The Secret escrita por Jude


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! Estou com uma enorme dificuldade para me despedir dessa fic e de vocês! Mas assim que der, pq agora sou caloura da UFRJ rs, vou aparecer... Nem que seja com uma One Shot! Enfim, divirtam-se! Esse está enorme! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/16

POV Athena

Não quero abrir os olhos. Não quero que o tempo passe. Maldito Cronos acelerando o tempo quando menos preciso! “Ande, Athena! Acorde para a vida! Você tem um mundo de responsabilidades!”. Cale a boca, consciência. Decidi que vou te ignorar! Não quero abrir os olhos. Não vou a...

–Athena... –falou Poseidon delicadamente enquanto brincava carinhosamente com meus cabelos como se soubesse da guerra que travava em minha própria mente – Amor... Vamos lá... Acorde. Temos que ir...

–Não... –resmunguei cobrindo o rosto com o travesseiro

–Hey, amor... Temos mesmo que ir... Não paro de receber ligações de meus generais... Parece que ainda há um grupo de monstros resistentes que estavam escondidos nas profundezas... Eles estão dando um pouquinho de dor de cabeça. E pelo visto estão precisando de você no Olimpo também.

–Mas, Poseidon...

–Shiuu! Acho que você está convivendo muito comigo! Hahaha – nós dois caímos na gargalhada – E, amor... Tenho que resolver alguns detalhes da coroação da minha rainha...

–Ai meus deuses! Nem acredito... Vou ser coroada amanhã? Ai preciso ver as meninas! Preciso da Afrodite!

–Hahaha... Calma, linda... Tudo será perfeito... E Afrodite já está dando um jeitinho nas coisas... Ah, esqueci. Zeus está surtando atrás de você. Pediu que você passasse no Olimpo antes de ir pra nossa casa.

–Huuuuum. – resmunguei contrariada – Por que ele mesmo não falou comigo? Você é meu marido. Não meu porta voz.

–Até porque, querida, eu sou um d’Os Três Grandes aqui... Quem estaria na condição de porta voz de alguém aqui seria você, óh Deusa da Sabedoria! – debochou ele.

–A idiotice não te larga, não é?

–E o senso de humor passa longe de você, não é?

–É por isso que você me ama! Hihi – falei antes de dar um selinho nele

–Siiim... Esse é um dos motivos... Linda!

Ok... Eu ainda não me acostumei com Poseidon, meu inimigo jurado durante éons, me elogiando... Fiquei vermelha até o último fio de cabelo. O que o fez cair na gargalhada.

–Que ótimo... Se você for rir toda vez que eu ficar sem graça, vou acabar enjoando da sua risada... E isso seria muito chato já que terei que conviver com você...

–Para todo o sempre! – ele completou – E nunca vou deixar você enjoar de nada em mim... Absolutamente nada

–Pode ter certeza que de certas coisas eu nunca vou enjoar – disse picando de uma forma que Afrodite se orgulharia.

–Hahahaha Decididamente você está convivendo muito comigo – ele falou se divertindo – E com Afrodite...

–Pois é... Acontece. Aprendo rápido. –respondi – Enfim... Vamos lá então. Deve haver uma pilha de problemas para serem resolvidas...

–Claro... O Olimpo não funciona sem seu cérebro... –falou ironicamente Poseidon

–Não seja ridículo, Cabeça de Algas... Meu problema maior são os mortais que não conseguem viver sem entrar em conflitos...

–É... Sou obrigado a concordar com você, Vossa Sabedoria.

Não resisti e revirei os olhos para o comentário de Poseidon. Depois disso contei até 5, respirei fundo e reuni toda coragem possível para sair dos braços de meu marido... Estava tão bom... Quentinho... Mas acontece.

Levantei e reparei que a luz do sol invadia o quarto. As cortinas finas e brancas balançavam levemente com a brisa que vinha do mar. Definitivamente vou sentir falta daqui... Senti braços fortes me abraçando e senti Poseidon distribuindo beijos em meu pescoço me arrancando suspiros...

–Temos que voltar aqui depois...

–Sim... Vamos voltar depois – sussurrou ele em meu ouvido antes de começar a descer os beijos por minhas costas nuas

–Achei que estava com pressa para ir embora...

–Hum... Eles podem esperar um pouco mais – ele falou safado me pegando no colo

– Acho que podem esperar mais que um pouco, né?

–Claro... Temos que nos despedir dessa casa sem pressa... – ele falou com aquela voz rouca extremamente sexy em meu ouvido

–Huuum... Que ótimo... –respondi enquanto Poseidon me colocava na cama

~ Algumas (muitas) horas depois ~

Aparatei em meio aos Jardins do Olimpo, próximo à Sala dos Tronos. Uau... Está tudo tão silencioso. Até que se viraram bem sem...

–ATHENA! Sua linda! Que ótimo que você voltou! –gritou Afrodite

–Uau... Oi pra você também, Dite – falei sorrindo.

–Maninha, preciso do meu homem de volta! Ares está atolado de trabalho! Mais estressado que o normal! Não me dá atenção! Não dorme comigo há três dias! TRÊS!!!

–Hahahahahhahhaa- tive um ataque de risos

–É sério! Não tem graça! Estou necessitada! – ela falou gesticulando loucamente – Você deve estar muito bem ai! Duas semanas trancada numa casa com meu titio lindo...

–Pois é... Duas semanas ótimas... –falei dando uma piscadinha – Mas relaxa, mana... Volto a meu posto hoje!

–Siiiim! Você volta, Athena! – falou Hermes surgindo do nada como sempre – Ok... George, mande o pessoal encaminhar aquele malote pra Bélgica... Marta, peça à equipe de entregas rápidas para enviar aquelas caixas ao Acampamento... Pro Bunker do Léo... Athena, querida! Você não tem noção de quantas correspondências tenho para você... Um minutinho...

Hermes começou a vasculhar uma pequena bolsa enquanto dava ordens a George e Marta... Ele não para nunca! Eu e Afrodite estávamos apenas olhando... Aquela bolsinha parece ser maior que deveria (N.A: Feitiço Indetectável de Extensão, minha cara Athena... Hermione se orgulharia de Hermes *--*).

–Ah sim... Aqui estão... Essas são só as mais importantes... Humm... Afrodite, Annie, Alice e o Secretário do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Parece que ele não está muito satisfeito com os conselhos de Ares...

–Ele é pacífico demais! Isso sim! –falou um revoltado Deus da Guerra – Athena, esses empasses geopolíticos não são a minha praia! Além disso, o Oriente Médio está fervilhando de conflitos que tenho que tentar resolver... Deuses! Deuses!!! Mortais!

Ares falou isso e saiu andando deixando nós três parados olhando para seu surto. Afrodite se virou pra mim com cara assustada.

–Viu oque falei? Ele está surtando... Tadinho!

–É... Acho que tem alguém precisando de férias... – brincou Hermes – Enfim... Tome, irmã... Tenho que correr... Como Ares falou, esses conflitos geopolíticos estão deixando tudo muito tumultuado! Beijos, madames!

Ele mal se despediu e já foi sumindo... Só ele mesmo...

–Relaxe, Dite. Logo, logo Ares voltará ao normal... Ai vocês tiram o atraso... –falei dando uma piscadinha

– Zeus te ouça! – ela falou sorrindo

– Eu ouvi... –respondeu meu pai emburrado – Pelo visto você e meu irmão se divertiram... Já está até falando os termos chulos que ele usa...

–E que o Sr. também usa , pai... –falei arrancando risinhos de Afrodite

– Ah, maninha, depois que você resolver oque for preciso, passe no meu quarto para provar seu vestido de amanhã! Vou indo – disse Dite antes de sair saltitando feliz com a novidade de que seu homem voltaria ao normal.

–Pode deixar! – gritei e voltei-me para Zeus – Soube que queria falar comigo... Podia ter me ligado... Ao invés de falar com meu marido...

– “ Meu marido” – resmungou o Deus dos Deuses – Enfim... Eu bem que tentei falar com você, mas provavelmente a senhorita estava muito ocupada para olhar seu celular...

– Sim, pai... MEU MARIDO! – falei provocando – Hum... Provavelmente estava...

–Ok, Athena. Não precisa me irritar com insinuações pervertidas sobre sua lua de mel. Não faço questão de saber detalhes... Ou vou querer estrangular meu irmão e manda-lo para o Tártaro...

–Você certamente não me chamou aqui para insultar Poseidon, né? –perguntei entediada

–Não, não... Desculpe-me... Apenas me responda mais uma coisa: Ele te tratou bem?

–Claro, pai! Meu marido é um gentleman! – falei carregando isso de segundos significados – Menos quando...

– Ok! Para! Já entendi! Pra que eu perguntei, deuses?! –ele falou revirando os olhos – Enfim, Athena, venha comigo...

–Não vamos demorar, né? Pelo visto tenho pilhas de coisas para resolver...

–Relaxe... Já arrumei alguém para te ajudar. Annie está começando a ver oque deve ser feito... Ela é muito eficiente... Acho que você deve efetivá-la...

–Não pretendo sair do Olimpo – falei secamente

–Claro que não! Eu nunca abriria mão de você aqui no Olimpo! – ele falou sério – Apenas acho que você vai precisar de alguém pra te ajudar... Você vai ter que assumir novas funções como rainha... Vai continuar aqui, mas terá menos tempo...

–Ah sim... Acho que Annie seria realmente minha primeira opção... Vou observar o trabalho dela e dependendo do resultado vou efetivá-la hoje mesmo.

Caminhamos em silêncio até o escritório de Zeus. Ele começou a vasculhar a escrivaninha e eu permaneci de pé. O cômodo era gigante... Feito quase todo em mármore branco... A única coisa que perturbava o equilíbrio daquele ambiente era a escrivaninha bagunçada (e isso é um elogio) do Deus dos Deuses.

– Hum... Sente-se, Athena – ele falou sem tirar os olhos da sua bagunça – Eu deixei aqui essa manhã! Onde... ? Ah! Achei!

– O que estava procurando, pai?

–É... Bem... – ele pegou uma caixinha de ouro puro – Isto era de sua mãe... Dei a ela em nosso primeiro encontro de verdade... Sei que é meio clichê, mas acho que chegou a hora de dar a você... Afinal, minha menininha cresceu... Mesmo que contra minha vontade...

Peguei a delicada caixinha sob o olhar atento de meu pai. Quando a abri, não pude reprimir um arquejo de surpresa. Dentro havia um delicado colar com um pingente incrustado de diamantes de uma coruja com olhos de esmeraldas ( tão verdes quanto os olhos de Poseidon).

–Óh! Amei, papai! – falei deixando escapar uma lágrima e dando um abraço que foi retribuído com muita força e que acho que finalmente selou a paz entre nós – Muito obrigada!

– De nada, minha querida –falou Zeus carinhoso como nunca havia visto –Agora vá ou Afrodite vem te arrancar daqui... E Poseidon vem depois pra saber se te sequestrei... Hahaha. Até amanhã na sua coroação.

–Hahaha... Verdade! Então... Até amanhã! – falei antes de sumir em meio à nevoa para encontrar a deusa do amor.

~A Coroação ~

POV Poseidon

Há muito tempo meu palácio não ficava tão movimentado e arrumado. Quando Anfitrite morava aqui ela costumava dar bailes para a corte e alguns convidados. Mas nunca ficavam tão cheio, os Olimpianos nunca foram muito fãs de minha ex-esposa... E ela nunca chegou a ser rainha.

Os corredores estavam cheios de sereianos correndo por todos os lados levando os pratos para o salão principal e fazendo os retoques finais na sala dos tronos. Tudo estava saindo como o planejado.

Um luxuoso lustre pendia do centro do teto do salão principal. Os convidados estavam chegando aos poucos. O Lorde do Pacífico parecia estar tendo uma conversa interessante com uma filha de Athena sobre como resolver alguns problemas de poluição no local... A Duquesa do Índico falava sobre moda com filhas de Afrodite... Semideuses selecionados a dedo por Alice, Percy e Annie começavam a chegar e pareciam estar se divertindo.

A atmosfera de Atlândida permitia que todos os tipos de seres frequentassem o local, assim “celebridades” do mundo subaquático e da superfície estavam aqui. Alguns líderes de Estados, cientistas famosos, artistas, escritores... Será uma coroação memorável.

Passando pelas janelas enormes do salão de baile tive uma rápida visão do pátio externo que hoje estava aberto ao povo. Uma multidão começava a se aglomerar em frente à sacada onde eu e Athena apareceríamos em algumas horas... Telões iriam transmitir a cerimônia. “Aaaah!A hora não passa! Pelos deuses!”

– Calma, tio... –falou Artie – Ficar encarando os ponteiros não os fará mover-se mais rapidamente...

–Eu sei, Artie. Mas estou muito ansioso! Mal posso esperar para ver Athena como rainha! –falei como um menino mimado fazendo-a sorrir

Ultimamente A Deusa da Lua sorria raramente. Dizem por aí que nas últimas duas semanas ela esteve tão ausente quanto eu e Athena. Pelo visto a revelação do Segredo das Donzelas não foi tão boa assim pra ela... Vamos tentar animar essa menina.

– Ah, Artie –falei quando ela já virava as costas para se afastar de onde eu estava – Te falei que Athena pediu que eu colocasse na coroa os fragmentos de estrela que você deu a ela?

–Jura, tio? –ela pareceu realmente feliz e surpresa

–Sim. Falou que era pra trazer um pedacinho do céu e uma lembrança forte de você, que está sempre viajando por aí, aqui pra baixo...

–Athena... –ela falou sorrindo – Sempre passando imagem de durona, mas no fundo é uma fofa.

– Pois é, Artie... –falou Perséfone surgindo do meio dos convidados acompanhada de Hades – Algumas flores possuem espinhos para se defender... Lembre-se disso.

A observação, um tanto filosófica para meus padrões, da rainha do submundo pareceu atingir Ártemis como uma flechada. A aparentemente frágil deusa ruiva fechou a cara e parece ter pensando duas vezes antes de dar a resposta que queria à irmã.

– Vou me lembrar disso, irmã – ela falou amargamente antes de virar-se e sumir entre os convidados que dançavam e conversavam.

–Perdi alguma coisa? –perguntei

–Estava me perguntando o mesmo...- falou Hades

–Homens...- Resmungou Perséfone – Hey, Sr. dos Mares, está quase na hora!

–Sim! Estou tenso! Hahahaha

–Isso é palpável, irmão –falou Hera aparecendo na rodinha perto de Zeus

–Uaaaaaaaau! Os Três Grandes juntos! Posso registrar o momento para divulgar no Jornal do Olimpo especial sobre a coroação? –falou uma ninfa-repórter

– Ah, sim... Por que não? –falou Zeus

– Você adora os flashes, não é, irmão? –falei enquanto nos posicionávamos para a foto

–Ora, gente... Trégua! Não comece, Poseidon – falou Hades, soando extremamente sensato...

– Ok! Ok!

Tiramos a tal foto e fizemos uma pequena entrevista para a repórter curiosa... Até mesmo uma foto minha e de Zeus apertando as mãos que provavelmente divulgaria nossa “trégua” foi tirada...

–Obrigada. –falou a ninfa loira saindo para continuar a cobertura da coroação... Certamente uma obra de Afrodite a presença delas aqui (sim, havia mais... já fugi de outras duas)

–De nada, querida –falou Hera estranhamente amigável- Voltando ao assunto... Acalme-se, Poseidon...

–Hum. Espero que a trate como uma verdadeira rainha, Poseidon – resmungou Zeus

–Não comecem, meninos –falou Hera ao ver que tinha uma resposta nada contida na ponta da língua – Como está o bebê, Perséfone?

As duas deusas e Hades começaram a conversar animadamente sobre o futuro príncipe ou futura princesa do Mundo Inferior. Isso me fez pensar em quando eu e Athena teremos nossos próprios filhos... Crianças loirinhas de olhos verdes... Ou quem sabe com cabelos castanhos e olhos cinza? Um sorriso idiota apareceu em meu rosto...

–Com licença –falei aéreo para Zeus –Acho que está na hora...

– Claro... –ele pareceu tão absorto em seus pensamentos quanto eu

Quando estava me afastando ocorreu-me um pensamento. Alguém estava faltando... E não se começa uma festa sem esse alguém...

–Onde está Apolo, irmão? –perguntei

–Essa é a pergunta que tenho me feito desde o momento em que pus os pés aqui.

–Estranho... Ele não faltaria à Coroação de Athena, não é?

–Claro que não faltaria, tio... –respondeu o menino loiro de olhos azuis a minha frente – Agora já podem começar de verdade a festa...

Apolo soou animado, mas havia algo estranho... E qualquer que o conhecesse poderia notar...

–Sim! Podemos! –falei – Ah, Apolo, depois da coroação quero falar com você.

– Pode deixar, parceiro! Não aprontou nada com minha irmã não, né? –ele brincou – Nada que ela não tenha pedido, quis dizer...

–Hahahaha. Só fiz oque ela pediu –falei piscando maldosamente

–Serviço comp...

–Ora! Parem vocês dois! Mais respeito! Que absurdo! –bufou Zeus vermelho de raiva – Você não deveria ir, Poseidon?

–Oh! Claro! E desculpe-me, irmão... –falei enquanto me retirava às gargalhadas

Encaminhei-me para a sala atrás dos tronos e me arrumei para a cerimônia. Odeio aquelas vestes formais com capas e todos aqueles apetrechos que reis em geral usam... Meu traje lembrava mais uma veste militar... Com várias medalhas das batalhas mais importantes presas no lado esquerdo... Coloquei minha coroa de ouro puro e com pedras preciosas incrustadas e peguei meu Tridente... Louis seria o responsável por conduzir a cerimônia. Athena estava em uma sala ao lado terminando de se arrumar com Afrodite... Ouvi quando a música parou e a voz firme de meu mais fiel “servo” ecoou pelo salão obtendo silêncio imediato.

– Sras. e Srs., para dar início à cerimônia, Lorde Poseidon.

Quando fui anunciado, entrei no salão contornando os tronos. Todos os presentes e o povo que assistia tudo por telões se curvaram diante de mim (até mesmo Zeus sob um olhar ameaçador de Hera, é verdade...).

– Boa noite a todos –comecei – Durante muito tempo governei sozinho, não, meus duques e duquesas não me esqueci de vocês, mas sim... De fato estive sozinho aqui em Atlântida... Mas agora, após éons de espera poderei apresentar ao meu povo, meus súditos uma rainha à altura de vocês. Alguém que ao meu lado fará de tudo para que a paz seja mantida em todos os Sete Mares. E é com muita honra que apresento-lhes Lady Athena, minha esposa, Deusa da Sabedoria e da Justiça, Conselheira Chefe do Olimpo e que agora, torna-se também Rainha de meus domínios, Conselheira do Reino e Sra dos Mares&Oceanos.

Sob uma chuva de aplausos, Athena adentrou o salão pela lateral do altar dos tronos. O dela havia sido construído enquanto estávamos fora. Era um pouco menor que o meu, mas tão suntuoso quanto. Pequenas conchas e pérolas raras estavam incrustados no trono deixando-o também luxuoso e delicado.

Athena, para variar, estava deslumbrante. E tive a sensação de que todos no salão concordaram comigo devido as ofegar coletivo que tomou o local. Ela caminhou lentamente até os degraus que levavam ao altar acenou para a multidão que ali estava presente e virou-se para mim. Ela realmente parecia nervosa. Ao fundo Afrodite chorava copiosamente agarrada a Ares, para variar. Com um leve aceno de meu Tridente, uma coroa materializou-se, pairando no ar. Com um estalo de dedos meu instrumento de poder desapareceu e segurei-a em minhas mãos.

–Eu a nomeio, Rainha de Atlântida. –falei solenemente pousando a coroa em seus cabelos loiros

Athena abriu um lindo sorriso. Uma lágrima escorreu. E contrariando todos os protocolos, a deusa de olhos tempestuosos encostou aqueles lábios macios que eu tanto gosto nos meus. Sorri para ela, demos as mãos e levantamos a outra, saudando os convidados e à multidão que dava vivas no pátio externo.

–Tenho algo para te contar, Poseidon – ela falou baixinho quando nos sentamos em nossos tronos.

– Diga, um amor – falei curioso.

–Agora, o casal Real será saudado por seus súditos! –anunciou Louis interrompendo nossa conversa

Levantamo-nos e nos encaminhamos à sacada, que tinha vista para o pátio. A multidão que nos aguardava foi ao delírio quando colocamos as mãos na porta para abri-la. Athena parecia nervosa. E eu estava curioso.

–Relaxa, Athena- falei baixinho em seu ouvido fazendo mais gritos surgirem lá fora – Eles já te adoram...

Assim que as portas foram abertas, os gritos e vivas invadiram o salão. Athena abriu um de seus sorrisos mais encantadores e acenou para o povo. Eu realmente escolhi a mulher certa para reinar ao meu lado.

– Salve à Rainha! – gritavam – Vida eterna ao Casal Real!

Fogos subaquáticos explodiam por toda parte. O reino estava em festa. Eu e Athena entramos e nos reunimos à nossa grande confusa família na festa de comemoração. Athena dançou com Apolo, Hefesto, Zeus, Ares e Hermes... Alguns de meus duques e generais também tiraram minha rainha para dançar, mas após algum tempo ela estava novamente em meus braços.

Uma música lenta começou a tocar... Athena apoiou a cabeça em meu ombro e ficamos dançando assim, em silêncio, durante toda a música. Até que eu lembrei que estava curioso. Parei de dançar e a segurei pela cintura de frente para mim.

–Então... –comecei – Você disse que tinha que me contar algo...

– Achei que você nunca fosse perguntar! Hahaha

– É... Tive que me controlar para não te arrancar das mãos de alguém... –falei sorrindo

POV Athena

Eu estava decidida a contar a ele... Só não sabia como. Quando ele sorriu aquelas covinhas lindas surgiram e ele ficou me olhando com curiosidade e expectativa. É... Vai ter que ser agora.

–Poseidon... –comecei cautelosa enquanto ele pegava uma taça de champanhe dava um gole – O que acha de ser papai?

OQUE? – ele gritou atraindo alguns olhares curiosos – Eu? Você? Papai?! Não... Você está falando sério?

Ele parecia chocado. Ok. Não sei se essa era a reação que eu esperava...

–Eu sei que foi meio rápido demais... – disse olhando para o chão

– Não, amor! – ele falou levantando meu queixo – Você não entendeu. Eu estou radiante! Você não tem noção!

Olhei para ele e vi um sorriso de orelha a orelha e lágrimas escorrendo sem permissão daqueles lindos olhos verdes. Poseidon segurava meu rosto e eu sentia suas mãos tremendo. Uma sensação boa queimava dentro de mim. Eu estava construindo uma família com o homem que eu descobri que amo.

– Eu amo você! Muito! –ele falou dando um beijo carinhoso e emocionado em minha testa

– Eu também te amo, meu Cabeça de Algas! – falei sorrindo enquanto lágrimas também rolavam em meu rosto

– Acho... Acho que devemos fazer um anúncio oficial... Ou você quer esperar um pouco? –ele falou

– Acho que... Pode comunicar agora, lindo... –falei

Poseidon segurou minha mão e fomos, atraindo muitos olhares curiosos até onde Louis estava.

– Sim, meu menino? –ele falou com seu já habitual tom paternal

– Louis, será que você pode avisar que temos um anúncio a fazer?

– Claro! – disse o sr com um sorriso de quem sabe das coisas no rosto

Poseidon e eu fomos até o altar dos tronos, oque, de certa forma, já chamou a atenção de todos.

– Com licença – falou Louis – O Casal Real tem um pronunciamento a fazer

– Olá mais uma vez a todos –falou Poseidon tomando a palavra sob uma série de leves reverências – Eu quero dividir com vocês uma notícia maravilhosa que minha linda esposa acabou de me dar. É com muito orgulho que anuncio que um Herdeiro Divino está a caminho. Minha mulher, Athena, está grávida da futura Princesa ou futuro Príncipe de Atlântida!

Vivas ecoaram pelo salão... Brindes foram feitos! A multidão lá fora soltou mais fogos. Muitos dos presentes ali dentro vieram nos parabenizar, sendo Louis o primeiro deles.

– Que orgulho, meu menino! Vou ter a honra de criar um filho seu com essa linda, respeitável e inteligente dama! – ele falou emocionado

– A honra será nossa em tê-lo conosco, Louis – falei.

Logo em seguida vieram Hades e Perséfone; Apolo dando soquinhos em Poseidon e dizendo algo sobre uma tal conversa que teriam depois; Artie, que estava meio distante apesar de parecer feliz; Ares e Afrodite, que estava acabando com mais uma caixinha de lenços, mas mantendo a maquiagem intacta, seguidos pelo restante do Olimpianos até chegar a Zeus.

–Então eu serei avô de um novo Deus ou uma nova Deusa? – ele falou com lágrimas nos olhos e sendo observado por Hera.

–Sim, pai... –falei – Será vôvô!

–Eu juro pelo Estige, Athena, que serei um avô melhor do que o pai que fui para você!

–Eu não tenho dúvidas disso. – e por incrível que pareça, quem disse isso foi Poseidon

–Então, vamos comemorar! –falou Hera

Annie, Percy e Alice ficaram super felizes com a ideia de um novo membro na família e agarraram a mim e Poseidon assim que tiveram chance. Seus amigos, semideuses também vieram nos dar os parabéns. Todos estavam se divertindo muito.

A festa prosseguiu pelo restante do dia e da noite. Com a notícia de que um filho ou filha estava a caminho, a comemoração foi estendida ao pátio externo e um enorme banquete regado à bebidas escolhidas à dedo por Dionísio foi servido para o povo.

Bem... Por enquanto não tenho mais oque contar... Tenho intuição de coisas ainda estão por vir... Principalmente porque Afrodite, Alice e Perséfone estão vindo em minha direção com um sorriso de quem anda aprontando. Tenho certeza de que a calmaria vai passar longe do Olimpo por algum tempo... Mas isso será uma outra história... E quem sabe até lá descubro se Atlântida terá um lindo príncipe ou uma bela princesa?

Enquanto isso, vou vivendo o comecinho da minha eternidade ao lado de um certo Pescador de olhos verdes.

–Athena –ele falou – Aquelas loucas estão atrás de você – falou enquanto as meninas vinham saltitantes em minha direção do outro lado do salão

–É... Acho que vão aprontar algo... –falei rindo

– Pois é... –ele disse casualmente – Aposto que sei do que se trata...

–O que? – perguntei curiosa

–Espere para descobrir, Corujinha... – ele falou piscando e me dando um beijo carinhoso antes de sair e sumir no meio da multidão.

Huuum... Vamos descobrir oque elas querem então! E que venha a eternidade!

~The End~

P.S: POV Autora (Dani aquiii!)

Por favor, leiam as notas! :)

Será que vem continuação por aí? ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok! ~lê lágrimas caindo no teclado ~
Eu realmente não queria que acabasse! Mas como vocês já devem ter percebido, estou pensando numa segunda temporada... Numa continuação! MAS... Não posso prometer nada pra agora... Estou atolada de coisas para resolver por causa da faculdade ( aiii que ansiedade! rs)
Mas posso adiantar que tem uma One Shot Poseithena a caminho! Então fiquem de olho!
Eu tenho que agradecera vocês por toda a paciência e pelos reviews lindos e maravilhosos!
~ Espero ganhar mais alguns com esse mega capítulo hehehe ~
A opinião de vocês é muito importante! Vocês são ótimos leitores!
Até breve...
Muitos beijinhos,
Dani ( a irmã da Jude ) hahaha =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.