The Other Side Of Me - Dramione escrita por Ice Moon


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei depois de todo esse tempo. Espero que não queiram me matar mas ai está o capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300267/chapter/21

Quando Draco e Hermione acordaram tudo parecia ter sido um sonho mas o estado de nudez comprovava o contrário. Ambos sorriram um para o ouro, compartilharam um beijo que logo se transformou em uma outra rodada da noite passada e se despediram.

A primeira coisa que Hermione foi fazer é ir atrás de Gina. Não foi difícil encontrar a ruiva pelo corredor mas foi difícil a arrastar para o seu quarto. Quando elas chegaram Hermione contou tudo o que aconteceu. As brigas, sobre Daphne a ajudar e sobre sua noite na torre de Astronomia.

- Você transou com Draco Malfoy na torre de astronomia? - Gina perguntou estupefata - Está maluca?!

- Hey, você é que falava aquelas coisas sobre sentimentos - Hermione acusou, apontando um dedo pra amiga.

- Sim, é claro, mas no colégio? vocês não tem vergonha? - Gina perguntou, botando as mãos nos quadris parecendo bastante a Sra.Weasley.

- Não me venha dar uma de boa menina pra mim Ginevra Weasley que eu sei que você e Harry foram para a Sala Precisa durante o memorial - Hermione disse e Gina corou.

- Sim, mas foi na sala precisa, o que acontece nela não é notificado para o diretor, diferente de todo o outro colégio! - Gina gritou se defendendo - Você não sabia? McGonagall botou um feitiço, ele avisa quando os alunos estão fazendo coisas inadequadas como brigar e acho que esse feitiço involve fazer sexo!

Um baque de compreensão caiu sobre Hermione que ficou pálida. Ela caiu na sua cama dura.

- Eu to ferrada não tô? - Perguntou chorosa.

- Está sim, nessa hora Minerva já deve estar sabendo que você e Malfoy tiveram relações sexuais - Gina começou a rir - Imagino a cara dela quando o alarme soou no seu gabinete e vem uma voz robótica "Draco Malfoy e Hermione Granger estão transando na torre de astronomia"... ai seus safados!

Hermione se sentou na sua cama.

- Provavelmente ela vai nos dar detenção - Hermione disse pensativa.

Gina ergueu uma sobrancelha.

- Parvati e Simas fizeram coisas inadequadas no corredor vazio do quarto andar e sabe o que aconteceu? Suspensão por uma semana - Gina contou.

- Suspensão? Suspensão? - Hermione gritou, jogando uma almofada na amiga - Eu nunca levei uma suspensão! Minha ficha escolar é perfeita! Notas perfeitas! Todas as minhas detenções foram para salvar o mundo de um bruxo das trevas! E agora eles vão sujar minha ficha perfeita porque eu fiz sexo com Draco Malfoy numa maldita torre que ninguém liga?!

Gina ergueu as mãos em sinal de rendição.

- Desculpe, não sou eu que faço as regras.

- Não é você? Ah, é claro que não é você! Mas eu sei que se fosse você Weasley você ia tomar as mesmas decisões porque você está sem Harry há dias! Isso é uma conspiração? Ai minha ficha... - Hermione gritava andando de um lado para outro no seu quarto - Sabe quanto eu estudei para as minhas notas serem perfeitas?

- Sim eu sei, calma, não precisa ter um colapso nervoso.

A porta do quarto se abriu e lá estava uma figura. Gina sorriu cumprimentando mas Hermione não havia prestado atenção pois estava ainda andando de um lado para o outro frustrada.

- McGonagall aquela velha com cara de morcego com gazes! Ela não pode sujar a minha ficha perfeita, eu trabalhei duro para ela ficar sem uma suspensão! - Hermione ainda gritava.

- Hermione... - Gina tentou avisar que Draco estava parado na porta, olhando tudo com diversão.

- E sabe o que mais? Ela devia me agradecer por não ir lá e a xingar, agradecer que eu sou bem educada! - Hermione continuava a gritar.

- Mione.. - Gina apontou pra Draco, mas já estava cansada, iria precisar de um sinalizador pra chamar a atenção da amiga?

- E se lembra daquela vez que Parvati e Dino jogaram bomba de bosta no retrato de Afrodite? Eles não ganharam suspensão! Você se lembra deles ganharem suspensão? Porque eu não me lembro! - Hermione gritou e finalmente parou de andar pelo quarto.

Gina sorriu para a amiga que não fazia ideia de que Draco estava atrás dela. Ele fez sinal pra ruiva ficar quieta e foi se aproximando...

- O que? - Hermione perguntou finalmente.

Quando ela perguntou, Draco a pegou pela cintura e a puxou em suas costas como se ela fosse um saco de batatas. Hermione começou a bater com o punho em suas costas e gritava com medo enquanto Gina caiu da cama de tanto rir.

- Olá Granger - Draco disse em seu ouvido quando a pôs de volta no chão.

Hermione olhou zangada.

- Você assustou o inferno fora de mim sabia disso Malfoy? - Hermione berrou - Não é legal dar um susto em uma pessoa que tem a alma vendida sabia! Arrrrgh, ninguém me entende nesse lugar?

Draco se virou pra Gina que se recuperou do ataque de riso, apontou pra Hermione e levantou uma sobrancelha.

- Ela ta de TPM? - perguntou.

Tanto Gina quanto Hermione reviraram os olhos.

- Por que os homens quando estamos brabas perguntam que é TPM? Tipo, puta que o pariu, podemos ter dias que estamos de mal humor! - Gina exclamou.

- No teu caso Weasley, isso acontece todo dia - Draco provocou.

Ele se sentou em uma poltrona e botou os pés na parede. Hermione sorriu de lado e Gina mostrou o dedo do meio pro loiro.

- Pare de provocar ela e tire os pés da parede, não quero que fique marcado - Hermione mandou - Aliás, o que está fazendo aqui?

Draco ergueu uma sobrancelha.

- Não é óbvio? Vim passar um tempo com a minha namorada.

Hermione corou demais e olhou pra baixo. Gina bateu no ombro da amiga brincando.

- Own, que fofo! - A ruiva exclamou.

Tanto Draco quanto Hermione olharam para a garota e ao mesmo tempo falaram:

- Cala a boca Weasley.

Gina revirou os olhos e com as duas mãos mostrou o dedo do meio para os dois. Draco mostrou de volta e Hermione empurrou a ruiva da cama, que caiu de bunda.

- Aliás, o que você está fazendo aqui? - Draco perguntou - Saia para que eu e a Granger possamos usar a cama para fazer um bebê.

- Nós não vamos fazer bebê nenhum Malfoy! - Hermione exclamou para o namorado que começou a rir estupidamente - A gente já  vai levar uma suspensão por... aquilo, na torre de astronomia.

- Então, o que temos a perder? - Draco perguntou.

Hermione apenas revirou os olhos.

Ham,ham - Gina imitou Umbridge como fazia no quinto ano - Se me permitirem, devo falar que vocês vão sair em público mais cedo ou mais tarde. Como vão falar que estão juntos?

Draco sorriu.

- Eu tenho uma ideia - disse e se virou para Hermione - Pronta para curtir os restantes de liberdade antes da suspensão?

*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~*

Draco e Hermione estavam na frente da grande porta fechada que dava para o Salão Principal, de mãos dadas. Gina já  havia entrado e provavelmente já havia sentado na mesa da Grifinória. Hermione não acreditava que estava prestes a fazer o que ia fazer.

- Eu não acredito nisso, vamos mesmo fazer isso? - Hermione sussurrou para Draco ao seu lado.

Ele sorriu e apertou sua mão a confortando.

- Calma, vamos curtir nossos momentos de liberdade - ele sussurrou em seu ouvido e lhe deu um beijo na bochecha - Já pensou pra ver a cara de McGonagall? Com a idade dela é capaz de ela ter um infarto.

- Draco! - Hermione repreendeu.

- O que? É verdade! - Ele pegou a maçaneta da grande porta - No três, você me beija, mas não um beijinho qualquer Granger, quero um beijo como se nós fossemos fazer coisas explicitas na frente de todo mundo.

- É? Ok - Hermione respondeu nervosa.

- A Weaslette vai fazer a parte dela - Draco piscou - Pronta? Um... dois... três...

Tudo aconteceu muito rápido. Primeiro Draco empurrou a porta e então Hermione pulou dele lhe dando um dos maiores beijos da sua vida, parecido com aqueles de cinema. Então vieram as reações:

Astoria Greengrass gritou "Drakie" horrorisada.

Sua irmã Daphne gritou um "finalmente"

Os outros Sonserinos se diviram em ficar em choque e bater palmas.

Os Grifinórios fizeram o mesmo que os Sonserinos.

As outras duas casas aplaudiram de pé. Tirando Erick.

E Minerva McGonagall desmaiou.

Quando Draco e Hermione continuavam a se beijar, por um momento, esqueceram o que tinham que fazer agora. Minerva voltou ao seu sentidos pela Srta.Goldman. Foi então que Hermione se separou do namorado ( esse fez um minusculo sinal para Gina).

A aluna com a "ficha perfeita" berrou com todos os seus pulmões:

- GUERRA DE COMIDA!

E então Gina fez sua parte, se levantando da mesa e atacando um bolo em Padma Patil. Daphne percebeu também e jogou panquecas de melado em Astoria, que se irritou e tacou um cacho de uva na irmã. Luna, tacou sanduiches de peru em Neville que tacou um purê em Dino, que tacou um frango em Anna mas o frango havia ficado preso no braço da garota que saiu chorando.

E então a bagunça começou.

Comida voava no teto do salão, atingindo os alunos. Os lufanos jogavam comida principalmente nos corvinais e a rivalidade entre Sonserina e Grifinória parecia maior que nunca. Os sonserinos, astutos, empurraram a enorme mesa fazendo um forte, assim, não eram atingidos. Os grifinórios se defendiam com as bandejas de prata e não tinham medo de serem atingindos. Os corvinais, inteligentes, pegavam as comidas mais leves de serem atiradas, pois iam mais longe e por isso eles acertavam mais. Os lufanos só jogavam e foda-se.

- Não desistam! - Neville gritou de cima da mesa da Grifinória, empunhando um garfo para cima como se fosse uma espada, foi quando um corvinal o atingiu com batatas fritas - Ai! Fui atingido!

- Neville! - Luna gritou quando o namorado caiu dramáticamente da mesa - Estou indo meu bem!

Daphne pegou uma cascata de chocolate e tacou em Gina que ficou toda marrom mas ainda assim ria.

- Você me paga Greengrass! - Gritou a ruiva rindo, e pegando um bolo de maça jogando na outra garota.

Minerva assistia tudo sorrindo, foi quando Hudson chegou para a diretora.

- Você não vai fazer nada?! - ele perguntou estupefato.

- Eu? Eu não! Você sabe a quanto tempo não existe uma diversão dessas? Desde que eu estudava aqui e ah, isso faz muito tempo! - Minerva subiu na mesa dos professores - VOCÊS ACHAM QUE SÃO BONS HEIN? VOCÊS VÃO VER DO QUE MINERVA MCGONAGALL É CAPAZ DE FAZER NUMA GUERRA DE COMIDA!

Com um aceno de varinha, toda a comida no chão que já havia sido pisoteada e jogada varias vezes, começou a levitar e então voltou atingindo os alunos que riram mais ainda e voltaram a se jogar a comida. Minerva rindo, também entrou na "guerra".

Draco e Hermione olhavam tudo da porta.

- Ainda não fomos atingidos - Draco disse como quem não quer nada.

- Verdade.

Draco então pegou um bolo de chantilly e tacou na cara de Hermione que ficou estupefata no lugar. Ele começou a rir.

- Oh, você está rindo né engraçadinho? - ela perguntou e então pegou um copo de cerveja amanteigada e tacou na cara de Draco que ficou todo lambuzado e molhado - Toma isso furão!

- Você se acha engraçada né Granger? Ha ha - Draco perguntou sarcástico - É melhor você começar a correr.

Hermione o fez, entrando dentro da "área perigosa" do salão, onde ela tinha o risco de ser atingida por um espaguete voador ou coisa parecida.

Em vez disso ela pisou numa casca de banana e escorregou, mas Draco a pegou a tempo pela cintura e a beijou apaixonadamente.

- Acho que bolo de chantily e cerveja amanteigada vai ser minha refeição preferida a partir de hoje - ele disse.

Hermione apenas sorriu e o beijou.

*~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Já era pôr-do-sol quando os dois foram caminhar em volta do lago. Depois de se limparem da guerra de comida é claro. Ambos andavam de mãos dadas.

- Você um dia pensou que isso estaria acontecendo? - Hermione perguntou de repente - Quero dizer, eu e você.

Draco negou com a cabeça sorrindo.

- Nunca, nem em um milhão de anos - Draco confessou - Mas esse ano mudou tudo, minha maneira de pensar que eu tinha anos atrás. Não penso do mesmo jeito sobre você ou qualquer nascido-trouxa. Acho que eu me dei uma segunda chance assim como você havia falado.

Hermione sorriu.

- Eu também não - ela disse - Eu não acho que você é o menino de anos atrás. Agradeço por você ter se dado uma segunda chance.

Sorriram um para o outro antes de se beijarem intensamente. Se separaram ofegantes e continuaram a andar.

- Qual é o seu encontro perfeito? - Draco perguntou do nada.

- Por que você quer saber? - Hermione perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Vamos ter uma semana de suspensão, sem escola e sem demônios. Pensei que poderiamos fazer alguma coisa quero dizer, apenas se você quiser e... - ele dizia.

- Museu - Hermione interrompeu.

- O quê? - Draco perguntou confuso.

- Meu encontro perfeito seria em um museu, cheia de coisas antigas para mim aprender - Hermione dizia sonhadora, já imaginando o museu do Louvre.

- Sério? Um museu? Não existe coisa mais entediante? - Draco perguntou e Hermione lhe lançou um olhar bravo - Mas é verdade! Qual a graça de um museu?

- Se tiver um guia gostoso dai o museu tem muita graça - disse uma terceira voz.

Daphne saiu de trás de uma árvore, com fios de espaguete do cabelo. Ela tinha um sorriso no rosto.

- Olá Daphne - disse Hermione sorrindo amigavelmente, Draco ao seu lado só acenou.

- Olá e Hermione aquela sua amiga ruiva tem uma mira muito boa, ela acertou uma azeitona no nariz de Zacarias Smith! - Daphne contou animada - Eu sempre quis fazer isso desde o primeiro ano.

- Daphne cai fora daqui que eu e minha namorada estamos numa caminhada romântica ao pôr-do-sol - Draco disse sarcástico.

- E a ideia da guerra de comida? divina, McGonagall fez os Grifinórios ganharam no fim aquela velha trapaceira! - Daphne gritou - Mas quem liga? Foi muito divertido, deviamos fazer isso mais vezes!

- Eu disse cai fora! - Draco gritou.

Daphne se virou para Hermione.

- Diga para o Malfoy que eu estou muito ocupada ignorando ele - ela disse mas já foi se virando para ir embora - Ah e antes que eu me esqueça, cadê o endereço daquele seu amigo ruivo? O gostoso?

Hermione tirou o endereço de Rony e deu para Daphne que agradeceu e saiu saltitando.

- Por que você carrega o endereço do Weasley? - Draco perguntou confuso.

- Rony precisa de uma namorada e Daphne parece perfeita para ele - Hermione deu de ombros - Ele não merece ficar sozinho.

- Merece sim, ele é o Weasley - Draco disse como se fosse óbvio.

Hermione revirou os olhos.

- Venha, temos que preparar as malas para uma semana de suspensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALIÁS, estou sentindo falta de mais comentários e de recomendações, principalmente recomendações =( mas muito obrigada para quem comenta e recomenda, como eu sempre digo, é muito importante pra mim. No ultimo cap eu não comentei mas a cena de sexo entre o Draco e a Hermione não mostrou detalhes para não ser muito vulgar e também porque eu não saberia escrever muito bem... mas espero que tenham gostado mesmo assim E que gostaram desse capitulo. Beeeijos :*