Negima Plus escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meu personagem vai pegar algumas garotas para seu harem,mas o negi tambem vai ter as dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300714/chapter/1

Negima  plus

Prólogo

Um jovem garoto andava pela academia de magia,ele era apenas um mago comum,nãl tinha nada de melhor ou pior que os demais,porem jamais imaginava o que o destino reservava para ele.

Ele acaba de ser formar,faltava apenas seu teste final para se tornar um Magister Magi,quando ele abre ele ler

Para completar seu treinamento você deve trabalhar como professor na academia Mahora por pelo menos dois anos e aperfeiçoar suas magias,boa sorte Carlos Gramond.

Depois de ler o jovem Carlos olhava com uma poker face para o pergaminho.

-Como diabos um professor poderia ter 12 anos,serio eu vou ter sorte se não ser completamente descoberto em uma semana,o velho ficou senil pelo visto,puta merda,eu estava tão perto,agora ele me manda fazer uma missão impossível,velhote sacana. Grita o jovem.

Ele estava tão ocupado soltando palavrões que não percebeu uma garota loira se aproximando dele.

-Carlos você não devia falar dessa forma. Falou a jovem loira para o garoto,que pula de surpresa para isso.

-Não me assuste assim oneechan(também aceito para senhorita).falou Carlos

-Vamos pare de brincar por que você esta desse jeito? Você normalmente só explode quando algo esta muito errado.ela falou,apenas para ele mostra seu certificado de formatura e o que seria sua ultima tarefa.

A garota criou uma gota em sua cabeça quando leu o que estava escrito.

-Bem tenho que concordar que você teve um bom motivo para ficar irritado. Ela concordou.

-Viu,o diretor deve ter ficado senil.ele falou para garota que de repente fica com olhos arregalados, Carlos coloca a cabeça para o lado não entendendo o motivo para ela ter feito isso.

-Eu estou senil jovem Carlos Gramond? Perguntou um velho atrás do jovem,Carlos vira a cara e com uma poker face responde.

-Sim você deve estar,mas não se preocupe tenho uma boa noticia,você não esta surdo...eu acho. Todos que escutaram tinha gotas para as palavras dele.

-Pelo visto você deve ter pulado as aulas de boas maneiras. O diretor falou.

-Diretor ele só deve estar com raiva pela ultima tarefa apenas isso. A jovem garota tenta acalma a situação.

-O que você queria que eu achasse depois de saber que você aprovou algo como isso?(mostra o pergaminho) como isso deve ser possível? Ele questionou o diretor.

-Você esqueceu que nos magos devemos fazer aquilo que pessoas normais acham impossível,você achava que seria algo mais fácil? Ele mais velho questiona.

-Vou admitir que você tem um ponto,mas não tinha algo mais comum como ajudar em zona de guerra ou ajudar a fazer pesquisas mágicas em algum lugar? O jovem pergunta.

-O que foi decidido não pode ser mudado,mas você não precisa se preocupar com ter dificuldades com a escola,o diretor de La é um amigo meu,ela vai ajudalo em tudo que precisar meu jovem. Depois disso Carlos suspira,pelos visto não tinha nada que podia fazer.

-Se não há outro jeito,vamos não é como isso pode ser difícil. Depois de falar isso Carlos sentiu como se algo de muito ruim aconteceu nesse momento.

Depois de terminar de arrumar sua bagagem Carlos abriu a porta para encontrar três pessoas La fora,uma delas foi a mesma garota que estava ao seu lago com o diretor.

-Nekane,Negi e Anya o que estão fazendo aqui? Ele perguntou levemente surpreso com a presença deles.

-Nos viemos nos despedir de você Carlos-nii-san. Negi falou.

-Você esperava que nos íamos deixar você sair sem no desperdicemos de você? Como pode achar isso de nos? A garota menor parecia irritada com isso.

-Vamos eu tenho muitas coisa na cabeça agora,você dois vão saber do que eu estou falando,afinal no próximo ano vocês dois vão ter dez anos e estarão formados.

-Vou te perdoar por agora. A garota menor falou,a maior começou a rir,ele olha para o grupo a sua frente,mas as palavras de Carlos a afetavam um pouco,ela sabe que falta apenas mais um ano para seu irmão pequeno sair também.

-Ne nii-san você vai enviar cartas pra gente? O pequeno de nove anos de idade Negi pergunta.

-Claro,para ser justo vou mandar uma para cada o que acham? Os dois menores balançam suas cabeças em concordância para isso.

-Carlos tenha cuidado, continue estudando e treinando muito. Depois disso ela o arrasta um pouco para longe dos menores e fala baixinho.

-Não faça nada pervertido.

-Eu não sou pervertido Nekane,sou apenas um adolescente saudável com interesses saudáveis. A garota revirou seus olhos para a resposta,sim ele é muito “saudável” de vez em quanto.

-Bem você já deve ter que ir agora. Nekane fala.

-Sim,depois eu volto durante as férias,se cuidem bem vocês todos.

Depois disso os três são deixados a sós.

-Ei oneechan eu tenho uma pergunta. Negi falou.

-O que é Negi?

-O que é um pervertido? Depois disso uma longa discussão teve inicio entre irmão e irmã sobre a forma certa de um garoto se portar com uma garota.

Dentro do avião Carlos estava pensando profundamente.

“Me pergunto como será Mahora”

Especial um ano depois

-Diretor o que diabos esta acontecendo,primeiro um professor de 12 anos e agora um de 10,na próxima vamos por acaso ter um de 8? Uma irritada Asuna reclamando sobre a idade dos seus professores,afinal isso esta ficando mais ridículo a cada ano que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negima Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.