Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 21
Capítulo 21-Eu amo voçe!


Notas iniciais do capítulo

Gomem pelo atraso
Mais tive provas e mais provas!
Chega de rodeios e vamos para a fic!
Gente espero que gostem
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/21

O golpe brutal do chá jogado contra a parede,fez com que Shizune ficase parada ali,um bom tempo,estava amendrontada com a ataitude da loira.

 

-Que vai para o Inferno a AMBU,tudo todos!Sakura está correndo perigo.

-Tsunade-Sama se acalme,por favor!-Suplicadva sua secretária.

-Calma?!Eu?!Estou calmissíma,ora!-Tremia as bases .

-Tsunade -Sama......

-Maldita hora.mil veses maldita,foi essa minha ideia de mandar a Sakura para essa missão,e ainda depois de se casar grávida....O Bebê e o bebê.Kami-Sama......

 

Não era hora de se lamentar,pelo visto Tsunade tinha motivo de se preucupar  com a saúde de Sakura,a flor que estava presa no envoltório de espinhos,rasgando-lhe o coração sangrando,como um punhal estocand-lhe seus sentimentos,Tsunade sabia o que era o medo de perder algúem que amou.Dan era o nome de seu amor,já não bastava o baka do Jiraya tentar mais de um milhão de veses,mais seu coração pertecia a ele,Dan.Tsunade sentiu uam sensação,no peito um aperto....

 

Nos arbustros das árvores os galhos se remexiam,com verocidade dos ventos,o suor e a gotas de sangue,escorregavam-lhe no rosto cada segundo era crucial para a flor...

-Irmãozinho tolo......-Dizia o homem de capa preta com nuvens vermelhas.

-Itachi.....entrega a Sakura-Disse calmo e sério.

-Irie...nossa como meu ormãozinho tolo amadureceu?-sagaz disse tão frio que sentinu a kunai fuzilando seu pescoço.

Porem a rapidez do Uchiha mais velho era irreconhecível,mais ao sentir a kunai lançada a sua roupa,cortando-lhe e sangrando.

 

Sasuke correu para salvar a amada que no entanto,Itachi estava a sua frente esperando.

-Pare,eu quero conversar com voçe!-Era sombrio a voz do Uchiha como se estivesse uma kunai atravessando sua alma.

-Hun...Diga.

-Nossa e assim que trata seu irmãozinho?Calma irmãozinho tolo....

-Chega de rodeios.....

-Ei,Sasuke,tenho que contar uma coisa,que ninguem sabe,nem mesmo o velho Hokage....

Há muito tempo,o sharingan se desenvolveu,criando novas forças de poder,esse poder e uma força vital para nossos olhos,habilidade ,inteligência.....

Esse misterioso poder,papai descobriu,mais eu acabei desevolvendo ele,desde novo,antes mesmo de voçe nascer,mamãe não posui sharingan então esses gene passado de pai para filho,eu desenvolvi.

 

-Voçe voltou a vida com esse poder?-Itrigado o Uchiha mais novo cuspiu o chão.

-Hum....isso e uma ilusão real,eu entrei  na alma do chefe desse grupo ninja,trocando de alma,e possuindo ele.Mais Sasuke lembre-se que eu estou vivo em sua mente e seu coração.

 

Naquela hora o escuro do jutsu ninja,havia acabado e uma forte luz branca,nascera dentre essa escuridão.Uchiha Itachi estava vivo ou não?

Mais não importav,Sakura estava ali,sentiu o seu coração com o dela,e ao ver a sua flor despetando,truxe-lhe novas esperanças....

 

-Sasuke-Kun.....eu..... te amo.......-Eram algumas palavras que balbuciavam.

-Sakura meu amor....-Era um novo sentido amor para ele.

-Sasuke vai nascer,nosso filho vai nascer....

A bolsa se rompeu,a dor era maior do que estar entre um milhão de kunais na sua pele rastejando....

-AAHHHHHHHHHHHHHH.

Gritava deseperada ,mais ao ouvir o som de uma criança,respirou firme e pegou seu nenem no colo.Sasuke estava ali nos braços o bebê,e sua amada e doce cerejeira.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequenoooo
Mais espero que gostem
´Rewies*___________*
Para essa pobre alma que escreve