Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 10
Limpando as Salas do Lockhart


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoas do mundo, eu nao resisti em postar esse capitulo, eu nao sei se demorou muito, mas aí esta! Boa leitura e leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/10

CAPITULO ANTERIOR

Aquela cara pálida e os cabelos brancos misturados com fios loiros que ele TINHA, e a pele enrugada com dobras no pescoço. Credo! Ele parecia um elfo misturado com humano, a coisa mais feia e escrota que você possa imaginar.

O estranho é que a Stella não falou nada com o Jay, e o Scorpius só me disse um “oi” e mais nada pelo resto da aula. Isso ta ficando cada vez mais estranho.

Depois da aula como o idiota do professor disse, nós ficamos lá, arrumando a bosta das salas, e ele ainda tinha coragem de dizer pro Chris e pra Martha que nós exigimos que eles ficassem com a gente arrumando as salas, há! Idiota filho de uma...

–ROSE! Pare de pensar e ajuda a gente!- meus pensamentos foram atrapalhados pelo James me chamando.

–Ah! O que? Ah, foi mal, eu to muito furiosa com esse imbecil!- falei limpando a mesa com livros de 50 anos atrás. Como essa escola pode conservar tudo o que vê?

–Se refere ao Lockhart? É, todos nós estamos bravos com ele. Mas no final das contas, é bem legal passar um tempo com os amigos- Chris disse pegando um pano.

–É!- Martha disse e pegou a varinha. Ué?! Pra quê?

–Ahn, Martha, o que você vai fazer?- o Chris perguntou já com medo, e como sempre, inseguro.

–Isso!- ela disse isso e enfiou a varinha na água e depois balançando a mesma em direção ao Chris, que já estava um pouco afastado dela, com medo da cara maligna que ela fez.

–Wow! O que você ta fazendo?!- ele disse e todos nós rimos, vendo que o Chris estava todo molhado, só por um pequeno balanço da varinha. Nós ficamos rindo do Chris por um bom tempo, até que ele ficou “furioso”- se é que ele consegue- e pegou a varinha, com um pequeno balanço do balde de água até a direção de James, fazendo ele -James- ficar furioso e molhado. Mas ele não conseguia ficar bravo nesse momento, ele estava curtindo muito, a única coisa “normal” que ele poderia fazer é retrucar em outra pessoa. E adivinha quem foi essa pessoa? Isso mesmo! Não fui eu! Foi a Martha.

–Ohoho, você não devia ter feito isso!- ela disse, mas eu já sabia que ela lançaria em mim. E acertei, como sempre. Não, é brincadeira! Uma vez ou outra eu erro(raro).

Nós ficamos lá nos molhando, até que eu tive uma ideia.

–Hey! Hey!- comecei a chamar a atenção deles, mas nenhum me ouvia, devido as risadas- HEEEEYY!- agora sim.

–Credo Rose, não precisa gritar estamos na mesma sala!- James disse, me provocando.

–Hahaha, você tem um grande senso de húmor!- disse sarcástica- Enfim, eu tive uma ideia- todos me olharam e ficaram com caras do tipo “Pela sua cara, é algo bom”, tudo bem essa foi ruim, mas deu pra passar ideia.

–O que foi? Essa sua cara me assusta- Chris disse medroso como sempre.

–Bom, já que a gente ta usando magia pra brincar- fiz uma cara e eles se entreolharam- Nós... podíamos usar para arrumar a sala, que tal?- perguntei e eles ficaram pensando por uns 5 minutos.

–É. Pode ser- Martha disse e pegou a varinha- Mas... você sabe algum feitiço?- ela perguntou e eu me lembrei de um que vi no Livro Padrão de Feitiços.

–Sei- peguei a varinha e comecei a conjurar um feitiço, os outros começaram a me acompanhar e em um piscar de olhos- não tanto assim- a sala estava toda arrumada, e nós... bem, nós estávamos todos molhados.

–Ah não!- Martha disse batendo na testa e olhando para trás.

–O que foi?- Jay perguntou se virando para Martha.

–A sala do Lockhart! Esquecemos dela!- Bosta! É mesmo.

–Tudo bem, nós vamos limpar e aí a gente usa magia pra arrumar de novo- James disse. Nossa! O James disse algo que faz sentido!

–Não, pera aí- eu disse indo em direção a James- Você, James Sirius Potter, disse uma coisa que faz sentido?- eu disse provocando ele.

–Haha você é muito engraçada Rose, sabia que tinha um senso de humor igual ao meu- ele disse e eu mostrei a língua e ele retrucou com a mesma.

–Ta bom! Chega! Vamos limpar logo a sala pra gente ir jantar- Chris disse, e dessa vez, sério- o que é realmente raro.


Depois dessa cena que o Chris fez, nós rimos da seriedade dele, afinal, ele é Chris Longbottom, ele foi feito justamente para ser inseguro e tímido, e não sério e confiante. Nós paramos de rir e o James e o Chris foram limpar a sala, enquanto eu e a Martha limpávamos o chão, se bem que... não precisamos, afinal, as vassouras varrem sozinhas e nós não precisamos fazer magia nenhuma. Enquanto isso, eu e ela sentamos na mesa, e ficamos conversando um pouco, e ela teve a ideia de fazer uma vento quente com a varinha- como um secador gigante- para secar nossas roupas e eu aceitei. Nós fizemos o vento e depois de uns 10 minutos as roupas já estavam quase secas, e nós duas estávamos descabeladas, total, por causa dos ventos fortes. Essa experiência foi muito engraçada, na boa, foi uma das melhores, eu nunca tive assim muitos amigos, na verdade, só tinha ao James, e minha colega da escola, que eu me dava muito bem, e pra “melhorar” meu caso, ela era afim do James. Ela na maioria das vezes só vinha pra minha casa porque o James estava sempre lá, e ela ficava babando por ele, mas ele fingia que não ligava e que não tinha percebido ainda, mas sim, ele tinha percebido e eu nem precisei contar pra ele. Enfim, voltando ao presente, o Jay e o Chris tinham terminado de limpar a sala, e agora era vez de eu e Martha entrarmos em ação. Hahaha, isso foi muito clichê! Mas deixa. Depois de Martha e eu “entrarmos em ação”, o professor Gilderoy entrou na sala, ainda bem que todos nós estávamos secos- graças a mim e a Martha que secamos os meninos a tempo-pois ele provavelmente iria fazer alguma coisa. Ele chegou e ficou olhando ao redor da sala pensando como nós limpamos tudo tão rápido, e ele também não podia saber que usamos magia- é proibido para alunos do 1º ano, sem supervisão- e ele ficou um pouco assustado, porque ele achou que íamos acabar depois do jantar, mas não! Surpreendemos ele e acabamos antes que ele chegasse. HÁ! Toma isso seu imprestável!

–Puxa... vocês... acabaram... bem rápido- ele disse surpreso e com aquela voz de fresco.

–É. E agora que acabamos, nós vamos jantar e ir pra cama- James disse e já íamos saindo quando...

–Esperem! Vocês limparam minha sala?- ele perguntou com esperança de que não.

–Sim! E tudo o mais que você pediu para limpar- Martha disse com desprezo e um sorriso falso.

–Ah, então ta. Podem ir- ele disse balançando a mão e nós saímos da sala. Acho que ele ficou meio decepcionado, nós termos terminado tão cedo. Mas é isso que me deixou feliz, ele ficou decepcionado e eu simplesmente AMO quando uma pessoa que eu odeio com todas as minhas forças se da mau. É a melhor sensação do mundo ver uma pessoa assim se dar mau! Pelo menos pra mim. Nós saímos da sala tentando não rir da cara que ele fez, nós nos seguramos até um certo ponto, onde não daria para ouvir nossas risadas escandalosas. Assim que viramos o corredor nós caímos na gargalhada, até que ouvimos passos e saímos correndo, rindo e tropeçando, claro.

–Hahaha, vocês viram a cara dele?!- perguntei ainda rindo.

–Hahaha, é mesmo foi tipo assim- James disse e tentou imitar a cara que ele fez.

–Eu acho melhor irmos embora, a gente ta 30 minutos atrasado para o jantar- Chris disse e nós corremos para comer, já que eu e James estávamos MORRENDO de fome, hahaha, tudo bem é exagero, mas estávamos com MUITA fome.

Depois de comermos bem rápido- porque já estava quase no final- nós fomos para a sala comunal e ficamos conversando um pouco depois do horário de dormir. Rimos, brincamos, fizemos todo tipo de coisa que se poderia fazer naquela sala, até sexo grupal. Hahaha é brincadeira! Nós só temos 11 anos! Qual é! Mas nós rimos muito. Eu fiquei no chão com o Jay na frente da fogueira e o Chris e a Martha ficaram no sofá. Eu fiquei no meio das pernas do Jay, enquanto ele estava no chão, ele me abraçava na barriga e eu jogava meu pescoço no ombro dele. Isso é muito bom. A melhor coisa do mundo na minha opinião, estava muito frio na sala, já que fica no 7º andar, a torre tinha muitas corrente de vento. Voltando a mim e ao Jay, nós parecíamos um casal, mas não era só nós dois. Chris e Martha também, ela deitava de lado no ombro do Chris e esticava as pernas no sofá- folgada- e ele gostava disso, ás vezes ele deitava a cabeça na dela e ela também gostava. A mesma coisa comigo e o Jay, nós ficávamos abraçados por conta do frio, quando ele colocava seus braços em volta da minha barriga, eu os agarrava, eu amo quando ele faz isso. É muito bom.

Depois de todo esse agarra - agarra, nós fomos dormir- infelizmente- eu queria ficar lá... agarrada com o Jay, eu me sinto meio que... segura, quando estou abraçada com ele, é uma das melhores sensações do mundo também. Nós nos despedimos com um beijo na bochecha de cada um e fomos dormir, afinal, amanhã seria sábado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vocês sabem eu andei sem inspiração, mas eu assisti o The X Factor ontem( dia 19), e eu me inspirei ao ver a minha DIVA(Demi Lovato) cantando com um dos grupos que eu quero que ganhe. Então eu começei a escrever e cá esta!
Eu quero avisar também, que eu vou para Santo André no domingo a noite OU segunda de manhã para uma Festa de Natal e minha mãe nao deixou eu levar o meu PC, mas meu tio tem net lá e é capaz de eu postar do meu celular, então nao se preocupem! MAS, no dia 26 eu irei viajar, e nao vou levar o PC e no local que eu vou ficar nao tem internet! E eu só vou voltar dia 2 de janeiro. Já podem se descabelar. Hahaha é brincadeira, ou seja, eu só vou postar os próximos capitulos de onde eu vou parar no dia 3 ou 4 de Janeiro. Sorry guys! Mas minha mãe acha que estou muito viciada no PC e devo ficar um pouco longe dele -_- hahaha. Bom desculpem pela noticia- ou não- e nao se preocupem, eu vou postar mais 1 ou 2 capitulos antes de viajar! Boas férias pra quem ta na escola ainda:(
e pra quem nao esta de ferias ou nao esta na escola, bom, continuem me mandando reviews! hahaha brincadeira, pra quem nao esta de ferias, estudem e vao poder ler mais a minha fic, kkkk, e também vao poder sair da escola mais rapido, pra quem quer.
Bem, então, Boas Férias, Boas Festas, Feliz Ano-Novo e que ganhem muitos presentes de Natal e aniversário pra quem é do mês de Dezembro! E deem feliz aniversário para o Louis(One Direction)!
Até o próximo capitulo e aproveitem bem essa fic.
PS: Acho que as notas ficaram maior do que o capitulo! hahaha