The Other Side Of Me - Dramione escrita por Ice Moon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Poor favor, comentem a história. Deem sugestões etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300267/chapter/5

Os dias que se seguiram não foram nada faceis. Bem, Hermione e Draco trocavam palavras de desgosto cada vez que se encontravam e até mesmo Gina já estava começando a ficar farta da situação. Minerva estava satisfeita porém. A Srta.Goldman ( que depois foi descoberto que seu nome era Michelle ) também estava satisfeita e dava forças para a dupla.

- Com um pouco de querer, vocês conseguem fazer o que quizerem - disse ela - Até mesmo se aturarem.

Depois disso, os cinco dias que se passaram foram em silêncio. Sem olhares. Sem absolutamente nada. Eles basicamente se sentavam nas aulas e prestavam atenção. Os deveres era cada um por si, pois Hermione disse que não iria ajudar ninguem que não aturasse nem ao menos a presença.

Naquela sexta-feira teria aula de DCAT com o professor novo, Sr.Hudson. Hermione estava na frente do quarto de Malfoy, pela segunda vez naquela semana ele estava atrasado.

- Anda Malfoy, vamos se atrasar pra aula - ela gritou e bateu mais uma vez na porta.

Nada.

- É melhor você abrir essa porta ou eu juro que vou derrubar - ela gritou de novo.

Finalmente ele saiu, revirando os olhos e dando um sorriso ironico.

- Pronto Granger, vamos antes que você tenha um infarto - zombou ele.

Hermione revirou os olhos mas não comentou para evitar uma discução. Os dois então foram para a sala de aula no segundo andar. Quando abriram a porta viram que a sala já estava cheia e o Sr.Hudson já começava a dar a sua aula.

- Podemos dizer então que... - ele olhou para a porta - Finalmente os seus colegas puderam se juntar a nós hã? Sentem-sem e não quero saber de mais interrupções.

Os dois fizeram o que o professor mandou. Draco só abriu seu livro e se debruçou sobre a mesa sem interesse mas Hermione escutava o professor atentamente. Ele explicava bem, mas estava dando uma matéria muito atrasada em sua opinião: Dementadores. Eles deviam ter aprendido aquilo no... quinto ano talvez?

- Alguem saberia me dizer qual é a defesa para um dementador? - Perguntou o professor.

- São os patronos senhor - respondeu Hermione prontamente.

Ele pareceu impressionado.

- Muito bem, 5 pontos para a Grifinória - ele disse olhando para o seu uniforme - E a senhorita é? - perguntou olhando para seu livro, sem interesse.

- Hermione Granger senhor - respondeu, normal.

Sr.Hudson deixou cair o livro. Olhou para Hermione como se ela fosse a coisa mais espetacular que já tinha visto. Havia um sorriso enorme em seu rosto que havia ficado vermelho de vergonha.

- Meu Merlim! - exclamou - Não acredito que tenho Hermione Granger em minha sala de aula. Presumi que tinha saido para algum curso como o Sr.Potter e Weasley.

- Na verdade... - tentou ela, mas o professor interrompeu.

- Você é uma heroina, minha mulher virou uma grande fã sua, sim... ela diz que você a lembra na adolescencia - comentou ele.

- Muito obrigada mas... - tentou de novo.

- Eu tenho um livro sobre você e os seus amigos - falou ele feliz indo até uma prateleira e pegando um livro azul escrito "Os maiores herois do nosso tempo" - Eu o comprei na Floreios&Borrões algum tempo atrás, fala até mesmo do seu relacionamento com o Sr.Potter.

- Mas eu nunca tive um relacionamento com Harry! - Ela exclamou, se levantando, e muitos alunos, até mesmo Draco, a olharam curiosos.

- É claro que não... - o professor deu uma risadinha sarcástica, como se soubesse do assunto - Esse livro é completamente veridico, adoraria que falasse um pouco dos eventos do ano passado que contribuiram para...

- Não! - Hermione gritou - Não há nada nesse livro que é veridico e eu  não vou falar nada do ano passado como se fosse uma coisa boa que eu fiz por escolha!

A sala ficou em silêncio. Nunca na vida Hermione tinha sido mal educada com um professor. Até mesmo Draco ficou surpreso.

- Senhorita Granger... eu estava apenas tentando dizer que para essa matéria seria incrivel entender como você-sabe-quem se foi... - dizia o professor calmo, mas com um olhar forte - Talvez uma entrevista com a senhorita...?

- Acho que essa aula é para Defesa contra Artes das Trevas e não sobre a vida de Hermione Granger - Draco comentou e Hermione o olhou surpresa - Estavamos falando sobre os dementadores, o senhor poderia continuar?

Sr.Hudson ficou parado, mas deu um sorriso falso para Malfoy e continuou a aula. Dessa vez, Hermione já sentada não prestava a atenção, como a aula estava num silêncio profundo por causa do que houvera antes ela não poderia conversar. Por isso, pegou um pedaço de papel.

"Obrigada"

Escreveu e passou para Malfoy.

Draco quando leu revirou os olhos com o bilhete estupido. Tirou outro pedaço de papel:

" Só não queria ouvir sua história sem graça de sangue-ruim. Fiquei com germes ao tocar o seu bilhete?"

Hermione suspirou com raiva, mas pegou outro bilhete.

"Não. Você não pegou germes nenhum. Mas eu fiquei com pulga de furão? Mude a piada aliás, novos tempos; novas piadas, por favor"

Quando Draco pegou o bilhete, para a surpresa de Hermione, ele riu. 

"O mesmo. Furão já está muito antiquado"

Dessa vez foi Hermione que riu.

"Furão é um clássico, não venha com essa"

Draco riu, só que mais alto. Hermione teve que se segurar pra rir também. O que estava acontecendo ali? Nada, provavelmente ele só estava rindo da cara dela.

- Senhor Malfoy e Senhorita Granger, algum problema? - Perguntou o Sr.Hudson.

- Nenhum professor - responderam em unsono.

- Estão dispensados.

Antes que Hermione pudesse falar alguma coisa, Draco havia saido da sala.

                               *~~~*

Hermione andava pelos corredores procurando a cabeleira ruiva de Gina mas não a encrontrava em lugar nenhum. Ela esbarrava nos alunos que reclamavam, mas não estava nem ai. Foi quando se pexou em alguem muito baixinho quando havia chegado num corredor quase deserto.

- Ai! - reclamou uma vozinha.

- Me desculpe - disse Hermione - Eu não tinha visto você.

Uma menininha de cabelos pretos altamente meiga estava na sua frente, passando a mão na cabeça. Ela parecia um pequeno anjo do primeiro ano, vestia o uniforme da Grifinória e sorria. Ela parecia surpresa que Hermione estava falando com ela.

- Tudo bem, acontece o tempo todo sabe? - disse - As pessoas não me verem...

- Ora, como alguém não veria alguém tão fofa e querida como você? - Hermione deu uma pequena risada - Qual o seu nome?

- Ellie, Ellie Rose - respondeu a menina - Eu sei quem você é. Você é Hermione Granger.

- Sim sou eu.

Ellie pareceu estudar Hermione e deu um sorriso misterioso.

- Nós já não tinhamos falado antes? Sinto que conheço você de a muito tempo - disse a garota.

- Nunca tinha visto você por aqui então não acho que haviamos conversado antes - respondeu Hermione sem graça - Escuta, você viu minha amiga Gina? A ruiva?

Ellie nunca respondeu a pergunta, quando passos foram escutados, ela saiu correndo para o fim do corredor, onde ficou parada estranhamente.

- Hermione? Você está ai? - Era a voz de Gina.

Hermione se virou para trás, onde Gina estava parada a olhando curiosa.

- Sim... eu tava procurando você - respondeu.

- Hum, e por quê está nesse corredor deserto? - Perguntou a ruiva olhando em volta.

- Não está deserto, Ellie está aqui comigo. - Hermione revirou os olhos como se fosse obvio.

- Quem é Ellie?

- É aquela menina que está logo ali parada no fim do corredor.

- Hermione... - Gina começou preocupada - Não tem nenhuma menina ali.

Hermione se virou para o fim do corredor, para ver o local onde Ellie estava, completamente sem ninguém ou pistas de que alguém alguma vez estava ali.

O mais estranho, era que o fim do corredor era sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!