Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 7
Capítulo 7-2ª Dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/7

2ªdia!

Amanhecia,os raios do sol  refletia  nos cabelos róseos de Haruno.Se espreguiçou lentamente,bocejou colocando as pontas dos dedos em seus lábios,sentou-se na cama,e observou os pássaros azuis que pousavam na sua janela.

Levantou e caminhou ate o banheiro,tomou uma ducha rápida,trocou de roupa,colando seu uniforme,penteou seu cabelo,fazendo um rabo de cavalo.Abriu a porta,e recebeu seu café da manhã,uma cesta de frutas,leite,pão-de mel,e chocolates....Alimentou-se  e escovou os dentes,passou um lápis nos olhos e um gloss.Saiu do hotel,levando alguns pergaminhos,fora  ver alguma  pista para a filha de Danzu desaparecida,fechou os olhos e sentiu uma brisa,era a mesma brisa que acompanhava em suas missões só que agora era diferente,sentia mais confiante em si.Agora sua flor no interior estava desabrochando.

Ao chegar num escritório,adentrou-o no local,e sentou-se num sofá da cor vermelha,cruzou-se as penas ate que um senhorita a chamou.

-– Ohayou Gozaimasu Sakura –San.Gamenasai pelo atraso aqui!-Disse  a secretária.

-Ohayou,não tem problema...onde está Yukio-San?-Perguntou sem curiosidade,para a secretária,que sentava em sua cadeira e olhava para alguns papeis.

-Hum...Yukio-San está em sua sala.-Disse se levantando de sua mesa.-Vou chamá-lo.

-Hai!-Disse segurando uma pasta preta em suas mãos,sentou-se novamente.

Se passaram alguns minutos...A secretária voltou da sala,com outros papeis.Haruno se aprontou perante ela.

-Me  acompanhe Senhorita Haruno!-Disse a moça.

-Hai....-Haruno a acompanhou andaram por alguns minutos,ate chegarem a uma sala muito bonita.

A secretária deu alguns toques com a mão fechada,dando um barulho”toc toc”.

-Senhor Yukio....a senhorita Haruno está aqui!-Abriu a porta,e adentrou na sala,apresentou Haruno a ele.

-Hai!-Disse o Homem,sentado e concentrado em seus afazeres.A secretária os deixou,e voltou para sua mesa.

Yukio olhou das pontas dos pés de Haruno ate a sua cabeça,a bela kunoichi estava ali,parada com alguns papeis em suas mãos.O vento fazia algumas folhas douradas dançarem no ar,um minuto de silêncio podia estar fazendo,naquele momento entre os dois.

-Então Senhorita Haruno trouxe as pistas?-Perguntou seco,sem da atenção a ela.

Sakura olhou para ele,encarou o moreno de cabelos escuros e orbres azuis.Haruno fitou-o por alguns segundos,quando se aproximou da mesa.

-Ohayou-Yukio-San....aqui está a próxima pista da filha de Danzu!-Pegou os papeis e os mostrou.

-Hai.....Senhorita Haruno poderia me entregar?-Olhou para os orbres esverdeados da kunoichi.

Haruno os entregou,mais sem  curiosidade,encarou o céu visto de uma janela extensa,estava,pensando no que poderia faze com um certo alguém.

A voz  profunda de  um homem,a chamou longinquamente,quando voltou a  si mesma.

-Haruno-San está bem?-Perguntou o homem a sua frente.

-Ah...claro que está....eu que estava pensando no que ia fazer com as próximas pistas,tudo indica que ela poderia estar na Aldeia do Urso.-Olhou para os papeis que segurava.

-Hum....então o que Tsunade está....-Fora interrompido por Haruno.

-Uma carta de Konoha,veio esta manhã,Tsunade esta fazendo algumas buscas pela região do Urso,que fica perto da Aldeia do Som,bem,a Aldeia do Som,era onde ficava o esconderijo de Orochimaru,você sabe que é,não sabe?-A kunoichi questionou a sua paciência.
-Hai,era um shinobi lendário,que traiu  sua aldeia,e selou um selo no seu companheiro!-Afirmou o que Haruno queria ouvir.

Levantou –se,para ir na direção de alguns livros na prateleira,a saia da moça,prendeu na mesa de tábua,ela que não queria demonstrar seu aperto,começou a tentar se soltar,mais quando quando consegui,caminhou para traz e tropeçou puxando alguém para si.

Os orbres arregalados da kunoichi,fitou os olhos surpresos,do rapaz,por um momento ficaram se encarando,mais depois algo falou mais do que ele,se aproximou mais perto daqueles lábios.

-Quero os relatórios amanhã de manhã.........-Seus dedos deslizaram a camisa,do rapaz,sentido o corpo definido,saiu de cima.

Andou firme,sem olhara para traz deixando-o de queixo caído,seria realmente Haruno que estava agindo ali.O olhar de Sakura podia ver que havia ganhado pontos,mais seria o que realmente seu coração pedia?Mesmo sabendo que ele estaria se perdendo cada dia,cada segundo,ela deveria continuar esse jogo?

 

Esse foi mais um cap

Espero que gostem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!