Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 23
Capítulo 23-Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe-me pelo atraso quase um ano sem postar nada no nyah,pois to sem tempo mesmo ,mas não esqueci da fic não então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/23

....
Quando um choro que corria nos corredores da casa,Haruno rapidamente correu para saber o que era,,enquanto Sasuke se recompunha,a sensação do momento era inevitável,mas tinha que parar.Entrando na beira do quarto escutou sua esposa cantado uma canção de nina para a criança que pegara no Colo,sentiu um eterno pai,que mal passara a entrar em seu coração quando tinha apenas cinco anos de idade.Haruno pegou a pequena e sentiu umas dores no estomago,quando acordou estava no leito de uma cama de hospital,seu marido esperava noticias la fora,ancioso.

-Tsunade-Sama eu ....-Quieto Uchiha..........-Resultado De Uchiha Sakura.....-Shizune...bom,eu estou um pouco anciosa e preucupada,com esse tipo de exame. 

-Bem,eu gostaria de saber o que houve-Segurando a menina no colo.

-Vamos ate a minha sala,que iremos tratar sobre esse assunto-HaiTsunade abriu a porta da sala e para a surpresa deles,Haruno estava de pe,Tsunade estava tranquila,sentado sob sua cadeira ae ajeitando-se,se propos a falar:

-Bem,essa noticia vai deixa-los-

-O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomem Povo
Mais vou deixa-los com curiosidade
Esses8 são os últimos capítulos
Rewie
8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.