The Secret escrita por Jude


Capítulo 1
One more fight


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic da minha querida sis, então peguem leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/1

POV Athena

Eu não aguento mais esse imbecil! Como alguém pode ser tão burro e ignorante?

–Poseidon, cala a boca e para de falar merda.

Nós estávamos na sala dos tronos , todos já haviam saído e nós continuamos discutindo.

–Quem você acha que é para falar assim comigo ,sua pirralha insignificante? EU sou Deus dos mares; um dos três grandes e...

– E nada disso muda o fato de que você é um energúmeno, acéfalo e GALINHA!-interrompi aos berros

– Esses apelidos já soam carinhosos para mim Athena... Deixa de ser a filhinha do papai com 5 anos de idade que não sabe oque é ser amada de verdade e que nunca vai saber! Você simplesmente faz os outros te odiarem! Não sabe deixar de ser a dona da razão por UM segundo! Você afasta as pessoas!

Poseidon se aproximou de mim com seus olhos verdes -tempestuosos no momento- e berrou essa opinião na minha cara. A essa altura eu já estava me segurando para não deixar meus olhos encherem de lágrimas, por que mesmo que eu não me importe com Poseidon essas palavras doeram muito em mim...

– Poseidon, palavras também machucam sabia?- deixei escapar antes de virar as costas para ele e sair da sala segurando as lágrimas que rolariam assim que entrasse em meu quarto.

POV Poseidon

Ok. Eu não imaginava que Athena fosse virar as costas e deixar de discutir comigo! Isso foge à tradição! E que papo foi aquele de "palavras magoam"?

– Só agora que descobriu , loira?- falei baixinho

Droga. Odeio tratar mulheres mal. Mesmo que essa mulher seja Athena , que nunca pensou duas vezes antes de jogar fatos na minha cara... Tenho que consertar a merda que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são lindos e muito bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.