The Secret escrita por Jude


Capítulo 10
Não pense que ela adivinha!


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa a demora! Estou quase acabando a fic! Provavelmente só terá mais dois caps! Espero que vocês gostem desse! =)Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/10

POV Afrodite

Eu e Athena contamos para Perséfone o segredo por trás do juramento das donzelas e ela falou que agora entendia a raiva de Poseidon, mas não conseguia entender o motivo de seu pai ter feito essa maldade.

–Simples – falou Athena – Ele tinha medo de perder três aliadas poderosas para seu irmão solteiro...

– Depois do seu episódio com Hades – falei – Zeus temeu que Poseidon tivesse as mesmas intenções com uma de suas filhas ou com sua irmã...

Perséfone parecia chocada ao perceber que tudo aconteceu por causa de seu “sequestro”.

– É claro – falei – Que o grande medo de Zeus era perder Athena. Ele meio que inclui Árthemis e Héstia nessa para disfarçar isso... Não estou dizendo que isso é apenas porque Athena é a queridinha de Zeus, mas também porque ela é a maior estrategista do Olimpo e não seria agradável ao deus dos deuses perdê-la para seu irmão...

– Tanto que Zeus sempre te manipulou para odiar Poseidon, não é Athena? – falou Perséfone

– Exatamente... – ela pareceu envergonhada por ter sido tão facilmente manipulada – Acho que vou dormir, meninas... Hoje o dia foi realmente muito longo... Boa noite.

– Boa noite, lindona- falamos –Sonhe com Pos...

– Não ousem! – nós três rimos

Athena saiu do quarto quando já era de manhã e nós duas decidimos fazer uma visitinha a Poseidon.

POV Poseidon

Acordei determinado a fazer Athena admitir que me ama. Levantei e fui ao banheiro tomar banho e fazer a barba.

Louis havia me dito que Afrodite e Perséfone vinham me visitar. Resolvi tomar café da manhã antes das malucas chegarem. Pedi às ninfas que chamassem Louis e ele mesmo veio arrumar minha bagunça. Acho que quando as coisas se acalmarem vou dar férias a ele...

Estava caminhando pelo palácio quando escutei uma música vinda do cinema particular que foi construído no palácio na última reforma... Hoje era o dia em que os funcionários do castelo que não tinham uma condição muito boa traziam seus filhos para se divertir um pouco. Tinham uma sala com videogames, brinquedoteca e acesso à biblioteca uma vez por semana...

Fui dar uma olhadinha nos pequenos. Duas garotinhas assistiam a um filme da Disney chamado Encantada e estava bem na parte que a garota ruivinha canta no Central Park... Era um filme bonitinho. Fiquei parado silenciosamente as observando cantar junto à princesa.

“Como ela sabe que a ama? Como ela sabe que realmente você a ama?”

Foi nesse momento que me deu uma vontade gigante de ter meus filhos perto de mim... Na verdade, quero um dia poder ter o prazer de cuidar de um filho meu desde o nascimento...

Saí em direção à cozinha com a música ecoando em meus ouvidos...

– Quem sabe um dia, Poseidon... – falei para mim mesmo – Uma linda princesinha loira de olhos verdes... Acqua...

– Sonhando acordado, titio? – perguntou Afrodite

– E por acaso seria com certa deusa teimosa? – completou Perséfone

– É... Humm... Talvez- falei sem graça mexendo no cabelo

– Você é tão fofo apaixonado, titio... – falou Afrodite

– Eu não estou... Ok. Eu estou! – admiti- Ela não sai da minha cabeça! Não consigo não pensar naquela loira!

As duas começaram a rir histericamente. Loucas.

– Você tinha contado à Afrodite? – perguntei a Perséfone

– Ela não precisava me contar... Eu sou a deusa do amor, gato!

– Droga! – dei um sorriso sem jeito – Desculpe, cunhada.

– Ora, tudo bem Poseidon! – Perséfone estava sempre de bom humor desde quando se casou com Hades – Mas então Poseidon... “Como você mostra que a ama?”

Então depois dessa as duas começaram a cantar a música do filme que as princesinhas estavam cantando... E que fazia com que mil ideias aparecessem em minha mente.

POV Athena

Eu tenho que tentar. Por mim. E ele estava sendo tão carinhoso... Gentil... Ele se desculpou e parecia tão... Sincero! E eu devo admitir que tudo que penso sobre ele está mudando... Segundo Afrodite é ele... Mas não sei! Que medo que estou sentindo!

“Como vou saber que ele me ama?
Como vou saber que é meu?”

Coloquei meu vestidinho azul fofo, fiz um coque rápido e resolvi que iria tomar uma atitude! Tenho que definir essa história para dar um rumo na minha vida... Ai, aqueles olhos verdes...

POV Poseidon

A cantoria das maluquinhas continuava enquanto eu estava perdido em meus pensamentos.

“Mostre que não está sozinha
Não ache que ela adivinha
Faça com que ela sinta e acredite que a ama”

Ok. Estou me sentindo o cara do filme! Estou cercado por duas deusas cantando e saltitando ao meu redor, mas elas têm razão. Acho que ontem foi um dia muito tenso tanto para mim quanto para a loira. Eu deveria ter me segurado mais. Só que eu não aguentei... Muita tentação!

Continuei andando ladeado pelas duas maluquinhas e quando dei por mim estava segurando um lindo arranjo de rosas em formato de coração e segurava uma caixa de bombons. Um sorriso surgiu em meus lábios; vou mandar para Athena.

Acontece que no instante que pensei isso uma pequena, agradável e linda surpresa enquanto Afrodite e Perséfone sumiam cantando os últimos versos da música.

“E é assim que vai saber que é seu amor”
É seu amor!
Seu Amor”

Sim... Meu amor! A mulher da minha vida! E ela estava bem ali me encarando. Parecia estar um pouco envergonhada... Simplesmente linda!

– Olá, Poseidon... – Ela falou

– Athena... – suspirei

– Acho que precisamos conversar... Tenho que me desculpar por ontem... – ela falou baixinho

– Está tudo bem loira... – falei carinhosamente – Hey... Esses presentes são para a deusa mais linda do Olimpo...

–Oh! Obrigada! – ela corou ainda mais se é que isso é possível!

– Eu.. Eu preciso te falar, Athena...

Dessa vez foi diferente. Eu não forcei aproximação. Ela veio até mim... Podia ouvir sua respiração acelerada... Ela parecia ansiosa; assim como eu!

– Então diga... – ela colocou os presentes sobre uma mesa

– Eu... Athena... Não sei como te dizer. Não sei como você vai reagir... Por favor, não me bata...

– Fala logo,Poseidon – ela falou com os olhos brilhando e com um sorriso bobo de vitória estampado em seu rosto.

– Eu preciso desesperadamente de uma rainha... Mas não pode ser qualquer rainha. Preciso de uma que me faça sentir coisas que nunca senti antes... Que Louis aprove... Que seja sábia para me ajudar a governar essa imensidão...

– E você quer que eu te ajude a encontrar uma? – ela se afastou um pouco... Tão lentinha!

– Não sua boba! Eu quero uma rainha loira, de olhos cinza , metida a sabe tudo, que briga comigo, me bate, belisca, me encanta, me diverte... Eu quero você, Athena. Só você!

Ela estava chorando e sorrindo. E então eu me dei conta de que eu também estava assim!

– E isso quer dizer que...?- ela fez charme

– Que você é meu amor!

E essa foi a deixa para ELA me beijar.


(N/A : quem quiser, o link do vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=EEWxOodBlyM)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Oque acharam? Poseidon muito fofo né?Aaah Carnaval é tão feliz *--*E aqui estou eu postando para vocês enquanto meus blocos passam na rua! Beijos meus lindos! Deixem reviews! Praiaaaaaaa! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.