Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 1
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

pessoal tinha postado essa fic, só que por falta de cometários e faltas de ideias mais resolvi reformular ela e posta de novo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/1

Quando Edward me abandonou na clareira meu mundo tinha desabado, estava sem rumo, sem razão para viver, entrei em depressão durante 4 meses. Foi quando Jake conseguiu me tirar de casa, comecei há ficar mais tempo na reserva do que em casa, muitas vezes dormia na casa da Emily que estava se saindo uma ótima amiga, todos os meninos e como se fossem meus irmãos, mais foi em um dia nublada como qualquer outra em forks, o meu mundo mudou completamente.

― Bells você não sabe da novidade? – Emily veio já veio correndo e gritando para meu lado, com seu jeito único.

― Qual novidade Emi? – perguntei já curiosa, pelo escândalo que ela já estava fazendo, foi quando ela me deu uma notícia um tanto inesperada!

― Estou Gravida!!! - se alguém visse falariam que estávamos loucas já que pulávamos e gritávamos ao mesmo tempo.

― Não acredito vou ser titia que lindo. – estava super feliz com a noticia já que a Emily queria tanto ficar gravida.

Com a gravidez de Emily muita coisa mudou, iria ser titia, todos nós estávamos maravilhados com a noticia, Sam era um pai babão, meu Jake estava muito feliz que só vendo, porque seria o padrinho rs, logico que junto comigo hahahaha. Se passaram messes para ser mais exata 8 meses, Emily já estava próxima de ganhar.

― tem alguém em casa. - Quando cheguei na casa da Emi estava tudo quieto e já fui logo chamando.

― sim bells aqui no quarto. - Quando entrei no quarto da Emi, ela estava deitada na cama e se contorcia de dor.

― O que foi Emily ? – já estava preocupada com a cara que ela fazia.

― bells estou em trabalho de parto e agora não vai dar tempo de ir para o hospital! – quando ela terminou de falar comecei a entrar em desespero.

― AIII MEU DEUS !! Vou chamar billy ele vai saber o que fazer.

― mais bells VOLTA RAPIDO.

Fui correndo para a casa do pai do Jacke que não era muito longo dali, já chegui gritando.

― BILLY, BILLY.

― calma pela o que foi?

― emientrouemtrabalhodeparto – falei tudo muito rápido devido ao desespero e a falta de ar.

― rsrs Bella não entendi nada, respira e fala pausadamente.

― emi entrou em trabalho de parto e não vai dar tempo de ir para o hospital!!

― vai indo para lá que eu já levo a parteira!

― ok

Sai correndo que nem uma louca novamente, quando trombei em algo, ou melhor, em alguém um Sam meio que desesperado rs.

― Sam a parteira esta a caminho, agora vou acudir a emi.

― vai lá Bella pelo amor de deus não aguento mais ouvir emi gritar

― Emi cheguei.

― aaa que dor!

― calma emi, aperta minha mão!

― aaaii ta doendo bells

De repente ouvimos batidas na porta

― quem é?

― parteira

― pode entra.

Quando a parteira entrou no quarto, ela ajudou a Emi depois de quase 4 horas de trabalho de parto, Emi deu a luz a uma linda menina.

― olha bells uma linda menina,

― como vai chama-la?

― Liza – achei lindo o nome, fiquei ali admirando a cena quando a parteira pediu para sair do quarto para a Emily descansar. Já estava saindo quando Emi falou com a voz fraca devido ao parto recente.

― bells a leve para sam e os meninos verem

― pode deixar.

Quando sai do quarto com Liza no colo, todos os meninos se aproximaram, e todos ficaram a paparicando, mais a reação mais estranha foi a de jacke o mesmo estava com uma cara de assustado e andando para traz, fiquei encarando logo todos olharam para o mesmo, só que primeiro a falar foi Sam.

― Jacke não com a minha menina não

― Sam...

― mais ela nem nasceu direito!

― Sam você mais que qualquer um sabe como é isso, não posso controlar.

― eu sei cara mais e a minha menina

No meio dessa discussão sem sentindo para mim, passei a Liza para a parteira cuidar dela e levar para a Emi, só vi Jacke a seguindo com o olhar de veneração para mesma, foi ai que eu comecei a juntar os pontos na minha mente gritava NÃO MEU JACKE NÃO ELE FOI O QUE ME RESTOU

― chega alguém me fala o que está acontecendo?

― Bells..

― fala logo!

― Bella ela é meu imprinting...

Nessa hora meu mundo mais uma vez parecia que ia acabar não conseguir fazer mais nada a não ser correr, corri para bem longe, o máximo que minhas pernas deixaram.

Quando reconheci o lugar era a clareira que Edward havia me abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal deixem review, ideias, opnioes, qualquer coisa !!!