Menina Veneno! escrita por AngelSacrad


Capítulo 10
Capítulo 10-5ªDia!


Notas iniciais do capítulo

Gomem povo pelo atraso
estava fazendo um monte de exames na escola!
Mais at ai ,um capitulo novo quentinho para voçes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30092/chapter/10

 

Haruno,aproxiumou-se de um casebre pequeno,e simples,de paredes brancas e um chaminé.Adentrou no local,tirou-lhe os sapatos e colocou atras da porta.

-Quer uma xícara  chá?-Ofereceu a moça que fora ajudada alguns minutos atrás.

-Hai!-Respondeu a cerejeira,olhando o teto da casa.

A moça fora para cozinha preparar  chá,olhou para a paisagem,onde havia centenas de flores de diferentes espécies,quando fora interrompida por uma voz calma.

-Sakura-San!-Uma moaç saiu de dentro da cozinha,com um bule branco com bordas azuladas.

-Hai!-Um sorriso pareceu em sua face.

-Sente-se!-Colocou on conteúdo verde,que dava  aconsistência de erva doce.

-Então voçe mora onde?-Perguntou moça com uma certa curiosidade.

-Moro na Aledia da Folha.-Disse tomando um gole de chá.

-Hum...mas....voçe e...?-A atenção no olhar aumentou,quando fora interrompida.

-Sou uma kunoichi se voçe queria perguntar.-Afirmou com a cabeça.

-Hum....-Corou-se queria fazer uma pergunta mais não conseguira.

Ouviu a voz de uma criança,se aproximanado,uma delas era uma garotinha de dois anos,se aproximou da mesa,onde estacva as duas,e com um soluço,disse.

-Ninn...tlo com....fome....-Anuncoiu a pequena de cabelos acastanhados e olhos extreemamente azuis,com duas chuquinhas laterais e uma fraja tampando a testa,e um vestidinho rosa.

-Yoo,Sara-cham,que bom que voçe acordo!-Respondeu  Yana.

A mewnina começou olhar Sakura era diferente das outras moças,então se aproximou de Haruno e com suas delicadas mãozinhas pequenas acaricoiu os cabelos  roséos  da kunoichi.

-E englaçado...-Riu a pequena-Mlas e tlão lindo.........-Sorriu a pequena.

Haruno deu um beijo na testa da pequena,enquanto Yana preparava algumas remedios para fazer ccorativo em Sakura,mesmo sendo médica estava muito machucada e sem chakra.

-Vamos Sakura-cham,vamos para o quarto de hóspedes....-Yana,adou ate chegar as escadas.

Sakura acompanhou-a,sem fazer nenhuma pergunta.Ate que chegaram num quarto simples e modesto.

-Fique a vontade e simples mas é confortável!-Disse Yana segurando a mão da pequena.

-Que isso não se preucupe com isso!-Disse a kunoichi.

-Sakura-san daqui a pouco voçe toma um banho,para que eu possa eu vir te ajudar a curar seus ferimentos.Olhou prucupada a moça.Aqui tem roupas limpas e um coberto,almofadas....

-Hai!-Disse Sakura sentando na cama.

-Vamos Sara...deixe a moça descançar um pouco...-Yana pegou a pequena e saiu dali.

Anoiteceu,Haruno havia tomado um banho rápido,colocou um pijama simples,Yana passava uma pomada para cicatrizar as costas de Sakura.

-Yana-San...voçe tem familia?-Perguntou com interesse.

-Não!Meu pai falesceu quando tinha cinco anos de idade,na enchente...-O olhar prucupado transformou em tristeza.

-Sinto muito.-Respondeu a kunoichi.

-Não tem problema....-Deu um breve sorriso.

-Qual era o no,me de seu pai?-Perguntou Sakura  sabendo da resposta.

-Danzu!-Afirmou  a moça com a cabeça.

-Hum.......-Olhou para a moça.

Haruno havia encontrado a filha de Danzu,era sorte ou destino?Se perguntava,olhando para lua,que brilaha e realçava sua beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então rewie?