Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 1
Beco Diagonal- Parte1/2


Notas iniciais do capítulo

Leiam e mandem reviews! Leiam também as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/1

Meu nome é Rose, Rose Weasley, eu tenho 11 anos e amanhã eu vou para o meu 1ºano em Hogwarts, junto com o James, ele é meu primo, meus pais e os pais dele são melhores amigos desde o 1ºano deles em Hogwarts, eles fazem parte da Historia da Magia, e espero fazer parte um dia também. Estou louca para chegar lá e ver em que casa eu vou cair, aposto que é a Grifinória, está no nosso sangue, espero que o James caia na mesma casa que eu, vai ser horrível competir com seu próprio primo. Eu e James não parecemos primos, e sim irmãos, melhores amigos que se conhecem desde o minuto em que nasceram- se bem que é isso mesmo-será que é proibido se casar com o primo? Não, acho que não. Mas se bem que seria esquisito. Eu vou terminar de arrumar minha mala e vou descer para almoçar.

–MÃE! ONDE TA MEUS SAPATOS DA ESCOLA?!- eu gritei do meu quarto.

–EU DEIXEI EM CIMA DA SUA CAMA, ROSE!- minha mãe gritou lá de baixo.

–MAS, NÃO ESTA AQUI!!

–JÁ ESTOU SUBINDO AI!- minha mãe gritou isso e disparou pelas escadas da Toca- que é como chamamos nossa casa- e de repente ela apareceu no meu quarto, revirando ele á procura do meu sapato.

–Droga! Onde está o Hugo?- ela foi até o quarto dele e quase arrancou a porta.- HUGO! Onde esta o sapato da sua irmã?!

–Eu não sei. Por que pergunta para mim?- ele fez uma cara de santo, que nem mesmo meus pais iam com ela.

–Ah, você sabe sim! Me diz agora ou amanhã você não vai até a plataforma com a gente.- ela ameaçou porque sabia que ele queria ir pelo menos até a plataforma comigo.

–Tudo bem, toma.- ele tirou os sapatos do telhado do lado de fora, foi um bom esconderijo.

–Qual é Hugo, você sabe que me atrasar não vai me impedir de ir para Hogwarts. Eu esperei como todo mundo para ir para lá, e você vai ter que aceitar isso!- eu falei sentando na cama ao lado dele.

–Hugo, filho, vai chegar a sua vez de ir, e você sabe disso.- minha mãe falou sentando atrás de mim e segurando a mão dele.

–Tudo bem, me desculpa Rose.- ele disse me abraçando.- Você me paga Rose.- ele sussurrou no meu ouvido mas minha mãe não ouviu.

–Tudo bem, então vamos acabar de arrumar sua mala e vamos descer. Já estamos atrasados!- ela disse me puxando. Hugo me mostrou a língua e eu respondi pra ele fazendo careta.

POV James

Meu nome é James, James Sirius Potter, amanhã eu estou indo para Hogwarts, é meu 1ºano, meu e da Rose. Estou acabando de arrumar minhas malas para ir para a Estação de King’s Cross amanhã. Estou super animado para ir para Hogwarts junto com a Rose. Meus pais fazem parte da Historia da Magia, ou seja, vou aprender sobre eles nas aulas de Historia da Magia- como se eu não soubesse sobre meus próprios pais e família- meu pai disse que depois da batalha, a nova diretora Minerva McGonagall, quis modernizar um pouco a escola, não no sentindo de colocar aparelhos eletrônicos ou tecnologia na escola, mas sim moderniza apenas os uniformes, só espero que a escola continue a mesma de antes, não quero conhecer outra versão de Hogwarts.

–James, Albus, desçam para comer!- meu pai gritou.

–Já vamos!- Albus gritou de volta para ele.- Ei, James, você não acha isso emocionante? Você esta indo para Hogwarts!

–Haha, é sim Albus, vamos.

–E os materiais, vai ser muito legal ir comprar as varinhas hoje!- ele disse com um sorriso grande na cara- até parecia que era ele que ia pra Hogwarts- mas ele teria que esperar mais 1 ano para isso.

POV Rose

Eu desci para ir almoçar e depois vou comprar os materiais com meus pais. Vamos nos encontrar com meus tios e meus primos. Eu estava muito bem em silencio no meu canto, comendo, quando meu pai começou a me fazer perguntas.

–Esta animada para aprender sobre a Batalha de Hogwarts, Rose?

–Hum, estou, mas eu não preciso aprender sobre vocês. Já sei o bastante.- eu falei e meu pai e minha mãe se olharam.

–Ouviu isso Hermione? Rose puxou sua inteligência.

–E Hugo, puxou o seu apetite.- todos nós olhamos para Hugo, que estava quase engolindo o prato e estava comendo como se nunca tivesse visto comida na vida.

–Hugo!- meu pai gritou e Hugo o olhou assustado.- Pelo amor de Deus, coma direito e se limpe! Parece que a comida vai fugir do prato!

–Talvez fuja, nossa casa é magica lembra?- ele falou isso e meu pai bufou, minha mãe ficou sorrindo, e eu com nojo do Hugo comendo.

Terminamos de comer e fomos rumo ao Beco Diagonal. Chegando lá encontramos o Tio Harry e a Tia Gina, junto com Albus, James e Lilian. Lilian parece estar meio envocada, ela e o Hugo estão assim por ter que esperar mais 2 anos para ir para Hogwarts.

Eu e James fomos com o Tio Harry comprar primeiro a varinha, estávamos muito animados para isso.

[...]

Nós chegamos no Olivaras, é bem empueirado e sujo aqui. Um cara de cabelos brancos e meio acabado apareceu do nada e nos olhou com orgulho, na verdade, olhou com orgulho para o tio Harry e meu pai.

–Harry Potter. É bom vê-lo de novo.- ele disse e foi abraçar ele.- Ronald Weasley! Meu ruivinho favorito!- disse para meu pai e foi abraça-lo também.

–Olivaras! Quanto tempo.- meu pai retribuiu o abraço.

–É bom ver o senhor também, Olivaras. Crianças, esse é Garrick Olivaras ll, ele é filho do Sr. Olivaras, que morreu na época da Batalha de Hogwarts.

–Oi- eu e James dissemos juntos.

–Vamos ver...- ele começou a procurar alguma coisa nas caixas empueiradas.- Aqui está! Experimentem crianças.- ele entregou uma varinha para cada um, e nós experimentamos. Jay foi o primeiro, ele balançou a varinha em direção a um abajur e ele explodiu, fazendo com que nos assustássemos e o tio Harry, meu pai e o Sr. Olivaras risse.

–Do que estão rindo?- eu perguntei meio assustada que eles estivessem rindo.

–Me faz lembrar de quando eu vim comprar a minha varinha, foi bem assim, e sempre que me lembro eu rio, por ter sido engraçado.- tio Harry disse.

–Me faz lembrar de quantas coisas eu quebrei usando a varinha.- meu pai disse rindo.

–Eu sempre rio quando acontece isso, não resisto.- o Sr. Olivaras disse.

–Sua vez Rose.- James disse, e eu meio que fiquei com medo do que ia acontecer. Balancei a varinha em direção a um vaso de flores e ele também explodiu. Os 3 riram mais e eu e Jay ficamos nos olhando toda hora, assustados.

–Aqui, tentem essas.- ele nos entregou outras varinhas e dessa vez eu fui a primeira a testar. Balancei a varinha sem rumo agora, e uma prateleira inteira fora derrubada. Na verdade, só as caixas das varinhas voaram da prateleira.

–WOW!- James gritou e eu olhei para ele sorrindo e ele retribuiu. O Sr. Olivaras não estava nem ligando se a loja dele estava sendo destruída, ele, meu tio e meu pai estavam se divertindo.

–Isso aconteceu comigo também!- meu tio falou e continuou a rir. Como o chefe do departamento dos aurores pode ter tanto humor assim?

–Sua vez James.- eu disse e ele balançou a varinha também sem rumo, e fez com que um aquário explodisse. Os 3 caíram na risada de novo e eu e Thiago nos olhamos sorrindo.

–Vocês não estão com sorte hoje meninos!- Sr. Olivaras disse e foi a procura de outras varinhas.- Aqui esta, tentem.- ele nos deu mais uma varinha e impaciente eu balancei a varinha, fazendo com que ela fizesse o vaso se reparar.

–Nossa!- James exclamou e eu fiquei feliz de ter encontrado a minha varinha.

–Não acredito! Encontrei minha varinha!

–Muito bem filha, estou orgulhoso de você!- meu pai disse me dando um beijo na testa.

–Meus parabéns Rose. Agora você James.- meu tio disse e Jay tentou mais uma vez, só que não deu sorte, ele fez com que 4 caixas viessem em nossas direções bem velozes. Nessa hora eu, James, meu pai e o tio Harry nos abaixamos, fazendo com que as caixas se chocassem contra a parede e a porta. Nós levantamos e ficamos nos olhando, dessa vez quem riu foi só o Sr. Olivaras.

–Bem, bem, bem...- o Olivaras disse isso e saiu a procura de outra varinha. Depois de uns 10 minutos procurando uma varinha, finalmente ele achou a que queria, e entregou a James.- Tente- ele disse isso, e James balançou a varinha sem rumo, e acabou revivendo as flores do único vaso que tivera sobrado na loja.

–Parabéns James!- o Sr. Olivaras disse e deu um abraço nele.

–Muito bem filho! Estou orgulhoso.

–Aí Jay, muito bem!- meu pai disse batendo as mãos nas costas dele.

–Valeu.

–Bom, foi um prazer ajudar vocês, mas lembrem-se, a varinha sempre escolhe o bruxo.- ele disse e nós saímos felizes com as nossas varinhas. Quando voltamos nossas mães estavam com nossos irmãos, nos esperando.

–Até quem enfim! Como foi?- minha mãe veio em direção a nós junto com um Hugo emburrado.

–Ótimo! Não poderia ter sido mais engraçado e emocionante!- James disse e eu concordei.

–Vamos, temos muitas compras pra fazer! Dessa vez vocês ficam com os meninos e nós vamos com eles comprar o mascote.- a tia Gina disse isso e entregou 2 crianças emburradas, porque Albus não estava assim tão triste, afinal ele só tem que esperar mais 1 ano.

–Tudo bem, venham meninos vamos até Gringotts.- meu pai disse e ele e o tio Harry arrastaram nossos irmãos até lá.

Nossas mães estavam bem animadas para nos ajudar a escolher os mascotes. Fomos até a loja de animais e ficamos olhando. Tinha todo tipo de animal lá, morcegos, corujas, sapos, gatos etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha outra historia: Viagem dos Sonhos. Por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.