The Secret escrita por Jude


Capítulo 15
Accidentally in love: The end


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees! Pra não fugir à tradição : Desculpem a demora!
Esse cap já ficou pronto 4x antes... Mas acho que só agora ficou um final à altura de The Secret!
E final/começo de ano é sempre tumultuado aqui em casa rs
Ainda mais esse ano com os resultados de vestibulares...
Enfim, não vou atrapalhar a leitura de vocês! Até lá embaixo!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/15

So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know

Well maybe I'm in love “

POV Athena
Dei dois passos em direção ao meu futuro, à minha eternidade. As cortinas douradas se abriram revelando a sala dos tronos magicamente ampliada e mais linda e cheia que nunca. Os convidados prenderam a respiração, senti meu rosto corar de leve. Mas nada disso foi oque me chamou mais atenção . Lá na frente, depois do longo corredor vermelho ladeado pelas intermináveis fileiras, cercado por uma Afrodite chorosa, Pê emocionada e por Apolo e Hades sorridentes, estava o motivo d'eu estar ali.
Verde no azul. Sorrisos se encontrando. Corações acelerados. Poseidon. Meu eterno caso de ódio e amor (muito mais amoooooor, como descobri há pouco tempo). Sem tirar meus olhos dos dele, iniciei minha caminhada até o altar.

“Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it”

POV Poseidon
Essa é, sem sombra de dúvidas, a mulher da minha vida. Quando Athena apareceu no final do longo corredor, o ar do ambiente parece ter faltado. Todos a admiravam como ela merecia ser admirada. Sempre se destacou por sua inteligência, oque acabava ofuscando um pouco sua beleza, principalmente perante outras deusas, mas hoje, enfim, todos realmente a viram como ela é. Linda( N.A: ignorem o brinco e imaginem os pequenos pedaços de estrelas presos no cabelo). Perfeição num corpo humano. Quando nossos olhares se cruzaram, um choque gostoso percorreu meu corpo; um arrepio. A partir de hoje aquela mulher espetacular será somente minha. E agora, sem cortar o contato visual, ela estava vindo para mim. Acho que não vou conseguir tirar esse sorriso do rosto por um século!

POV Athena

Conforme eu ia andando via rostos conhecidos, mas sem nunca desviar o olhar de Poseidon. Estava tudo tão perfeito e eu estava tão radiante! Uma lágrima involuntária escapuliu; é acho que estou, literalmente, transbordando de alegria, desculpem-me o péssimo trocadilho. Finalmente cheguei até onde estava o homem da minha vida.

– Você está deslumbrante, meu amor – ele me disse com um sorriso lindo no rosto.

– Você dá por gasto – falei implicando e piscando pra meu futuro marido

–Será possível que até hoje você implica comigo?

– Terei a eternidade pra isso, não?

– Vamos dar início à cerimônia! –anunciou Hera

Assim começaram aqueles votos típicos de casamentos e que foram acompanhados da benção da Rainha do Olimpo. Meus últimos minutos como a Rainha de Gelo, impossível de ser conquistada, arrastaram-se pelo que pareceu uma eternidade... Mal via a hora de estar casada com o homem lindo ao meu lado. É... Quem diria?... Eu e Poseidon. Ok. Sim, sim.. Afrodite, Pérsefone, Alice...

Um sorriso bobo teimava em ocupar meu rosto sempre tão sério... Sorrir era uma ótima experiência afinal... Olhei pelo canto do olho para Poseidon e vi que as covinhas que eu gostava tanto, desde sempre, mesmo quando o odiava, e que só apareciam quando ele estava radiante de tão feliz estavam ali... Pretendo ver essas covinhas muitas e muitas vezes mais, mas espero mais que tudo, ser eu o motivo delas surgirem... Não pude reprimir um suspiro, que por mais inaudível que tenha sido, atraiu a atenção do Deus dos mares.

“How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
Makes me wanna turn around
and face me but I don't know nothing 'bout love

Ele me encarou discretamente, deu um sorriso e piscou. Meu coração deu cambalhotas dentro do meu peito. Pelos deuses! Deve ter sido algo naquela bebida que Deméter meu deu... Nunca me aconteceu isso antes... Ok, eu sei que é o dia do meu casamento, mas mesmo assim... E eu aqui, como sempre pensando mais que ouvindo... Deveria estar prestando aten...

–Athena, querida, responda a pergunta... – falou Hera

– Hã? Ah... Desculpe, pode repetir? –falei sem jeito, arrancando risos dos convidados, de Hera e um sorriso carinhoso de meu noivo.

– Sempre perdida em seus pensamentos, não é, corujinha? – ele brincou me fazendo corar ainda mais se é que isso era possível.

– Pois é... –falei baixinho olhando pra Poseidon, para depois me voltar pra Hera – Poderia repetir, por favor? Prometo que agora vou prestar atenção! hahaha

– Então... Voltando ao que interessa... –retomou a Rainha dos deuses – Pallas Athena, Deusa da Sabedoria e da Justiça, aceita Poseidon, Rei dos Mares&Oceanos, Sr. das Tempestades, um dos Três grandes , como seu legítimo esposo por toda a eternidade, aceitando também tornar-se Rainha de seus domínios?

“Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
'cause everybody's after love”

– Aceito. – falei com firmeza encarando Poseidon no fundo de seus estonteantes olhos verdes e sorrindo

– Ótimo. –falou Hera antes de dirigir-se ao Deus ao meu lado – Poseidon, Rei dos Mares&Oceanos, Sr. das Tempestades, um dos Três grandes, aceita Pallas Athena , Deusa da Sabedoria e da Justiça, como sua legítima esposa por toda eternidade, tornando-a ,portanto, Rainha de seus domínios?

–Aceito! –ele falou cheio de energia e de certeza

– Então os declaro, sob a minha benção e de Afrodite, marido e mulher! –falou Hera sorridente e deixando uma lágrima escapulir de seus olhos azuis – Pode beijar sua Deusa, Poseidon!

– Achei que nunca diria isso, irmã!

Em meio a gritinhos (óbvio que Apolo e Ares estavam no meio “desencalhou, maninhaaaaa!”; “Olha o respeito, titio”, respectivamente), Poseidon me pegou em seus braços e me deu um beijo digno de filmes de Hollywood... Um beijo que faria até a mais insensível das garotas desejar ser eu... Um beijo de tirar o fôlego. Aplausos encheram o salão e a única coisa que eu consegui fazer, além de sorrir e tentar respirar, foi me aconchegar ainda mais nos braços fortes e protetores do meu marido.

Observei Afrodite se aproximar do microfone enquanto os convidados vinham nos cumprimentar, até mesmo Zeus parecia feliz e emocionado e veio dar-nos sua benção. A deusa do amor deu duas batidinhas no microfone que resultaram num barulho um pouco irritante, mas que alcançaram seu objetivo: chamar a atenção dos presentes.

–Sras. e Srs., Deusas e Deuses – Ela falou tão teatralmente quanto Zeus – Eu tenho a honra de convidá-los para a melhor festa de suas vidas em homenagem a este casal maravilhoso! Por favor – ela voltou-se para Apolo que estava próximo de Poseidon e de mim – Que comece a festa!

– Pode deixar, madame! –ele disse.

O pedido da Deusa do Amor soou como uma ordem para Apolo, que num estalar de dedos fez as luzes dos jardins acenderem revelando o espaço decorado de uma forma muito romântica com mesinhas com velas que deixavam o ambiente muito agradável. E, ao redor do grande chafariz da praça central do Olimpo, estendia-se uma pista de dança magnifica cujo piso parecia ter sido feito de ouro líquido e a música soava alta e clara... E não precisava de nenhum tipo de amplificador... Apenas soava magicamente pelo ambiente.

Ao som de A Thousand years(I have loved you for a Thousand years; I’ll love you for a Thousand moreeeeee), que EU adotei como música oficial da minha história com Poseidon, nós dois abrimos a pista de dança que logo adotou um tom mais agitado que levou todos os convidados, sem exceção, para a pista. Dancei com Apolo, Ares, Zeus, até mesmo com Percy, passando pelos braços e sobrevivendo aos pés de Hermes para, enfim, voltar aos braços calorosos e perfeitos de meu maridinho.

–Eu já te falei que você está divina hoje? –ele falou fazendo-me corar – E como eu adoro quando você fica corada por minha causa?

–Eu já te falei que você é meu idiota predileto? –falei dando-lhe um selinho

–Eu te amo, loirinha!

–Também te amo, lindo... –falei antes de ser surpreendida por um beijo carinhoso de Poseidon

“So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies
Belting out sunlight
Shimmering love

A festa prosseguiu animada. O bar no canto direito da pista estava sempre lotado. A mesa do buffet estava linda e apetitosa. Ninguém estava parado. Entre os convidados flutuavam garrafas de champanhe. Em certo ponto da noite, quando todos já estávamos bem altinhos, Dionísio fez com que a fonte no meio da pista passasse a jorrar vinho, um vinho delicioso com um sabor difícil de descrever... Todos aproveitaram o presentinho... Quer dizer, quase todos... Sempre que o Deus festeiro tentava encher a taça com a bebida, seu copo a transformava em Diet Coke, para diversão completa de deuses e semideuses que o cercavam.

–Mamãeeeee! Você está tão, mais tão perfeita! –falou Alice me agarrando e vindo seguida de uma amiga do chalé de Ares para depois sumir ao som de Fell this Moment da Christina Aguilera (N.A:em homenagem a minha queridinha maninha que está nessa fase agora!hahahaha -->“Now make dollars, I mean billions; I’m a genious, I mean brilliant”).

Annie e Percy estavam se divertindo com seus amigos sob claro efeito do álcool... Fato que eu realmente desaprovaria se hoje não fosse um dia especial e se eles já não fossem maiores de idade... Como crescem rápido...

–Amor... –falou Poseidon em meu ouvido – Vamos pra nossa festinha particular, vamos? Acho que todos podem se divertir muito sem nossa presença... E Afrodite me falou que preparou algo especial pra gente... E Deméter me falou sobre um presentinho especial que deu a você e que eu vou adorar...

“Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love”

–Huuummm... Tentadora sua proposta... –falei – Será que eu deveria aceitar? Realmente acho que você irá adorar...

Sentia o efeito da bebida que Deméter me deu percorrer meu corpo... É... Será uma noite interessante...

–Não faça charme, Athena – ele falou e me segurou pela cintura – Você não resiste à minha presença...

–Um dia... –falei tentando me conter, pois minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo – Um dia vou te provar que consigo... Um dia, mas não hoje...

“These lines of lightning
Mean we're never alone,
Never alone, no, no

Saímos de fininho para que não nos notassem... Quer dizer, essa era a intenção... Mas por ironia do destino nos deparamos com Ares e Afrodite que certamente fizeram o favor de espalhar para o restante da festa que tínhamos nos retirado... Não que eu realmente me importe com isso... hahaha

Quando dei por mim, estávamos na porta de meu quarto... Mas quando a abrimos... Ok...

–O que fizeram com meu quarto? –falei boquiaberta

–Uauuuu... –falou Poseidon – Acho que Afrodite está querendo roubar seu posto de gênio do Olimpo!

–Poseidoooooon! Meu quarto está parecendo um quarto de motel!!!!!

–Não, amor... Quartos de motéis não são assim... Isso eu te garanto... Você nunca esteve em um para falar. Isso aqui está total e completamente romântico... Perfeito para a noite de hoje... Perfeito para nossa noite... –Ele falou antes de começar a beijar suavemente meu pescoço e soltar o primeiro botão que fechava meu vestido...

– Ok... Realmente não está parecendo... – falei entre suspiros – Acho que foi só o choque do momento mesmo... Está lindo...

Realmente... Estava perfeito... A cama de casal fora coloca em frente à janela que dava para a sacada que tinha vista para meu jardim privado... A luz prateada do luar invadia o quarto e o banhava numa atmosfera totalmente clichê e romântica... Velas estavam espalhadas pelo quarto apenas intensificavam tudo isso... Pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas pelo quarto... Essa foi a última coisa que lembro ter notado antes de ser jogada na cama apenas com a lingerie provocativa que Afrodite escolheu por um Poseidon já sem blusa... Assim começou a melhor noite da minha eternidade...

“Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love”

POV Afrodite

OK. Essa sem sombra de dúvidas é a melhor festa que o Olimpo viu nos últimos séculos! Semideuses estavam se divertindo como nunca... Os drinks flamejantes estavam fazendo sucesso entre a turminha animada. A mesa de chocolates estava divinaaaa! E... O melhor de tudo: os noivos parecem te aproveitado tudo da melhor forma possível... E devem estar aproveitando ainda mais agora hehehe

Sim, um sorriso digno da minha pessoa surgiu em meu rosto... Ai ai... Que felicidade... Estava andando pela festa e... Nossa...

–Que interessante! –falei ao me deparar com uma situação inusitada

Uaaau... Artie estava dançando com Hefesto... Parecia estar se divertindo... Então, do nada, Apolo surge com cara de poucos amigos. Diz algo provavelmente ofensivo a Hefesto que sai aborrecido do local deixando Artie perplexa e ligeiramente... Feliz?! Huuuuuum... Vejo uma nova missão a caminho! Adoroooo! E quando olhei para o lado, vi que Pê também estava observando a cena. Nossos olhares se cruzaram numa onda de entendimento mútuo! Ai ai... Here we go again! *-*

“Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time in love

~Alguns dias depois ~

Sim, eu acertei mais uma vez! A festa de casamento de Poseidon e Athena foi o sucesso do milênio! Os noivos saíram de lá no começo da madrugada, mas para o restante de nós durou mais um dia e uma noite. Zeus decretou feriado no Olimpo e parece ter aceitado bem o casamento da filha queridinha...

–Lindinha... –falou Ares

– Oi, amoooor! –falei dando-lhe um beijinho. Nunca entendi porque as pessoas julgam meu lindo tão mal... Ele é um amor lá no fundo.

“We're accidentally in love
Accidentally in love”

–Você e Apolo realmente sabem como dar uma festa... Agora vou ao trabalho né?

–Sim! Sabemos mesmo! –falei orgulhosa – Mas já? Está tão cedo ainda, Ares! Fique mais um pouquinho comigo!

–Hey... –falou fazendo carinho em minha bochecha e dando um selinho no bico emburrado que eu fazia – Sem biquinho, princesa... Tenho muito a fazer... Acumulei algumas funções de Athena enquanto ela e Poseidon estão em lua de mel... E esses mortais adoram uma guerra, uma briga... Que seja... As que têm fundo político são as mais tensas... E, mesmo que eu adore batalhas sangrentas, tenho que evitar o pior... Elas sempre ficavam a cargo de Athena... Deuses... É realmente cansativo ser ela.

–Viu? E você sempre falando que era frescura dela... E isso porque só acumulou funções em relação a conflitos... O cargo de conselheiro do Olimpo está com quem agora?

–Não faço ideia... Acho que ninguém aqui seria capaz de substituir Athena nesse quesito... Ela é o gênio desse lugar... –ele falou sorrindo – Mas também, isso não seria necessário agora... Estamos em paz no momento...

–Tomara que permaneça assim por um bom tempo... Quebrei tantas unhas na última batalha... –falei choramingando – E Annie caprichou na reforma... O Olimpo nunca esteve tão lindo...

–Não deixe Athena ouvir isso... – zombou meu Deus da Guerra

– Hahahahha. Athena auxiliou Annie durante todo o processo... Então acho que a única coisa que sentiria se ouvisse seria orgulho. Até porque, pode acreditar que tem muito de Athena no novo Olimpo.

– Huuum... Entendi. Vamos realmente ficar conversando nos meus últimos minutos antes de ir trabalhar? –agora quem fazia biquinho era ele

– Huuuum... Não sei... Coisas mais divertidas em mente?

–Sempre, meu amor... Sempre.

Cortaaaaaaa. Já falo com vocês, amores... Afrodite encontra-se momentaneamente ocupada.

“Accidentally
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally”

POV Athena

Sol... Barulho de ondas do mar... Pássaros... E uma brisa agradável. Abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade do paraíso tropical no qual me encontro. Levantei da cama devagar... Estou um pouquinho dolorida, hehehehe... Tudo culpa de Poseidon. Não que eu me importe... Enrolei-me nos lençóis e fui até a varanda da linda casa onde estamos passando nossa lua de mel. Meu marido está dentro do mar... Lindo com aqueles cabelos bagunçados... Solto um risinho ao observá-lo que acaba chamando sua atenção... Ele sai da água e... Meus deuses porque ignorei por tanto tempo como esse ser é incrivelmente sexy?

–Vejam só... Minha Bela Adormecida acordou... –ele falou em tom de surpresa antes de me dar um beijinho

– Nem demorei tanto hoje, ok? –falei rindo também

– Por que está com esses panos? –ele falou com olhar reprovador para os lençóis

–Porque sim... Não ia vir aqui fora vestindo nada... –falei sentindo minhas bochechas queimarem

–Eu prefiro sem nada... E Athena –ele falou –Estamos sozinhos nesse paraíso... Até por que... Não dividiria essa visão divina com mais ninguém...

– Ok... Que ótimo que não dividiria... –falei agarrando com mais força os lençóis que me cobriam – Mas vou continuar vestindo os lençóis.

–Aaaah... Não vai mesmo – então ele fez a cara safada típica de Poseidon e começou a me perseguir pela casa

Assim... Parando pra pensar minha ideia não foi muito inteligente. No início parecia brilhante. Ele veio pra cima de mim, mas me desviei no último segundo. Aí... Corri para a praia! Expliquem-me por que fiz isso? Óbvio que Poseidon se aproveitou! Deu um sorrisinho torto e quando eu percebi oque ia acontecer era tarde demais. Estava completamente encharcada já... E os dois morrendo de rir...

– Então, amor... Acho que esse lençol já não faz mais sentido... Está completamente transparente.

–Ora, ora... Espertinho demais, você...

–Estou convivendo muito com uma chata sabe-tudo...

– Me ama.

–Amo mesmo... –falou ele – Agora, faça-me mais feliz ainda e largue esse pano no chão...

– Você vai ter que vir tirar, amor... –falei provocando

– Aaah... Você não devia me provocar assim, Athena... Como deusa da sabedoria, deveria saber que isso pode ser perigoso.

–Já te falei que adoro perigo?

“Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world's a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her”

E assim foi o início de mais um dos muitos e eternos dias que pretendo passar ao lado desse traste, lindo, sexy, companheiro, implicante que eu amo tanto... Em breve temos que voltar a nossos afazeres... Agora terei, além das funções usuais no Olimpo, que assumir o cargo de rainha de Atlântida ao lado de Poseidon... Minha coroação já tem data marcada... Quando voltarmos daqui... Frio na barriga.

Mas enquanto isso... Vou curtindo o sol e meu maridinho... E... Ops! Lençol na areia...

“Love... I'm in love”

~>N.A: Genteee! Não consegui por o link do vestido que passei mil séculos procurando! Não tá entrando! ¬¬
Enfim... Quem quiser ver o link é esse : http://www.atelieroui.com/img/portfolio/print/master-vestido-de-noiva-atelier-oui-la-sposa-costura-2013-evase-a-line-sereia-mermaid-renda-lace-sweetheart-com-manga-alca-transparente.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiim, este foi o último! O que acharam? Reviews ,por favooooor?
Talvez eu faça um epílogo com a coroação de Athena... Mas preciso saber da opinião de vocês!
A quem abriu todos os hiperlinks, obrigada pela paciência! Queria que vissem tudo acontecendo um pouquinho como eu vi! rs
Aaah e tenho que dividir uma coisa muito feliz com vocês! Tirei 1000 na redação do Enem! Estou tão absurdamente feliz! *---*
E daqui a pouco , a qualquer momento sai o resultado do Sisu! Ansiosa! hahaha
Enfim, chega da minha vida! Todos aproveitando as férias? :)
Muitos beijinhos e falem comigooooo! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.