True Love? False Love? escrita por Dani G


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoa!
Eu sei, eu sei. Eu demorei demais para postar, mas aqui está!
Tá, não precisam me xingar nem nada, sério, sorry!
Então, lá vai...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301468/chapter/3

Logo que eu acordei, fui para o banheiro tomar um longo banho e não pensar em nada. Ou melhor, era isso que eu queria. Você sabe, eu vou para Londres, que é um pouquinho longe daqui, e, talvez eu encontre alguém conhecido. Como não pensar nele?

 Saí do chuveiro, me sequei e coloquei uma camiseta vermelha de mangas compridas, uma calça jeans e um cachecol preto. Estava começando a esfriar, pode ser que até neve aqui hoje, mas como não estarei hoje aqui, não posso saber ao certo.

 Fui para o meu quarto, peguei a minha mochila e desci correndo as escadas. Cheguei à sala de jantar (é, tecnicamente, tomamos café da manhã, almoçamos e jantamos nesta sala) que dava para ver a cozinha dali e chamei Nellie.

 -Bom dia! – exclamei – Que cheiro bom. O que é?

-Ah, você já acordou. Hum, é panquecas de chocolate e suco de laranja.

Fui para mais perto dela e da comida. Sentei-me junto de Dan e do tio Fiske ao redor da mesa. E claro, não podia faltar às gracinhas do meu querido irmão.

-E aí? Já está pensando qual será o melhor lugar para o primeiro encontro de vocês? – perguntou o pequeno pirralho que estava sentado na minha frente.

Como nem sempre sou a pessoa mais controlada do mundo, não consegui evitar e taquei uma das panquecas que Nellie preparara nele, mas infelizmente caiu no chão – já sabia que alguém me xingaria quando visse aquilo... – Como minha tática não deu muito certo, simplesmente revirei os olhos.

POV Ian

-Como? Sinceramente, você realmente acha que eu vou emprestar o meu closet para a pessoa que virá de intercâmbio dormir aqui? Como um quarto? Pois é, fique só imaginando mesmo.

Natalie não tinha jeito. Realmente não emprestaria seu closet para a tal pessoa. Não sabíamos ainda quem seria, mas eu estava torcendo para que fosse uma menina, é claro. Qualquer coisa eu até poderia dar um jeito no meu quarto... Não. É claro que eu não quero que você tenha uma imagem negativa de mim, nem nada. Eu só estava falando... Ah, cala a sua boca leitor, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

-Querida Natalie, entenda uma coisa. Se você não emprestar temporariamente seu closet, vamos tomar outras atitudes. Talvez como emprestar o seu próprio quarto e você dormir na sala...

-Não! – ela nem havia me deixado terminar a minha fala e já foi me cortando e negando que dormiria em um sofá.

Natalie remexeu em suas pulseiras de brilhantes e subiu resmungando para o seu quarto.

Eu fiquei por ali mesmo, na sala, até mais ou menos onze horas da noite. Nossa grande sala, agora quase vazia, exceto pela presença de mim e Natalie, e nossos empregados. Nossa mãe foi presa depois da busca e nosso pai nunca estava em casa, estava sempre em viagens de negócios, e então ficamos apenas nós. Realmente precisávamos da presença de alguém, quem quer que fosse. Dar uma melhorada, uma “bagunça”. Estava esperando ansiosamente pela pessoa que viria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Por favor, comentem (é claro, não estou obrigando nem nada, mas cada comentário que recebo eu fico tri feliz e o meu sorriso aumenta!!!)
Até o próximo
Bjoos KineD