True Love? False Love? escrita por Dani G


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!
Eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês e espero que continuem comentando (eu ficava de 5 em 5 minutinhos olhando para ver se alguém tinha colocado um review)
Bom, este é mais um novo capítulo e espero que gostem
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301468/chapter/2

-O que??? – gritou Amy.

-É, hum, eu ia te contar, mas... – Nellie começou, mas foi interrompida por Amy:

-Tio Fiske, por favor, eu posso fazer uma viajem para esclarecer as ideias e...

-Pensar no Ian – caçoou Dan.

-Não... –Amy o interrompeu.

-Acredito muito na sua palavra, maninha – dando outra risada, Dan saiu da sala de jantar.

Amy revirou os olhos. Como seu irmão podia ser tão imbecil?

-Mas... Por que o Ian faria isso? – Ela olhou para o tio Fiske.

-Querida, veja o lado positivo: ele ainda lembra de você. E estava mesmo pensando no seu presente de aniversário. O que acha de ir para Londres?

-O quê? E enfrentar aquele traidor?

-Hum, e você acha que vai lá apenas para ver o seu namorado? Eu te...

-Não! Ele não é o meu namorado!

-Mas o Dan sempre fala isso. Pensei que vocês estivessem realmente juntos.  – Fiske falou com uma cara séria.

Nellie suspirou. Se havia algo mais trágico do que aquilo, ela não sabia dizer naquele momento.

-Nossa, amor impossível! Sempre achei que isso só acontecia em filmes e livros.

-Nellie, por favor! – Amy já estava ficando irritada e vermelha.

-Eu não disse? Ela gosta do Ian! – Berrou Dan do corredor.

-Cala a boca, idiota!

-Voltando ao que interessa, Amy, meu bem, não é apenas uma viagem. Eu a inscrevi num concurso mundial e você foi uma das primeiras colocadas. Você ganhou uma bolsa de estudos para cursar História, na melhor faculdade de Londres! E não se preocupe, já está tudo preparado, você vai ficar morando com uma família britânica, a poucos metros do colégio.

Ela o olhava com os olhos verdes brilhando de alegria. Depois de algum tempo tentando, escolheu as melhores palavras que pode para mostrar como estava feliz. Ela disse:

-Tio Fiske, nem sei como agradecer! – Ela deu um abraço nele e sentou-se novamente na cadeira onde estava.

-E o melhor, você parte amanhã!

-Amanhã? Não acha que é muito cedo? Eu nem tenho nada arrumado, dinheiro ou...

-Eu já me adiantei. Sua passagem já está em uma mala, com roupas, calçados e um celular novo.

-Eu não acredito! Você é o melhor, tio Fiske!

-Não precisa agradecer. Sei o quanto você sempre quis isso. Parabéns, você merece!

Amy não esperou mais e foi para seu quarto. Arrumou mais uma mochila, e ligou para Sined, que havia se tornado sua melhor amiga depois da busca.

Contou para ela tudo e depois arrumou sua cama para dormir.

Ela não estava com sono, por isso, foi para a janela de seu quarto, olhou as estrelas, pensou em alguém... Até que Dan invadiu novamente seu quarto, fez algumas piadinhas e depois mandou ela dormir por que amanhã ela teria que sair bem cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem
Hum, assim, quando eu postar mais um novo cap eu mando uma M.P. pra quem eu saber que está lendo e acompanhando, ok? se alguém não estiver de acordo, me fale
Bjocas Kined



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love? False Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.