The Secret escrita por Jude


Capítulo 2
Scape


Notas iniciais do capítulo

Ai está um capítulo novinho! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/2

POV Athena

Porque ele é tão cruel? As lágrimas caiam sem que eu conseguisse controlá-las. Nunca me importei de fato com as palavras do impulsivo Deus dos mares, mas dessa vez ele pegou no meu ponto fraco.

Supostamente a deusa da sabedoria deve saber TUDO, mas se algo que desconheço é o amor. Mesmo sendo uma das deusas donzelas, eu sou uma mulher; tenho minhas vontades e curiosidades... Mas,acima de tudo, tenho um juramento.

O mais injusto nesse juramento? Eu sou a única que nunca conheceu o amor. Mesmo que Héstia e Ártemis tenho aproveitado pouco (na verdade nada) , elas chegaram a sentir... Chegaram a amar alguém.

Eu passei horas deitada em minha cama chorando e soluçando por um problema sem solução até que acabei adormecendo.

Acordei com leves batidas na porta, mas não levantei para ver quem era porque não queria que ninguém me visse nesse estado deprimente e quem quer que fosse que estava batendo, não insistiu.

Fiquei deitada por mais 15 minutos quando resolvi levanta. Por alguma razão inexplicável fui até a porta e quando a abri me deparei com um belo buquê de rosas vermelhas. Corei instintivamente no momento em que meus olhos bateram sobre as flores; nunca havia recebi rosas antes, quem dirá rosas vermelhas.

Peguei o buquê e reparei que havia um bilhete escondido entre as rosas. Nele estava escrito:

"Ponha um sorriso no rosto, você fica linda com ele.
Divirta-se um pouco, minha deusa."

O bilhete não estava assinado e me deixou muito curiosa e ainda mais corada se é que isso era possível. Em algum lugar dentro de mim surgiu uma vontade de me divertir um pouco mesmo... À minha maneira é claro.

Fechei a porta do quarto, coloquei as flores em um jarro e fui ao banheiro para tomar um banho relaxante.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo estilo "sujinho" , fiz um make leve mas que escondia o quão inchados meus olhos ainda estavam e fui escolher uma roupa. Peguei um vestidinho azul , um palmo acima do joelho e que ficava justinho no busto e soltinho da cintura para baixo e calcei uma sapatilha fofa e dourada. Me olhei no espelho , vi que estava ok , então desaparatei de meu quarto.

POV Poseidon

Vou me redimir com Athena... Promessa de Deus dos Mares... Mesmo que eu ainda não entenda porque sinto que "tenho" que fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.