Kiss Me escrita por MrsAnnaMikaelson


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente espero que vocês gostem, eu amo Klaroline e amo o Ed Sheeran, na verdade minha mãe que gosta mais dele. hehehe....Enfim... Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301041/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=MXL8BEPl-Nw

“– Devia ser mais bondosa comigo. Estou saindo da cidade amanhã. Eu á convidaria pra vir, mas sabemos que não está pronta pra aceitar minha oferta. Talvez um dia... em um ano, ou até em um século, você aparecera na minha porta e deixará que eu mostre o que o mundo tem á oferecer. Marque minhas palavras... Garoto da cidade pequena, vida pequena na cidade. Nunca será o suficiente para você.”

– 100 Anos depois –

Manhattan, Nova York.

Sexta-feira, dezenove de Outubro.

Oito e cinquenta da manhã.

A chuva caia forte do lado de fora do pequeno apartamento da grandiosa Manhattan. O vento forte carregava ás folhas desgastadas pela forte chuva.

Já do lado de dentro, a vampira loira estava sem um pingo de animo para levantar-se, já faziam décadas que ela acordava assim. Sozinha.

"Settle down with me

Se acalme comigo

Cover me up

Me cubra

Cuddle me in

Aconchegue-me e

Lie down with me

Deite-se comigo

Hold me in your arms

E me segure em seus braços"

Fechava os olhos e vinham imagens aleatórias. Elena transformou-se em vampira e casou-se com Stefan, eles moravam no Alaska onde Damon reencontrou sua antiga paixão, Isabella, e acabou se casando com ela. Stefan e Damon ainda tinham discussões, mas agora eram por motivos tolos, como: “Eu jogo videogame melhor que você.” Ou “Eu luto melhor que você.” Elena e Isabella só ficavam sorrindo deles.

“Uma família louca e... feliz.” Pensou a loira.

Katherine também tinha se juntado aquela família, ela e seu parceiro, Elijah. Bonnie e Jeremy já se foram. Todos sofreram muito com á morte deles. Matt também tinha se transformado em vampiro, parceiro de Rebekah.

Após um longo suspiro a loira levantou-se indo em direção ao grande espelho de seu apartamento. Assustou-se com a mulher que viu no reflexo do espelho.

"Your heart's against my chest

E seu coração está contra meu peito

Lips pressed to my neck

Lábios pressionados no meu pescoço

I've fallen for your eyes

Estou apaixonado por seus olhos

But they don't know me yet

Mas eles não me conhecem ainda"

Seus cabelos loiros estavam sem vida, seus olhos azuis estavam negros, sua pele estava mais branca que o normal, por baixo de seus olhos havia olheiras profundas. Analisando-se melhor, ela pode perceber que ainda estava vestida em seu moletom azul. Toda aquela doçura de cem anos atrás tinha sumido.

Quanta ironia. Na música, Paul Banks, dizia; Tão jovem, tão doce, tão surpresa.

"And the feeling I forget

E com um sentimento eu esquecerei

I'm in love now

Eu estou apaixonado agora"

Mordeu seu lábio inferior com força para reprimir o choro.

Tyler a abandonou dez anos depois que ficaram juntos, uma hibrida que se dizia “amiga” de Tyler apareceu á sua porta. Ele ficou muito feliz e saíram para conversar. Ele voltou tarde aquela noite e a loira estava o esperando, quando ele chegou disse a ela que não dava mais para ficarem juntos, porque ele realmente amava Hailey. Caroline não tinha mais chão, todos esses anos desperdiçados com alguém que não a amava.

Tocou levemente em seu rosto e suspirou pedindo força para obter sucesso no que estava prestes a fazer.

"Kiss me like you wanna be loved

Beije-me como se você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada"

Abriu sua geladeira e tomou dois sacos de sangue, se deliciando com o doce sabor, se sentiu mais forte.

Tomou um banho relaxante, rezando para que sua tristeza fosse embora com toda aquela água. E funcionou. Os únicos sentimentos que sobraram foram; Esperança, coragem, amor e o nervosismo.

"This feels like I've fallen in Love

A sensação é como se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar"

Pegou sua bolsa e abriu sua agenda. O papel ainda estava lá, meio amarelado, desgastado pelo tempo, mas fazia com que o desenho tivesse mais significado, mais romantismo, mais... valor. Não sabia ao certo porque todos os dias durante noventa décadas pensara em Klaus. Mas, seu morto coração chamava por ele, implorava, pelo menos para o ver por mais uma vez.

Rapidamente pegou seu celular e ligou ao seu amigo híbrido. Chamou duas vezes, a loira já estava com um nó na garganta, foi quando...

– Alô!

Suspirou aliviada.

– Chris, preciso de um favor seu...

– Diga, em que posso lhe ser útil – ambos sorriram.

– Você tem o endereço do... – disse meio hesitante. – Klaus?

Chris engasgou-se com o sangue que estava bebendo.

– Tá maluca, querida? Se eu te der o endereço dele ele arranca a minha cabeça.

– Por favor. Eu prometo que não vou dizer quem me deu o endereço.

"Settle down with me

Se acalme comigo

And I'll be your safety

E eu serei sua segurança

You'll be my lady

Você vai ser minha dama"

Fez silencio durante uns segundos. Chris suspirou derrotado.

– Tudo bem, anote ai...

A garota sorriu radiante.

(...)

Caroline estacionou seu carro em frente a grande mansão que pertenceu a Companhia Holandesa das Índias Ocidentais. A pintura da mansão parecia renda irlandesa. Todos os detalhes da entrada da casa a faziam delirar.

“Ele tem que ser sempre tão exagerado?” Revirou os olhos diante de seu pensamento. - “Exagerado e... perfeito.” Suspirou antes de tocar á campainha.

"I was made to keep your body warm

Eu fui feito para manter seu corpo aquecido

But I'm cold as, the wind blows

Mas eu estou frio como o vento que sopra

So hold me in your arms

Então me segure em seus braços

My heart's against your chest

Meu coração está contra meu peito

Your lips pressed to my neck

Seus lábios pressionados no meu pescoço

I've fallen for your eyes

Estou apaixonado por seus olhos

But they don't know me yet

Mas eles não me conhecem ainda"

Um dos híbridos de Klaus abriu a porta pediu para esperar enquanto ele chamava o original. A sala da mansão era imensa, toda a renda do lado de fora da casa, tinha dentro, mas não como pintura, e sim, folheando os objetos a ouro.

"And the feeling I forget

E com um sentimento eu esquecerei

I'm in love now

Eu estou apaixonado agora"

Caroline subiu os poucos degraus que davam para a sala e arfou ao ver os desenhos de Klaus em cima da mesa. Pegou desenho por desenho em sua mão os passando desesperadamente enquanto uma única lágrima caía. Ele tinha a desenhado? Mas... por qual razão? Ela não entendia, depois de tanto que ela e seus amigos fizeram para tentar matá-lo, ele ainda a desenhava? Ou era sorte demais ou ele realmente sentia algo por ela.

– Você não deveria mexer nisso. – disse uma voz com um forte sotaque atrás de si. Caroline virou-se e o viu. Klaus estava imóvel sem expressão no rosto. “Ele está mais lindo do que antes, se é possível.”

"Kiss me like you wanna be loved

Beije-me como se você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada"

– E-eu vim conversar com você. – a loira mal percebeu o suspiro que deixou escapar ao analisar todo o corpo do híbrido.

Ele sorriu convencido, sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas é claro, ela não precisaria saber disso.

"This feels like I've fallen in Love

A sensação é como se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar"

– O que aconteceu? Você precisa de sangue para curar uma mordida de lobisomem ou veio tentar matar-me outra vez? – Caroline estremeceu com o tom de voz do híbrido. Ele se aproximou mais dela. – Eu sabia que você viria atrás de mim. – sorriu passando levemente seus lábios pelo pescoço da mesma. – O que aconteceu?

O hibrido se virou caminhando até o bar e despejando o Bourbon em seu copo de uísque.

– Eu estou aqui pelo que você me disse a cem anos atrás. – surpreendeu-se com a coragem que teve para falar aquilo.

"Yeah I've been feeling everything

Eu estou sentindo tudo

From hate to love

Do ódio ao amor

From love to lust

Do amor à luxúria

From lust to truth

Da luxúria com a verdade

I guess that's how I know you

Eu acho que é assim que eu conheço você"

– E o que eu disse? – perguntou dando mais um gole em seu uísque enquanto se sentava na poltrona no canto da imensa janela da sala da mansão.

A loira sabia que ele estava torturando-a.

– Você disse que me mostraria o que o mundo tem a me oferecer.

Em uma fração de segundos, Klaus estava a milímetros de distancia do rosto de Caroline.

– E você deixara? – perguntou duvidoso. Ela assentiu. – E Tyler? – ele levantou as sobrancelhas.

"So hold you close

Então eu te abraço apertado

To help you give it up

Para te ajudar a desistir"

Ela suspirou.

– Ele não faz mais parte da minha vida. – um lento e malicioso sorriso surgiu nos lábios do híbrido.

Caroline não resistindo a tal tortura, roçou levemente seus lábios com os de Klaus, que fechou os olhos para apreciar a sensação. Caroline colocou sua mão na nuca do mesmo o trazendo mais pra si e avançando ferozmente em seus lábios.

O beijo não foi calmo ou até mesmo romântico, foi voraz, cheio de desejo, paixão e saudade.

"So kiss me like you wanna be loved

Então me beije como se você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada"

Klaus podia ver nos olhos da loira que ela não era a mesma, ela tinha mudado, tinha amadurecido, estava forte, mas podia ver que ela continuava com aquela mesma atitude, mandona, autoritária e sempre a “dona da razão”.

"This feels like I've fallen in Love

A sensação é como se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar"

Caroline não conseguia ver nenhuma mudança nele, sempre o “poderoso”, mas como ela não percebeu que o vilão seria seu príncipe encantado? Que o ‘monstro’ que todos diziam a cegava e a impedia de ver o cavalheiro que estava ali, bem ao seu lado.

"So kiss me like you wanna be loved

Então me beije como se você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada

Wanna be loved

Você quer ser amada"

Ela enroscou suas mãos nos cabelos loiro do híbrido, enquanto ele segurava sua cintura possessivamente. Ela mal notou quando ele a deitou na grande cama de casal do seu quarto no andar de cima da mansão, mas Caroline não estava se importando com mais nada, ela só queria saber que estava sendo beijada por Klaus.

"This feels like I've fallen in Love

A sensação é como se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar

Fallen in love

Se apaixonar"


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Péssimo? Deu pra ler?Mereço reviews?Nikisses e MordiDamons!!!