Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 24
Capítulo 24-Uma nova história!Final


Notas iniciais do capítulo

Sory..
Cap pequeno
Espero ter chegado ao final com mais uma espectativa das fics...
quwe escrevo com meu coração...
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/24

-O que?

-Bom eu tenho uma boia noticia para voces!

-Então o que e ?Fala!!

-Voces serão papais...

-Nossa Meu Deus......Não acredit...

-Ahn....não vai cair da cadeira Sasuke-Kun....-Disse o loirinho...

-Claro que não Uzumaki.

-O que estou perderndo  na festa...-Disse um velhoo Senhor de cabelos brancos,e com um pergaminho gigante.

-Jiraya-Sensei...

-Velho bode !

-0ra voce sente saudades de mim,nas noites quente..

-Pervertido-Um golpe foi suficiente para calar a boca do velho Sensei.

-Olha que as novidades não param!

Quando ia  falar alguma coisa quando a porta se abre,uma moça de olhos brancos entra..

-Eu.. estou com os resultados  do exame Naruto Kun....

-Então.....

-Eu ..... estou Grávida.....

-Ai meu Deus não acredito que voces estão cada vez mais rapido no recado.

-Jiraya voce cala sua boca.

-Sakura vamos comemorar voce e mãe agora de Gemeos.

************************************************************************

Sasuke colocou seu kimono e olhou para a vertical do espelho e olhou para o começo...Sakura era a razão de sua vida,agora com seus filhos,em chegada.Tudo agora encaixava como um quebra cabeça.

-sakura-Chan agora que voce vai ser mamãe que tal parar de comer...

-Ino porca feia.....

-Vamos parar de brigar garotas.....

-Ino porca feia...

-Bobona.....

Aproveitando a briga das duas,Sasuke rapita Sakura para fora,e num gesto rápido ,disse em seus ouvidos:

-Uchiha Sakura voce quer se casar comigo.....

-Hum ... deixa eu pensar ...

- E CLARO QUE SIM !!!!!!!!!!!!!!

Um beijo apaixonate suvolgava sues sentimentos,ele entendeu que o amor era a rosa que desabroxou na primavera de seus sonhos,um amor para recordar das tristezas de uma guerra,uma amora para durar para a vida inteira....

                                                 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram
mande rewiee]
beijus