True Love? False Love? escrita por Dani G


Capítulo 6
Desculpas e passeio por aí


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que ainda acompanham a história!
Então, eu sei que passei quase que a eternidade sem postar nada, mas cá estou eu. Quem é vivo sempre aparece. Hahah
Espero que gostem da leitura, ficou meio curtinho, mas é melhor que não postar nada (tava com saudades de escrever!!).
Ignorem se tiver algum erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301468/chapter/6

Sabe aquela sensação de que você fez algo de errado? Pois então, é essa mesma que estou sentido neste exato momento.

Eu não tinha ideia do que fazer agora. Apenas queria cavar um buraco no chão para poder enfiar minha cabeça lá e não sair por um bom tempo. Mas como nem tudo é tão fácil como aparenta nos desenhos animados, eu sabia que uma hora ou outra teria de encarar o Ian.

Sutilmente, ergui minha cabeça que estava completamente vermelha e fixei meus olhos nos de Ian, para que não acontecesse nada de errado. Já bastava o que já tinha acontecido.

Ele não estava muito melhor do que eu. Seu rosto estava mais avermelhado que o normal pela situação ocorrida. Como fiquei imóvel e nenhuma palavra queria escapar da minha boca, Ian logo falou:

–Amy? Oh, me desculpe. Estava indo tomar banho, mas você por aqui? – E ele deu um risinho nervoso.

–Que isso Ian, eu que tenho que me de-desculpar – respondi gaguejando um pouco e saindo do estado estátua que estava.

–Então? – Ele fez menção de ir até a porta, mas me toquei logo disso e fui saindo e pedindo mil desculpas.

Fui descendo as escadas correndo para que pudesse ir tomar um ar. Quando ceguei lá embaixo, a Natalie estava pegando uma bolsa da Chanel e suas chaves em cima do balcão da cozinha. Perguntei para ela o que iria fazer e ela deu um sorrisinho e falou:

–Ah, Amy. Irei dar uma volta por aí para encontrar com algumas amigas... – e acrescentou baixinho, mas de um modo que eu conseguisse entender – para poder deixar vocês a sós.

–Hum, tudo bem. Até mais.

Dirigi-me para o gramado do lado de fora da casa pensando no que Natie tinha acabado de falar. Será que algum dia vai acontecer alguma coisa real entre Ian e eu? Até parece, porque ele é O Ian... E eu? Apenas a Amy. O que teria de tão bom assim para ele querer ficar comigo enquanto tinha outras garotas pelo mundo todo aos seus pés?

Estava envolta aos meus pensamentos que nem notei quando uma pessoa se dirigia na minha direção. Levei um susto quando uma mão pousou no meu ombro e por isso, logo me virei.

Dei de cara com um Ian sorrindo ao estilo “tenho trinta e dois dentes”. A cena estava meio engraçada e eu não consegui evitar de rir. Por mais estranho que pode ter sido no momento, ele me acompanhou na risada.

–Sério Ian, me desculpa pelo o que aconteceu antes.

–Não foi nada Amy. Logo esqueço e ficará tudo bem – ou não, completou ele mentalmente.

–Ah, certo. Então... O que tem de legal aqui na cidade? Acabei de chegar e não conheço nada.

–Isso não é problema. Vamos lá.

–Lá aonde? – Indaguei.

–Deixo você pegar um casaco e uma bolsa lá em seu quarto, mas o destino do passeio é surpresa!

Apenas sorri e me virei, entrando novamente em casa. Subi para o meu quarto e nem me importei que não tinha tomado banho, até porque com o próprio ar as minhas roupas já tinham secado. Separei um casaquinho cinza que tinha trazido de casa e peguei uma bolsa pequena de ombro para pôr meus documentos. Calcei uma sapatilha e desci as escadas encontrando um Ian sorridente. Sério, esse menino não para de sorrir.

–Não vai me dizer mesmo para onde iremos? – Minha curiosidade estava dando sinal de vida.

–Negativo. Se quiser descobrir, vem comigo!

Não sei se sou louca ou o que, mas confiar tanto assim em alguém que já tinha tentado me matar não estava em meus pensamentos no momento. Apenas queria curtir a minha viagem.

Que o Ian escolhesse um bom destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Gostaram do capítulo? Não sei quando irei postar de novo, mas se chegar a pelo menos sete comentários irei me animar e escrever mais rápido.
É isso!
Beijos, Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love? False Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.