioteca procurando poções e encantamentos para os sintomas dos dois, e nada, não vou perder mais tempo com isso, além disso, pode ser só um vírus, nada demais. Droga, ainda tinha o caso da Pedra Filosofal pra resolver, mas isso podia esperar, tinha a professora Minerva cuidando disso agora, e há outra razão pra mim querer dar um tempo em tudo isso. É Natal. Já estamos quase no Natal na verdade, falta 1 semana só, e amanhã nós vamos pra casa passar essa semana inteira com a nossa família. Ainda vai ter um Baile de Natal, pra todo mundo da escola, dia 24, e eu vou, claro. Esse negócio de baile é novo, a diretora Minerva decidiu fazer coisas do tipo, Baile de Boas-Vindas- que não teve esse ano- Baile de Natal, Baile de Despedida- para os alunos do último ano- e Baile de Inverno, e Outono, e Primavera. Hahaha menos o verão! Bom, resumindo, a nova diretora decidiu inovar as coisas por aqui.

POV James

Eu estava comendo, e rindo ao mesmo tempo, o que não é boa ideia, mas esquece. Eu estava comendo e olhei pra Rose, ela estava com fome mas já tinha acabado de comer- ela come bem rápido- fiquei encarando/ admirando ela, nossa! Como ela é linda, garotas inteligentes e lindas são raras de encontrar, e como meu tio Ron dizia sobre a tia Hermione, ela é uma peça rara de se encontrar, apenas por ser linda e inteligente ao mesmo tempo. Ela olhava pra mim e sorria, e então, eu sorria que nem um bobo de volta, as vezes ela ria do meu sorriso bobo, ou era só pra disfarçar a vergonha, porque ela simplesmente se incomodava quando alguém olha assim pra ela, ela se sente... especial. E ela detesta isso, se sentir especial sabendo que ela não é. Mas pra mim ela é uma das mais especiais na minha vida. Na verdade ela é a 3º mulher mais importante na minha vida. 1º vem a minha mãe, depois a Lilian e aí vem ela. Mas quem sabe ela não sobe uma posição, e se torna a 2º. Até hoje, foi muito difícil alguém substituir o lugar da Lilian.

Estávamos só conversando agora. Martha e Chris ficavam brincando um com o outro e eu e Rose só olhávamos e riamos. Até que a Martha teve uma ideia.

–Hey! Porque a gente não vai dar uma volta nos jardins do castelo? Sei lá ir até a floresta, observar o lago- ela disse e nós ficamos pensando por um momento e no fim dissemos “sim”. Saímos e fomos direto para o Lago Negro. Ele estava com as águas quietas e brilhantes, por conta dos poucos raios de sol que saiam de trás das nuvens nubladas e cinzentas. Chris começou a jogar pedras e nós ficamos apenas olhando.

Pra quem não sabe, esse é o ator que interpreta o Scorpius no filme. O nome dele é Bertie Gilbert:

É só clicar com o botão direito e colocar: ABRIR EM NOVA GUIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas eu estou cansada e com muito sono, depois eu continuo. Hoje eu fiquei apavorada com a tempestade que deu aqui em casa e nao fiz o capitulo. Então passei a noite escrevendo esse, mas nao dava pra continuar, estou muito cansada, e se meu pai me pega com o PC a essa hora ele me esgana! Hahaha. Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.