Smile please escrita por Claire Waters Mellark

Smile please

"O meu saco de dormir está congelando, não muito diferente de mim. Já faz mais de três horas que não como nada. Já faz mais de duas horas que me reviro nesse saco de dormir esperando o sono chegar. Não obtenho sucesso. Não consigo pensar em outra coisa a não ser aquele beijo. Aquele simples toque que tornou a minha mente nada simples. Bem que eu queria poder te dizer tudo o que a minha garganta grita para dizer. Imagina se você fosse o Edward Cullen? Você só encontraria uma bagunça maior que a dor meu quarto aqui, nessa cacholinha. Ou você podia ser o Jacob. Não teria nenhum poder fantástico, mas sim o poder de me acolher, de me aquecer. Me sinto tão tola agora... Me sinto tão vulnerável... Me sinto tão... tão... sua. Tão à sua mercê. Imagina uma garotinha idiota escrevendo numa folha de papel com uma caneta que achou no chão. Uma garota que deixa rolarem as suas lágrimas em cima do papel. Uma garota que o amassa e desamassa. Que chora e as suas expectativas ultrapassa. Que sorri não pela vitória mas pela tentativa. Que não faz questão de ter algo além de seu coração. Que possui a sua mente, que te aquece, te enlouquece, te adoece. Te adoece de paixão. De amor. De utopias. De sonhos irrealizáveis mas ao mesmo tempo tão realizáveis, alcançáveis. Uma garota que sorri de orelha e orelha quando te vê. Que se joga em seus braços. Que enfrenta a distância. Que passa pelos seus próprios princípios para entender os seus. Que escreve essas palavras idiotas e secretas num acampamento. Que prefere ter essa dor de cabeça insuportável à se jogar na mata. Uma garota que com certeza não bate bem. Mas, acima de tudo: Uma garota que te ama." - Gabriela.
Essa história fala sobre cinco adolescentes que são completamente normais. Elas conhecem cinco garotos, os mais populares da escola e são sugeridos a fazer um acampamento. Eles, de prontidão, aceitam, sem saber os mil e um perigos que o destino os reserva, além da paixão.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (9.147 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2012 às 11:42 | Atualizada: 22/04/2013 às 14:43


Notas da História:

História, personagens & enredo completamente meus. Admito, eu tirei inspiração de algumas histórias, mas não foi plágio, os enredos são completamente diferentes. Agradeço por ler, por vivenciarem cada vez mais a vida de Nicole, Gabriela, Manuela, Madison e Liana .xx
PS.: Antiga 'Você mudou a minha vida'.


Capítulos

1. Se eu sorrir, é por você.
1.315 palavras
3. Se for preciso, eu aceito.
1.000 palavras
6. Zac?
989 palavras
7. Bem mais que macabro
1.106 palavras
8. O acampamento
1.042 palavras
9. Ligeiramente sensacional
440 palavras
10. UMA APOSTA?
281 palavras