Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 6
Capítulo 6-Virando o Jogo!-1ª dia.


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai,o cap e pequeno mais os próximos serão maiores...
Beijos e mandem um rewie....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/6

Cap:6:Virando o Jogo!1ªdia


 


 


A luz do sol,refletiam nas frestes da janela onde se encontrava uma bela Kunoichi de cabelos róseos,Haruno dormia com um sono leve,se remexia debaixo dos lençóis  da cor  lilás claro,o som do vento,refrescava o quarto.


Espreguiçou,ajeitou os cabelos num coque frouxo,levantou da cama,e caminhou ate o banheiro,devagar os tecidos decaíram de seu corpo,se revelando um corpo com curvas delineadas, de uma jovem mulher.


Adentrou na banheira de hidromassagem,e tomou um banho gostoso,brincava com as bolhas de sabão,passou um pouco de xampu da fragrância de um morango longínquo,saira do banheiro sensualmente,enrolada numa toalha braça,sentou-se perto da cabeceira da cama.passou um creme para pentear,com um pote de creme para massagens,Haruno passava em seu corpo,com o cheiro de flores de verão.


 Colocou uma calcinha pequena da cor azule um  short jeans azul e um tomara que caia,uma sandália branca.O dia começava quente,como era sábado queria aproveitá-lo,e saiu do hotel,os cabelos soltos deixavam-na sexy.


Andou pelas ruas,sim,a sua beleza chamavam atenção de todos ali,não estava completamente maravilhosa,mais para o olhar voltado a uma beleza diferentes de várias flores ali presentes,deixavam os homens com atenção para ela.


O vento suavizava seus cabelos róseos,caminhava sem intenção,caminhava porque dava vontade de caminhar,os orbres esverdeados olhavam com atenção para as pessoas,quando uma voz a chamou.


-Yoo,Sakura-San!-Cumprimentou o Morino,olhando para as curvas da moça a sua frente.


-Yoo,Idate-Kun....-Corou-se levemente para o olhar do rapaz.


-Está muito linda!-Elogiou a moça.


-Arigato,e você também,você esta muito bonito hoje.-Disse  retribuindo o sorriso do rapaz.


-Quer ir na sorveteria comigo?-Pediu com elegância a moça.


-Hai!- Aceitou a Kunoichi.


Andaram pelas ruas ate encontrar a sorveteria,Haruno não esperava o que ia acontecer ,mais aceitou a proposta.


Chegaram na sorveteria,o coração apertado e os olhos voltados para o seu passado,perdida com as insignificâncias de uma mente pensando,em um turbilhão de coisas.


-Sakura-San!Tudo bem?Já sei perdida em seus pensamentos!-O rapaz lhe falara,quando por si so ela acordou.


-Tudo sim,ham vamos escolher qual sabor de sorvete?-Perguntou tentando mudar de assunto.


-Eu vou querer de chocolate!E você?-Perguntou  gentilmente


-Eu vou querer de  morango!-Disse sorrindo.


Pediram para o garçom trazer,vieram duas lindas taças,com algumas bolas de sorvete,com coberturas coloridas....


Tomaram os sorvetes,Idate  não parava de olhar  para o colo de Haruno,ela, levemente corou-se,mais quando se levantou,olhando para o rapaz:


-E Idate- San,eu já vou indo!-Disse se aproximando perto dos ouvidos do rapaz-Eu jah vou indo,mais foi muito bom esse dia!-Disse com a voz sexy.


-Há...i...definitivamente....voçe quer ir jantar na sexta comigo?-Perguntou ele admirado com sua beleza.


-Eu não sei quem sabe!-Deu um beijo na bochecha dele.


Saiu andando,estava prestes a virar o jogo.e conseguir seu triunfo.Andou para ver as lojas,o céu se fechou uma chuva caiara rápida para refrescar,o dia estava muito quente,quando entrou numa loja seus olhos encontraram com uma certa pessoa,olhou para ela,e como não tivesse nada acontecido Haruno a comprimentou


-Yoo Ino-Cham?-Disse sorrindo para a loira  que olhava a blusa


-Yoo Sakura –Cham ....-Olhou para a kunoichi -Vejo que veio fazer compras.


-Ah...ah...sim,claro!-Afirmou com  a cabeça,olhou para a bolsa da loira,e viu rapidamente um convite de aniversario do ministro.


-Sakura como vai na missão?Encontraram a filha de Danzu?-Perguntou curiosa.


-Eu estou quase conseguindo uma outra pista...-Disse com os olhos voltados para o céu.


-Eu vou ir no baile....e você não vai?Vou com o Sasuke...


A última  palavra S-A-S-U-K-E,essa palavra poderia ser uma palavra qualquer,mais essa seria a que não quisesse escutar,olhou  para o baixo,ergueu a cabeça.


-Vou indo Ino....ate mais.-Disse a kunoichi.


Sakura olhou para frente em sua cabeça estava formando a idéia de mudar o rumo de sua vida,.e nada poderia dete-la.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!