Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 5
Capítulo 5-Lágrimas de uma rosa


Notas iniciais do capítulo

Yoo,Peoples
comentem sobre a fic!
Plies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/5

 

Obs:Para fazer essa fic me inspirei na letra dessa música: In The Shadows,banda:Story Of The Year



 


Haruno não podia acreditar no que estava vendo,devagar abaixou a kunai ,não podia ser,seria um pesadelo?Seu coração começara a bater cada vez mais rápido,algumas lágrimas escorregavam  na pele alva,suas mãos faziam uma presse em oração.


O herdeiro Uchiha,com a Yamanaka,beijando,e trocando caricias.Devagar foi saindo,Haruno começou a correr para bem longe,parou,queria esquecer aquela cena,nada fazia sentido,ou fazia?Sentou-se perto de um banco,e durante algumas horas pensou no que havia visto,aquele beijo sendo trocado com volúpias,um beijo ardente,aquela traidora mesquinha da Yamanaka não se contentou em saber que Haruno estava no mesmo time que o Uchiha e se apoderou sob aquela situação.


Levantou-se, e andou um pouco perdeu o rumo,ficou perdida em seus pensamentos,ao ver um casal andando abraçado,algumas pensamento passaram em sua cabeça,um dor almejava sua nuca.


 


                               ( Somehow my words are rendered useless)


De alguma maneira tenho, inutilmente, rendidas as minhas palavras


(Still I pull my lip down to my chest)


Ainda que eu coloque o meu lábio na boca


                                                 (there's a smile on my face and it's 2:55 AM)


Ainda há um sorriso no meu rosto e são 5 pra as 3 da madrugada


 


Podia ignorar seus pensamentos mais não conseguia,queria ser abraçada,mais por mera obra do destino,não estava perto dele,por um segundo,por u milésimo de segundos,a sua mente,a sua mente estava em outro lugar.


O cheiro do vento,anunciava chuva,uma tempestade daquelas,não era comum chover naquela época,ficou um tempo parada,o vento balançava seu ki-mono,seus cabelos estava soltos,estava encharcada,os seios expostos,andava sem rumo,queria,queria correr desistir.........


                                                           ( Woah, in the shadows of our life)


Woah, nas trevas de nossas vidas


(We can fall into the night unscarred)


Podemos cair na noite descarregados


(Woah, in the shadows of our life)


Woah, nas trevas de nossas vidas


 


Correr contras as trevas da cidade,gritar o nome dele ,mais ao podia,algo a impedia,sentou-se no banco branco,abaixou a cabeça,e ergueu a novamente,andou mais um pouco,ate adentrar num hotel luxuoso,subiu de elevador,andou pelos corredores,entrou no seu quarto,prendeu os cabelos,tomou um banho,onde podia eliminar toda a sujeira de seu corpo,todas as imaginas nítidas em sua mente,que não parava de funcionar como uma máquina a vapor,agora sim,caiu em lágrimas,lágrimas,podia fazer escândalos sem ninguém vê-la....


Saiu,colocou um pijama simples de alça fina,que dava a impressão  de ser sexy,sentou-se na cadeira,e começou a ler os pergaminhos.a estudá-los.


Pegou uma vinho,e tomou como se fosse a última vez,estava caindo,caindo para o abismo do maldito amor que sentia pelo o traidor de Konoha,caindo em sua cama,como um anjo de cabelos róseos....


Os raios do sol  entravam pelas frestes da janela,ventava muito,seus olhos lentamente acordavam,sua mão sacudia seus cabelos,bocejou,caminhou ate o banheiro,lavou o rosto,olhou para o espelho.


-Hoje,nada e ninguém vai me por para baixo!-Disse segura de si,tirando o pijama,tomou uma duxa,colocou seu uniforme.


Não tomou o café da manhã,resolveu tomar em outro lugar,andou pelas ruas do Pais do Chá,deixou alguns pergaminhos no escritório do Hokage,andou entre as ruas,olhou as vitrines de lojas,resolveu entrar,para escolher uma blusa,a vendedora atendeu com paciência e gentileza.


-Yo,Senhorita,o que eu posso lhe ajudar?-Perguntou sultimente.


-Gostaria de escolher uma blusa!-Pediu,olhando para a variedade de blusas.


-Um olha esse tomara que caia!-Mostrou a vendedora


-Nossa que linda cor,um tom azulado-Disse ficando maravilhada com a blusa.


Haruno foi no provedor e experimentou,quando saiu todos da loja ficaram espantados com a beleza da blusa em seu corpo.


-Está muito linda!Elogiou a moça que estava com um short na mão-Vai,experimenta essa vai.


-Hum.......-Pensou um pouco- Acho que vou sim!-Pegou o short azul escuro ,e experimentou.


Haruno estava simplesmente linda com aquele tomara que caia e o short,olhou muitas vezes no espelho,não parava de se olhar.Colocou seu uniforme pegou a blusa e o short,e saiu do experimentador de roupa.


-Bom vou levar o short e o tomara que caia-Disse Haruno.


Haruno comprou suas roupas,andando mais um pouco a diante,encontrou uma loira de chuquinhas,meio aborrecida.


-Temari-san?-Perguntou Haruno


-Olá Sakura-san,você viu o Shikamaru eu não encontro ele desde ontem!-Perguntou  brava .


-Não eu não o vi,mais porque a pergunta?-Questionou Haruno,nesse momento Temari corou-se violentamente,interrompendo com a sua resposta..


-Por que o bundão do Shikamaru,está fazendo a missão,e eu preciso saber sobre a tal filha de Danzu.


-E Então acharam alguma pista?-Perguntou curiosa.


-Hai,mais não sei se ela está realmente no Clã Yukasuki,mais daqui a sete dias terei a resposta.Se a benção do Nara aparecer fala para ele que preciso....


-Pode deixar Temari eu sei o que você quer que eu fale....não se preocupe.-Disse  a kunoichi.


Temari  continuou andando e Haruno prossegui seu caminho,um calor insuportável,andou mais um pouco quando encontrou uma loja exótica,


Olhou com atenção,a loja era realmente exótica,olhou uma lingerie preta com vermelho ficou de queixo caído,nem experimentou e comprou.


Ao entardecer, em um quarto  de hotel,uma moça de cabelos róseos  estava tomando um banho para relaxar,com um pouco de chapagne numa taça.


Colocou um pijama simples,e deitou na cama,sonhado com um novo amanhã.


 


 


Wow,Pepoples


Não sei o k vai acontecer daqui para frente na fic


Agora peço a ajuda de vcs


Mandem sujestãoes


E opinem!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem Plies!