Sinal Positivo escrita por Milk


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Um surto de inspiração mesclado com auto biografia.
Aproveitem quem estiver interessado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300915/chapter/1

Acordo às seis para estar na escola às sete, mas não importa a hora que eu acorde, às seis, às cinco ou às duas da madrugada, sempre chegarei às sete e quinze. Sempre estarei atrasada. Vai me ver com cabelo penteado no máximo duas vezes por semana se tiver sorte e não adianta me avisar sobre meus cadarços desamarrados, eu sempre ficarei com preguiça demais para atá-los novamente.

Minha vida poderia ser um clichê de uma adolescente comum de quinze anos que ama o garoto mais popular da escola que nunca deu bola para ela, daí do nada os dois se apaixonam loucamente, se casam e tem cinco filhos com o nome dos One Direction, só que não.

Meu quarto tem uma árvore de natal que permanece ligada e enfeitada o ano inteiro, colo no teto todas as cartelas dos comprimidos que tomo e já tenho uma tatuagem no pé. Também tenho acesso às filas e assentos preferenciais do ônibus, do mercado e do banco, mas não porque estou doente, mas porque estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aê? Deu pra sentir a vibe do negócio? Me digam nos reviews please!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal Positivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.