True Love? False Love? escrita por Dani G


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fic. Ainda não sou muito boa disso mas espero melhorar.
Ah, importante, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301468/chapter/1

Ian estava em seu quarto, antes de dormir, pensando no que havia mudado em sua vida depois da busca pelas pistas. Agora, ele com 18 anos e Natalie com 15, estavam morando com o pai, Vikram, em outra mansão em Londres. Ian podia ter tudo que quisesse. Qualquer coisa. Menos uma. Ela era uma menina que ele conhecia já fazia anos. Nunca havia estado tão próximo dela do que na Coreia. A própria mãe dele foi quem deixou ela e o irmão órfãos. E ele sentia alguma coisa no fundo dele, que nunca havia acontecido antes. Como ele poderia nomear esse sentimento? Amor? Saudade? Esperança? Ele não sabia ao certo. Mas um nome ficava passando por sua cabeça o tempo todo. Amy. Amy Cahill. Depois da busca, ele não tinha mais escutado nada sobre ela e o seu irmão, Dan. Não sabia se eles estavam bem, se ela gostava dele, como ele gostava dela. Bem, na verdade, isso ninguém nunca escutou dele antes. Certamente Amy já estava com qualquer outro e havia esquecido Ian. Ele não conseguia mais viver desse jeito. Deveria tomar alguma atitude. Quando fechou seus olhos para ver se conseguia pegar no sono, sentiu uma coisa escorrendo pelo seu rosto. Uma lágrima.

Amy estava em seu quarto, na casa do tio Fiske, escutando uma música em seu iPod (que Nellie lhe dera de aniversário de 18 anos), quando alguém bateu na porta.

-Entra – Amy gritou de dentro do quarto.

-Hello! A Nellie está chamando para o jantar.  – Dan falou.

-Ah, ok.

-Opa, o que é isso?

-O quê?

Dan apontou para um canto do iPod da irmã.

-Isso é um “I.K.”? – Perguntou Amy confusa.

-Pelo que sei, são as iniciais do seu príncipe encantado – Dan forçou a voz – Ian Kabra, oh, faz quantos anos que estou te esperando?

Amy jogou uma almofada na cara do Dan, mas ele desviou e saiu do quarto gritando:

-Vem logo.

Ela saiu do quarto, e desceu as escadas indo para a sala de jantar. Sentou-se junto dos outros na mesa e aproveitou para perguntar:

-Nellie, você comprou exatamente aonde aquele iPod que tu me deu?

-Bom, - Nellie ficou um pouco vermelha – na verdade, mandaram pelo o correio e falaram que era para eu te dar.

-Quem? Quem mandou?

Dan começou a dar risinhos baixos, e acrescentou um comentário:

-Sabia! Uh, uh, uh – ele começou a cantarolar – sou ninja.

-Ian Kabra – Nellie finalmente falou o que fez Amy corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Comentem para eu saber o que vocês estão achando.
Bjoos e até o próximo.