The Other Side Of Me - Dramione escrita por Ice Moon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300267/chapter/4

Uma semana se passou desde o pedido de McGonagal e Hermione ainda não havia tomado atitude nenhuma. A diretora já havia pedido resultados.

Gina sabia da "missão" e por incrivel que pareça concordou com Minerva.

- Não deve ser muito dificil, você consegue - comentou a ruiva esses dias.

Bem, agora a castanha estava na porta da sala de aula de Runas Antigas. Não havia quase ninguem na sala pois era cedo, apenas Malfoy, alguns corvinais e as gêmeas lufanas. Respirou fundo, desejou boa sorte para si mesma e foi.

- Bom dia - falou, fingindo animação e se sentando ao lado dele.

Draco a olhou espantado e com nojo. Não respondeu, apenas se virou pra frente.

" Não foi um bom começo" pensou ela de novo.

- Está um lindo dia não? - Tentou de novo, retirando os materiais da sua bolsa e colocando por cima da mesa, mostrando que iria ficar ali.

Malfoy viu que ela estava colocando seus materiais e ficou com raiva. Quem a sujeitinha sangue-ruim pensava que era para se sentar ali? Num surto, passou o braço por cima da mesa, fazendo tudo cair ao chão.

- Hey! - A castanha reclamou.

- Ninguem mandou sentar aqui, ninguem lhe convidou - ele disse entre dentes - Quem você pensa que é para chegar perto de mim? Eu tenho nojo de você.

Hermione ficou paralisada. Não com suas palavras, já estava acostumada com isso. Respirou fundo e olhou em volta em busca de um outro lugar para sentar, talvez botaria o plano em prática uma outra hora. 

Para sua sorte, nenhum dos outros lugar estava vago. A sala pequena já estava completamente lotada.

- E onde você que eu vá Malfoy? - Perguntou, dessa vez sem esconder seu nojo ou raiva.

- Pode ir pro quinto dos infernos, eu realmente não me importo.

Hermione respirou fundo e tentou conter a resposta má educada que estava entalada em sua garganta. Quando a professora nova chegou, Sra.Goldman, uma mulher de trinta anos incrivelmente bonita chegou e começou a aula, ela decidiu se calar e prestar atenção. Ficou grata que Malfoy decidiu fazer o mesmo.

Quando a aula acabou, Malfoy pegou suas coisas e já queria sair para fora da sala.

- Senhor Malfoy e Senhorita Granger - falou Sra.Goldman - Gostaria de tomar umas palavrinhas com os senhores.

Os dois lançaram um olhar de nojo para o outro e se aproximaram da professora. Ela sorriu amigavelmente para os dois e retirou de uma pasta uma folha que entregou para Hermione.

- Creio que o senhor Malfoy já sabia do porque você se sentou com ele nessa aula - Hermione balançou a cabeça em não - Não? Ah, mas então eu terei que contar...

Draco olhou curioso para a professora.

- A diretora McGonagal viu que o senhor anda um pouco sozinho e solitário e pegiu a Srta.Granger para lhe dar um pouco de compania nesse ano letivo - Quando Draco foi reclamar ela levantou a mão pedindo silêncio e continuou - Dado a esse fato, vocês agora estão em pares em todas as aulas e receberão um horario especial. Como ambos são monitores chefes terão um quarto especial somente para vocês. Não é uma maravilha?

- Não, não é uma maravilha - Draco gritou e Hermione pulou da cadeira - Poderia ser qualquer pessoa mas justo ela?! Ela é uma sangue-ruim e ainda por cima amiguinha do Potter, acha mesmo que eu vou virar melhor amigo dela de uma hora pra outra?

- Sangue-ruim... - a professora pareceu pensar e lançou um olhar sobre Hermione - Por favor Senhor Malfoy não use essa palavra em minha presença. Não esperamos que os dois virem amigos, mas apenas convivem e dado que a Srta.Granger é uma ótima aluna esperamos que ela de um jeito em suas notas que andam caindo de uns tempos pra cá.

Draco bufou. Está certo que suas notas cairam um monte e sua mãe estava decepcionada com ele. Mas isso não era assunto de ninguem. Muito menos da Grenger intrometida que se acha a heroina. Talvez essa seja uma boa, copiar os deveres dela. Era a unica serventia que ela tinha mesmo.

- Vou mostrar o quarto de vocês, sigam-me - disse a professora.

Os dois andaram lado a lado em silêncio, nem ousavam se olhar. Ambos com uma raiva interior um pelo outro que seria imposivel dizer em palavras. Pararam em frente a um quadro, onde uma menina loirinha brincava com um ursinho em seu quarto. Ela sorriu para os dois.

- Senha? - perguntou numa voz meiga.

- União - falou a professora e Draco fez uma careta para a senha idiota.

A menina então abriu a passagem, revelando uma sala enorme com uma lareira acesa. As peredes eram de um bordô e no chão havia 3 sofás vermelhos com no centro um tapete verde esmeralda.

- Aqui é a sala principal - disse a professora - Os quartos de vocês estão lá em cima, o da Srta.Granger é o da esquerda e o do Sr.Malfoy o da direita. O banheiro fica no corredor. Vocês tem esse espaço para conversarem e também para fazer suas obrigações de monitores, reuniões, fazer esquemas e etc. Vou deixa-los agora.

Srta.Golman saiu pelo buraco do retrato. Deixando os dois sozinhos. Hermione bateu o pé impaciente.

- Muito bem Granger, aposto que essa ideia estupida foi sua - acusou Malfoy entre dentes.

- Eu não fiz nada! Não pense que eu estou feliz em repartir esse lugar com um furão fedorento feito você - retrucou ela, vermelha de raiva.

- Sou eu que tenho cheiro ruim? - Perguntou desdenhoso - Você tem cheiro de sangue-ruim imunda. Nem deve tomar banho. Você é considerada menos que uma sujeira Granger, nasceu para beijar os pés de um sangue puro.

Hermione, com raiva, levantou a mão e deu um tapa no rosto de Draco. Assim como fizera no terceiro ano.

- Ora sua... - começou ele.

- Vai fazer o que Malfoy? - desafiou ela - Me bater? Tente, estou louca pra ver o que vai acontecer... talvez você vá para Azkaban como o seu querido pai ou você vai ficar em casa condenado como a sua amada mãe? Sei que você está sendo vigiado pelos aurores e sei que uma pequena ação de violência sua você fica ferrado. Não subestime as coisas que eu posso fazer.

Dito isso, Hermione saiu pelo retrato.

                                           * ~~~~ *

 - Eu não acredito! - Gina exclamou quando ouviu a história - Você não pode ter dito isso, não é uma ação de Hermione Granger.

- Quando eu estou perto dele eu deixo de ser a Hermione Granger - a morena disso - Ele me tirou do sério, você tinha de ouvir as coisas que ele disse.

As duas estavam na torre da Grifinória, no dormitório das garotas. Hermione saiu correndo para lá depois do tapa que deu em Malfoy.

- Sim eu sei, mas já pensou se McGonagal ouvisse isso? - Perguntou Gina preocupada - Ela iria tirar seu cargo de monitora.

- Acho que não, se você não contar.

- Mas Malfoy pode contar.

 - Ele não vai - falou Hermione firme - Ele tem medo de mim agora. Sabe que eu posso dedurar ele pros aurores. Ele esta em liberdade condicional, ouvi umas garotas da Sonserina comentando pelos corredores.

- Então você não pensa realmente que ele merece uma segunda chance - apontou Gina, deitada em sua cama - Você está só fingindo.

- Mas é claro que não penso! - Hermione exclamou como se fosse obvio - Ele não merece nada, nem o olhar de uma pessoa depois de tudo que ele fez. Já pensou em quantas pessoas ele pode ter torturado ou matado? É repugnante.

- Sei. - Gina falou simplismente e suspirou, logo um sorriso triste veio a seu rosto - Sinto falta de você aqui, Lilá e Parvati só ficam falando de roupas, garotos, maquiagem, sapatos, roupas e garotos.

A morena riu.

- Conheço elas a bastante tempo pra saber o que você disse é verdade - disse ela e se espantou quando viu a hora - Está quase na hora do toque de recolher, vejo você amanhã de manhã.

- Boa noite Mione - gritou Gina de seu quarto quando a castanha descia as escadas.

- Boa noite Gin - gritou de volta.

             ~~~~ *~~~~~~~* ~~~~

Hermione entrou no retrato do quarto dos monitores sorridente, mas o sorriso de foi quando percebeu que Draco estava sentado no tapete em frente a lareira, rodeado de livros e pergaminhos. Estudando.

Passou por de trás dele e parou quando leu algo em seu pergaminho.

- O Congresso para a lei dos menores de idade foi em 1820 não em 1830 - corrigiu ela.

Hermione então começou a subir as escadas para o seu quarto e por um misero segundo imaginou ter escutado um "Obrigado"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Me - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.