Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 8
Capítulo 8-3ªDia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/8

 


3ªDia


“Coração de uma mulher,e um oceano profundo,guardado misteriosamente,no fundo de sua alma”


 


Seus olhos voltavam a fixar para o céu,podia sentir algo mais profundo,uma dor com a mistura da raiva,uma raiva,guardado a anos,se tornou uma excelente médica nin,mais não o


suficiente para  deixar de ser a garotinha do cabelo rosa,mesmo tendo provado na luta na floresta a alguns anos atrás contra a Yamanaka,mesmo tendo lutado contra Sasori,nada significa,para ela,as pessoas não a reconheciam como mulher e sim como uma doce cerejeira,mais cada ano que passava,ficava mais esquecida,menos lembrada.....


Haruno vestiu um vestido simples,estava quase a noite e queria realmente sair daquele lugar,que a sufocava,colocou uma sandália rasteira.....Andou um pouco pelas ruas, estava uma tarde ensolarada,que  fazia calor.


Olhou para o frente e viu o gabinete  do Hokage.subiu  e entregou alguns pergaminhos,ao sair sentiu um vento forte,o sinal da chuva  anunciava um tempestade,ouvira algumas trovoadas,algumas gotas caíram,e cada vez mais forte e forte.Esperou passar a tempestade,e fora logo para  fora do pais,esperava ansiosa a pista da filha de Danzu,fazia dias que seu companheiro não estava mais presente nesse pais,então resolvera fazer tudo ao seu modo,garantiu para si mesma,que estava tudo conforme o planejado,andou cautelosamente,e com uma kunai na mão,esperou atrás de uma árvore,essa pessoa estaria trazendo algumas informações.


-Ohayoo!Sr.Haruno!-A voz rouca do homem,aproximara  da moça,cada vez mais.


-Oyaho, você trouxe o que lhe pedi?-Disse com a voz meia alterada,arqueou as sobrancelhas,e moveu para traz.


-Hai,mais eu vou cobrar muito por isso!-Disse o homem de cabelos esverdeados,e olhos azuis.


Pegou um pacote onde continha dinheiro,deu um passo,quando ia entregar o pacote,uma shuriken,avançou contra ela,cortando -lhe  um pedaço do vestido.O sangue corria lentamente.


-Voçe e um miserável-Gritou a Kunoichi,tentando fazer uma posição de mão,mais não conseguira.


-Quem disse que fazer negócios com criminosos de Rank-S,seria bom?-Riu da garota,quando sentiu umas de suas pernas presas na areia mofetisa,a voz de uma mulher espalhava-se pelo o ar.


-E Quem disse que fazer negócios com uma kunoichi seria bom?-Riu de sua cara sátira para ele.-Não se esqueça.você pode ser útil a mim....


-Não sou seu brinquedo garota-Disse olhando para ela-Nitun Hikaru No jutsu(jutsu das mil facas),um monte de kunais cortou-lhe o vestido,deixando ela caída no solo derramando seu sangue.Sumiu dali e com as informações que precisava.


Haruno não conseguia  se mover não conseguia se quer se levantar,rastejou mais um pouco,exausta parou ali,e seus olhos fecharam,a imagem embaçada pela poeira não via nitidamente a imagem  do homem ali.Pegou-a com rapidez e levou para outro local.


Os pássaros sobrevoavam,olhos esverdeados,erguiam lentamente,colocou a mão sob a testa,e com uma  pequena dor a fez  gemer,olhou dos pés calçados do homem parado a sua frente a ter fixar  nos de ônix.


-Sasuke...-ku....-Parou com esse sufixo,e voltou a ficar seriamente a ele.


-Sakura?O que fazia......-Disse serio e seco,sem nenhuma reação.


-O que você faz aqui?-Alterou a voz,e seus olhos expressaram medo.


-Hum- Ignorou a pergunta  e voltou a colocar a mão na cintura,e a encarou.


Levantou encostada na árvore,tentou erguer por si só,mais não,conseguiu,o Uchiha se aproximou numa velocidade,e segurou sua cintura,e encarou os olhos de Haruno,sua adrenalina,se coração pulsava rápido,sentiu  seus lábios sendo tocados a língua adentrando  na sua ,o movimento  das mãos em seu  corpo,quando deu-lhe um tapa.


Haruno não podia perder para ele,novamente,não podia,saiu dali,correndo,sem olhar para traz,seu coração gritava,algumas lágrimas caíram de suas faces,porque,essas lágrimas,surgiram,mesmo amando não era aquilo,sua vingança,aquele beijo....


Essas informações,não paravam de encharcar seu cérebro,a vontade de sair dali,de abandonar tudo.....


A manta negra da noite se aproximava,estava perdida,sem rumo,andou mais um pouco,sentou-se debaixo de uma árvore,pra descansar um pouco,seu nível de chakra estava acabando,o sono  acabara invadindo seu cansaço,aconchegou  a cabeça no tronco da árvore,e por ali adormeceu.....


O rosto da cerejeira era iluminado pela luz do luar,deixando com um certo ar de meiga,


Mais será que seus planos irão seguir para frente?O beijo de Sasuke vai mudar alguma coisa ?O que seus novos sentimentos irão lhe corresponder?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Rewie!

Por favor!*_*