Plano por Trás do Tratamento

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Love and fights escrita por Hime Phantomhive

Love and fights
Trabalhamos a anos e esses dois viviam brigando conosco. Por que, depois da morte de seus pai eles vieram a ser gentil conosco? Não entendo. Tenho medo. De tantas brincadeiras que fizeram comigo e com a Hinata, não sei se podemos confiar neles. Depois de tanto tempo...mas se o amor nos invadir? O que iremos fazer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 recomendações   18 favoritaram   54 acompanhando  

 

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia
Alguns conhecem, mas muito pouco. De onde veio? Não se sabe. O que queria? Também não. Apenas um cadáver, muitas perguntas e a areia... Pairando sobre as evidências, voando com a brisa, sempre parceira do vento. E é essa areia que unirá Shikamaru e Temari, como dizem, duas crianças, no entanto, essas "crianças" estão prontas para desvendar um crime!
" - Vamos descobrir o culpado, juntos!
- Juntos!"

Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance

3 recomendações   11 favoritaram   21 acompanhando  

 


Mãe, socorro! escrita por Assiral

Mãe, socorro!
Sarada sempre sentiu algo especial por Boruto, o filho do Hokage. Mas e se descobrisse que ela também, é observada?

Ah, a juventude...
As vezes um colo de mãe é o que precisamos. Não é mesmo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

22 favoritaram   56 acompanhando  

 

Cabelo escrita por Assiral

Sasuke havia formado seu novo time a pouco tempo, e já se arrependia. Eles eram eficientes se ficassem calados.


"- Eu soube por aí, que Sasuke-kun gosta de cabelos longos, assim como os meus - continuou Karin, alisando suas madeixas ruivas.
Sasuke não acreditava que aquela história ainda o perseguia. Quase todas as garotas de Konoha, começaram a usar cabelos longos quando alguém lhe perguntou isso."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

29 favoritaram   33 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 


Closer escrita por Wenky

Closer
Porque tudo o que você precisa para se apaixonar é de uma boa dose de saquê numa noite nada convencional com o seu antigo sensei.

KakaSaku - Universo Naruto - pós-Guerra/capítulo 700
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   10 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Feia escrita por LadyPumpkin

Feia
Eu precisei olhá-la nos olhos, e você não podia imaginar a minha surpresa. Você me trocou por uma garota feia...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Faça Sua Escolha escrita por Nana Roal, FP And

Faça Sua Escolha
NaruSasu ou SasuNaru?

Diálogos clássicos para um fandom clássico... Façam suas apostas!

[Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Yaoi

7 favoritaram   7 acompanhando