True Love? False Love? escrita por Dani G


Capítulo 9
Sem reação


Notas iniciais do capítulo

Quem apareceu novamente aqui?? Sim, eu mesma, você acertou!

Nossa, acho que eu posto uns dois capítulos por ano! Alguém quer me ajudar, pra história ter tipo, dois escritores? Se quiser participar, basta me mandar uma MP. Só isso.

Desculpas pelo atraso e pelo capítulo pequeno, porém é melhor que nada, certo?

OBS: tenho só a agradecer vocês: fiquei esse tempão sem postar e tenho mais de quarenta leitores!! Que demais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301468/chapter/9

Fiquei totalmente sem reação. Como assim?! O Ian me beijando? Só podia estar sonhando. Não sabendo o que fazer, fiquei muda e senti meu rosto esquentar. Levantei rapidamente e cheguei até a porta. Eu estava toda atrapalhada, mas logo consegui abrir a porta e sair dali.

—Amy, espera! – Escutei Ian me chamar. Ainda bem que ele também tinha ficado imóvel momentos antes e não tinha feito nenhuma piadinha de mim.

Corri para o meu quarto e tranquei a porta. Fui dormir com uma sensação estranha, mas também com um pequeno sorriso.

—Amy! Acorde! – Era Natalie me chamando. Não estava nem um pouco a fim de levantar da minha cama quentinha, mas como nem a casa, nem as regras da casa eram minhas, eu acabei cedendo e levantei para mais um novo dia.

Separei uma blusa branca, uma saia de tamanho médio florida e uma sandália de tiras. Vesti-me, arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem. Até porque não é todo dia que estamos em Londres, certo?

Resolvi descer logo as escadas e ir tomar o café da manhã. Fui de cabeça baixa, pois o que tinha acontecido ontem ainda passava em flashes pela minha mente.

—Amy, querida, está tudo bem? – Indagou Natalie com um sorriso.

—Hum, sim Natie. Por que não estaria?

—Não sei. É que você e o meu irmão parecem meio que nas nuvens – respondeu ela com uma risadinha.

—O que eu fiz? – Perguntou Ian ligeiramente, mas assim que me viu, abaixou novamente seus olhos para sua tigela de cereal.

Natalie começou a rir mais ainda, mas mesmo assim mantendo sua classe e postura.

—Bom, hoje eu preparei um roteiro para passarmos o dia juntos? O que acham?- A mais nova perguntou novamente.

Qualquer coisa desde que eu não precisasse ficar sozinha com o Ian!

—Claro, onde vai ser? – Perguntei curiosa.

—Surpresinha! – E saiu batendo as palmas, como se isso fosse uma grande coisa.

Ian, que estava quieto até demais, decidiu falar no momento que a irmã saiu da cozinha.

—Hum... A-amy?- Chamou ele e eu fiquei surpresa. Desde quando Ian Kabra gaguejava?

Desviei o olhar e comecei a mexer no meu cabelo. Eu estava totalmente sem graça.

—Amy? – Repetiu ele um pouco mais alto. Resolvi olhar para ele e percebi que ele também estava corado. Será que ele pensou em mim como eu pensei nele?

De repente, ele não parecia mais tão confiante. O que estava acontecendo? Ele estava me encarando. O que eu tinha que fazer?!

—O que você quer fazer hoje? Eu estava pensando... Bem, em talvez sair. Quer ir comigo?

—Hum, é que, sabe... – O que eu tinha que falar? Alguém me ajuda!! Minha consciência não parava de apitar. Não é esse mesmo Ian, o que eu já me apaixonei alguns anos atrás? Aquele que destruiu meu coração e o deixou em pedaços? Tá, agora deu de drama.

Continuei quieta e olhando para ele, que resolveu tentar falar mais uma vez.

—Sobre ontem...

—Cheguei gente! – Cortou Natalie, sem saber o que estava atrapalhando. Suspirei com alívio e vi Ian fechar a cara.

—Aonde vamos?- Indagou Ian.

—Vamos ao melhor lugar do mundo, que, particularmente, chamo de paraíso.

—Ou seja, shopping. – Completei a ideia de minha prima.

—Isso mesmo Amy! Você é a melhor. Encontrem-me na limusine!

—E lá vamos nós... – falou Ian desanimado.

Ri da cara do Kabra, peguei minha bolsa, e acompanhei Natalie.

Ian vinha logo atrás, reclamando algo sobre umas dez sacolas de roupas que teria que pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA AS NOTAS INICIAIS!
Obrigada pela leitura, espero pelas suas MPs e sigam meu insta: @dani_kuhne

Beijoos ♥