Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 9
Capítulo 9-4ªDia!


Notas iniciais do capítulo

Gomem Povo....
Desta vez a culpa não foi minha foi do pc!
Mais ta ai ó.Um cap novo!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/9

4ªDia


A claridade do sol,iluminava o rosto da cerejeira,acabara de acordar esfregando os olhos com as mãos,bocejou,olhou fracamente pra seu corpo,o vestido estava rasgado,não estava no Pais do Chá,nem na fronteira,estava perdida,levantou-se com cuidado.


Andou ate um rio,onde levava a uma pequena cachoeira.


Olhou para o lado e para o outro,não havia ninguém,retirou os calçares dos pés,despiu-se,entrou na beira da cachoeira,e mergulhou fundo,cada vez mais fundo,onde encontrava-se seu “eu”interior,conflitando com ele,como se fosse a haruno pequena,a haruno adolescente,e agora a haruno adulta,voltou a superfície,e respirou fundo.


Naquele instante,não era a haruno que entrava conflito com ela mesma,deixou seus sentimentos aflorarem em si,algo estava preso em sua garganta,querendo sair dali.


Engoliu seco,nadou ate as margens da cachoeira,pegou um pouco de água e lavou o rosto,aquele beijo covardemente dado pelo Uchiha,não significava nada  para ela,agora não.


Respirou mais fundo,pegou seu vestido,e o vestiu, rasgou algumas partes,deixando mais sensual.Sakura não estava agindo porque queria,estava de acordo com os dias de vingança.


Mesmo tentando esquecer que ainda o amava,pensara que o troco será,porque ele brincou com os seus sentimentos,como um jogo,e ela não era uma simples boneca para ser usada,abusa e lambuza


Haruno havia sentimentos por ele,o que ela passou durante anos,amando ele.Mais não seria como Yamanaka,seu jogo seria da sua forma,do seu jeito de ser.


Sentou-se para alimentar estava  com o estomago vazio,pegou a fruta que colhera e a devorou.


Voltou a andar,ate sentir o cheiro de flores silvestres,estas flores indica o Pais do Chá,que para lá,havia voltado.


Quando passou por uma pequena vila,onde pudesse ouvir vozes de uma moça pedindo ajuda.


-Socorro,ladrão!-Disse a moça segurando sua sacola-Socorro.


-Quieta,me passa a sacola ou eu te mato!-Disse um dos homens gritando.


Quando uma shuriken passou de raspão,em um dos homens,quando vira uma moça de cabelos róseos,estava ali frente e parada.


-E melhor vocês a deixarem em paz!-Disse Sakura.


-Ei,gracinha que tal,irmãos para outro lugar!?-Disse outro homem.


-Não me obrigue a fazer isso.-Só foi falar Haruno deu um golpe no solo que estremeceu a terra.


Os homens saíram dali correndo.Sakura olhou para a moça preocupada.


-Tudo bem?-Perguntou dando um pequeno sorriso.


-Hai!-Disse a moça com os orbres arregalados.


-Que bom,qual  e seu nome?-Perguntou.


-Yana....-A moça pegou a sacola.E o seu?


-Haruno Sakura...-Disse a  kunoichi.


-Arigato Sakura...-San...-Disse a moça-Então já vou indo.


-Onde você mora?-Olhou para o rosto da menina,tinha alguma semelhança com Danzu.


-Eu moro ali-Apontou o lugar.


-Bom...eu....-Queria arrumar algum jeito ,mais a moça a interrompeu.


-Pode vir comigo,você esta um pouco machucada la posso lhe ajudar Sakura-san.


-Hai...-Disse meia encabulada.


Caminharam as duas,haruno não podia acreditar que suas pistas haviam chegado ao fim....


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie?*_*