Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 4
Capítulo 4-Traição


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap.
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/4

Cap.4-Traição


 Saiu  do banheiro,colocou seu uniforme,ajeitou os cabelos,quando ao sair,ao abrir a porta encontrou uma garota olhando para ela,que se espantou,com a garota...........


Os olhos esverdeados,assustados,olhou de cima para baixo,engoliu seco,deixando a moça encabulada,um segundo fora para cair a ficha.


-Sakura?-Perguntou a moça se ajeitando perto dela com as mãos.


-Ino?Vo....ce.......aqui?-Disse a Haruno  assustada com a visita da Yamanaka


-Nossa Sakura,credo!Parece que esta vendo uma assombração?Hello querida,Terra chamando Sakura.-Disse a loira estalando os dedos.


-Entre,fica a vontade- Disse  Haruno cedendo seu quarto.


A loira se acomodou,sentou-se no sofá,e olhou para o quarto de Haruno,com seus orbres azuis.


-Nossa que quarto hein!-Elogiou o quarto,pegando algumas balas de morango.


-Ino?O que está fazendo aqui?-Disse a kunoichi de cabelos róseos,fechando a porta.


-Eu.... Eu estou ......passeando,férias querida,realmente eu mereço,depois que o BAKA,do Shikamaru resolveu estabelecer em Suna,por alguns dias,acabei voltando da Missão SOZINHA,o Chouji está no restaurante  como sempre e eu,não agüentado mais missões acabei pedindo Férias.


-Férias,aqui no Pais do Chá?Ino........voçe.....não veio atrás do .....-Disse Haruno com o coração na mão,mesmo sabendo da resposta.


-Sakura te vejo amanhã,no Torneio de Flores,o meu pai está aqui,então ate amanha querida! –Disse a menina.


-Seu pai...........entendo-Abriu a porta para que a loira saísse.Esperava outra coisa,com as mãos no peito,respirou firme.


Amanhecia ,o frio do Pias do Chá,refletia os cabelos róseo da kunoichi de Konoha,Haruno,descia as escadas do hotel,seu olhar distante fez com que Idate percebesse,e chegasse perto da moça de cabelos distantes.


-Yoo,Sakura-San.......tudo bem com você?-Perguntou o moreno a moça.


-Ah.... Yo.....Idate-San.......gomen.....-Sorriu sem graça-Eu estava distraída com os meus penssamentos.......


-Hum.....deu para perceber............mas.........mudando de assunto.........voçe teve alguma pista  sobre o paradeiro da filha de Danzu?-Perguntou ansioso.


-Hai,mais só falta um pouco-Seu olhar desviou por um momento,que fixava nos olhos de ônix do portador do Sharingan.


-Sakura......Sakura-cham.......cham.......-Chamava longinquamente o Morino.


-O que.....que.......hã......-balançou a cabeça,sem entender nada.


-Voçe  está  novamente perdida em seus pensamentos?!-Perguntou confuso e sem graça.


-Gomen,Idate-San.........não sei o que houve desta vez mas.........-Uma pausa de silêncio u adentrou na conversa.


-Tudo bem,mais vamos,ao laboratório,chegaram ontem a noite,uns pergaminhos,para análise............


-Hai!-Respondeu convicta,desceu as escadas com o moreno Idate.


Seu olhar  ficara triste,ao passar perto do Uchiha,mesmo assim segui seu rumo.


Um dia agitado,como aquele não era comum.O Festival De Flores no Pais do Chá,se aproximava seria uma semana inteira.


O tempo voava como pássaros em busca de abrigo,eram mais ou menos nove da noite,Haruno saíra do laboratório estava exausta.


Adentrou no hotel,entrou em seu quarto,tirou a roupa e tomou um banho para relaxar.


No relógio marcava umas nove e meia,como era sexta-feira,a maioria dos jovens costumavam se divertir,vestiu um ki mono azul celestial,prendeu seus cabelos num coque ,passou um gloss rosa bebe,e um kajal  preto em volta dos olhos.


Estava simplesmente linda,andado,distraída,Haruno,via seus companheiros de Konoha,ninjas,shinobi de alto cargo,sentados ali,rindo e brincando.


Como sempre de costume o senhor Yamanaka,sempre ganhara a competição de arranjos mais belos,flores místicas,de uma beleza rara,que provinha da floricultura Yamanaka,todo  festival,os Yamanakas sempre ganharam.


O portador do Sharingan onde passava,deixavam as mulheres loucas,gritando seu nome,como sempre frio nunca ligara para isso.


Kankuro,Temari,Gaara,estavam sentados numa Rameiria,quando Ino se aproximou.


-Yoo,Temari-San-Cumprimentou Ino


-Olá,Ino-cham,como vai?-Respondeu a  Sabaku.


-Vou bem,Tudo bem Kankuro......Tudo bem Gaara.-Perguntou a loira.


-Eu vou bem,-Sorriu pervertivamente para a Yamanaka.


Gaara nunca cumprimentara,sempre frio,acenou a cabeça,Ino entendeu e se sentou.


-E Então Temari,como está o Shika-kun,bem?-Perguntou a loirinha brava


-Está,acho  que sim,mais porque a pergunta?-Perguntou a loira de chuquinhas.


-Porque ele fez o favor de  me deixar sozinha na Missão!-Exclamou bravamente a Yamanaka.


-Hum .........por isso você saiu daquele jeito- Perguntou Kankuro.


-É...........-Disse a garota brava.


-Se acalma,o PREGUISOSO,está bem!-Disse olhando para Ino


Ambas olharam para Shikamaru que adentraram no local,como se fosse mat-lo num olhar,até mesmo Kankuro  estava assustado com as duas.


-Então Sakura-cham quer sair comigo amanhã a noite?-Perguntou o Idate.


-Eu.........sair com você?-Perguntou de surpresa


-Hai?Por que, tem algum compromisso amanhã?-Perguntou o moreno encabulado.


-Não!Não e isso estou surpresa com o pedido.-Disse um pouco corada.


-E Então?-Perguntou ansioso.


-Olha......Idate-San.........voçe.......


-Hum..............


-Voçe está sendo muito legal comigo,mais eu posso.....


-Voçe pode...........


-Posso pensar e te dar a resposta amanhã.


-Claro.........-Ficou sem graça-Mais achei que.........


-Gomen !Idate-San!-Disse sem graça-Gomem mesmo


Saira de lá sem dizer um adeus, pois ficara sem graça,nunca recebeu um convite para sair,tirando as do Naruto e suas tentativas frustradas mais nenhum homem pedira para sair com ela.


Andando pelas ruas,um frio,fazia,olhou para um beco onde estava alguns gritos,pessou que seria um ladrão para assaltar,pegou sua kunai,e se aproximou de vagar.


Seus olhos esverdeados não poderiam acreditar ao ver uma cena daquelas...................


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!