The Other Side Of Me - Dramione escrita por Ice Moon


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300267/chapter/19

Hermione chegou cedo na enfermaria para falar com Gina. A ruiva já estava esperando, já com seu uniforme pois iria sair dali no mesmo dia. 

- Eu tenho uma coisa séria para lhe contar - Gina começou - Enquanto eu estava aqui eu ouvi boatos de que o Erick da Corvinal está planejando algo contra você.

Isso despertou o interesse de Hermione.

- Desde quando? - Hermione perguntou.

- Parece que desde o inicio do ano - Gina se ajeitou na cama - Não percebe? Pode ser ele quem vendeu a sua alma.

- Impossivel Gina, ele tentou... - ela perdeu a fala - Olha, ele não pode ser tão mal assim...

Gina negou com a cabeça e olhou em direção ao escritório de madame Pomfrey e retirou uma pasta amarelada de baixo do travesseiro. Começou a abrir deixando numa página em que tinha a foto de Erick.

 - Olha a data - Gina pediu.

E Hermione o fez, pronta para ver uma data de 20 anos atrás.

- Mas... ele tem apenas 18 - Hermione disse assustada.

- Exato - Gina puxou a ficha de volta - Aqui diz que ele veio procurar madame Pomfrey muitas vezes em buscas de poções para se acalmar pois tinha históricos de violência, principalmente contra uma certa nascida trouxa chamada Ellie Rose.

- Mas isso não faz sentido! Ele não era nem vivo naquela época! - Hermione reclamou.

- É, isso é um furo... mas já ajuda - Gina suspirou derrotada - Eu estava pensando também na possibilidade de Penélope, a mulher do Sr.Hudson, ter alguma coisa a ver com o assasinato de Ellie...

Hermione não ouviu essa parte, ela estava mergulhada em pensamentos. Como Erick poderia ter estudado em Hogwarts a mais de 20 anos atrás se ele tem apenas 18 anos? Não fazia sentido...

Apenas se...

- Erick vendeu a alma de Ellie em troca de imortalidade - Hermione falou baixinho - Gina, isso é uma saída para o nosso problema! Ele vendeu a alma se Ellie, uma simples sangue-ruim em busca de viver pra sempre!

- E agora ele quer a sua alma em troca de outra coisa - Gina disse - Você precisa falar com Malfoy sobre isso, vocês já acharam um suspeito!

- Muito obrigada Gina! Muito obrigada mesmo! - Hermione  exclamou abraçando a amiga - Aliás, como pegou essa ficha?

- Entrei no escritório de madame Pomfrey uma noite dessas, estava muito entediada - Gina suspirou - Agora vai, você não tem que se encontrar com Sr.Hudson e Malfoy?

Hermione assentiu, se despediu da amiga e saiu da enfermaria. A ficha de Erick em sua mão. Um suspeito. Finalmente!

Ela começou a andar pelos corredores, ouviu cochichos onde passava. Porra, o que essas pessoas tinham que falar? Ouviu o nome de Draco no meio de uma das conversas, mas decidiu não dar bola.

Chegou na sala de aula vazia de DCAT, bem, quase vazia. Draco estava sentado em uma das carteiras vazias e Sr.Hudson em cima da mesa. O professor sorriu amigavelmente para Hermione e Draco apenas acenou com a cabeça.

- Finalmente! - O professor exclamou - Sente-se ao lado do Sr.Malfoy por favor.

Hermione o fez e Draco olhou com uma cara de "isso vai demorar" pra ela. Por que Sr.Hudson parecia tão animado na ideia de falar sobre demônios?

- Srta.Granger, você havia pedido a minha ajuda contra o seu pequeno problema e eu decidi ajudar - A cara feliz do homem se foi - Uma grande amiga minha se foi pelo mesmo motivo que você está agora.

- Sinto muito - Hermione disse baixinho.

- Tudo bem - Sr.Hudson sorriu tristemente - Bem, diga a sua primeira pergunta...

- O que é um Darkness? - Hermione lembrou do que Ellie disse nos subterrâneos - Eu sei que é o nome certo para a criatura...

- Bem sim é o nome certo - Sr.Hudson se sentou - Darkness, é como os trouxas chamam de demônio e muitos dos bruxos também. Vamos dizer que é o barqueiro das almas ruins para alem do véu.

- Espera - Draco interrompeu - Você está dizendo que aquela coisa leva almas para além do véu?

- Bem, só as más - Sr.Hudson respondeu -  As almas de bom coração são levadas pelos illuminatedes, os espiritos mais puros desse mundo. Os Darkness, são aqueles que levam as almas más entendem? Para um lugar especifico, alguns trouxas acreditam que seja o inferno.

- E os Iluminatedes para o céu - Hermione completou - Então, o demônio q-quero dizer, Darkness, não é do mal. Ele só faz o seu trabalho.

- Oh sim, levar almas ruins, que trabalho magnifico - Draco zombou de sua cadeira.

- Sim e não srta.Granger- Hudson disse - Eles são do maior mal da terra. Sentem prazer em ver dor e sangue e por isso amam seu trabalho. Gostam de fazer negócios e são de extremo poder. É por isso que sua alma esta vendida Granger, alguém vai receber algo em troca.

- Tá e como é que se mata esse negócio? - Hermione sentiu preocupação na voz de Draco - Ele não pode ser imortal pode?

- Sim, pode Sr.Malfoy - Hudson contou - Mas existe um furo na negociação dos Darkness. Uma alma amada verdadeiramente não pode ser entregada a morte quando não for sua hora. O negócio interrompe os destinos da morte.

- Você quer dizer que todos nós temos hora marcada para morrer? - Hermione perguntou - E que o negócio das almas...

- Interrompem essa data - Hudson completou - Exato. Mas como eu disse, uma alma amada não pode se ir a não ser na data marcada.

Hermione suspirou feliz.

- Isso é ótimo, eu já sou amada por muita gente... meus amigos e - Hermione não conseguiu completar.

- Não é desse tipo de amor que eu estou falando - Hudson disse triste e calmamente - Uma pessoa é designada para esse trabalho. Os especialistas da morte o chama  de Advogado, o único que pode quebrar um negócio do dêmonio.

O olhar de Hudson caiu para Draco que pareceu confuso. Mas Hermione entendeu. Draco devia a amar, se não, ela iria ser entregue para os demônios. Droga, e não podia ser amor de amigos ou familia. Tinha que ser aquele tipo de amor.

Draco pareceu perceber agora. Se ele não a amasse, ela iria morrer.

- Isso não é justo! - ele reclama alto

- Eu sei que não é - Hudson disse baixinho - Mas existe outra saída para vocês. Vocês podem matar quem vendeu a alma da Srta.Granger.

- Eu nunca mataria alguém! - Hermione reclamou alto.

- Nem mesmo para salvar a sua própria vida? - Hudson perguntou sombriamente - Muito bem... então você acaba de assinar o contrato com a Morte.

- Hey, quem te deu o direito de falar assim? - Draco perguntou se levantando, Hermione se levantou também.

- Eu digo o que eu quiser Sr.Malfoy - Hudson disse sombrriamente - Eu faço o que quiser.

Hermione sentiu um arrepio na espinha quando o professor disse aquilo. Ela puxou a manda de Draco.

- Vem, vamos embora - ela disse em seu ouvido.

Draco a olhou confuso mas assentiu. Os dois saíram da sala correndo que nem viram o professor rindo em cima da mesa.

*-----------*---------------------*-----------------*

Os dois estavam sentados no sofá do salão comunal em silêncio fazia longos minutos. Por que eles? Por que justo eles? Tantas pessoas.... Ok, parecia errado querer aquela situação para outra pessoa mas.. porra!

- Eu não quero lhe forçar a nada - Hermione disse então, quebrando o silêncio - Você não precisa me amar, você não tem nada a ver com isso.

-  É óbvio que eu tenho algo a ver com isso Granger - Draco disse calmamente - Eu tenho que te amar pra você não morrer. Você percebe o quão estressante é isso?

- Eu sei, é claro que eu sei! - Hermione exclamou e enterrou  os rostos nas mãos - Eu não sei o que fazer...

Ela então começou a chorar silenciosamente. Droga, que infantil.... mas naquela situação. A morte viria busca-lá assim como fez com todas as vitimas da guerra.

Pensar na morte se fosse uma pessoa era doentio.

- Tem ainda a outra solução - Draco disse - Podemos matar quem fez o acordo.

- Você mataria? - Hermione perguntou calmamente.

Draco a olhou.

- Por você, sim - Draco disse e então percebeu o quão clichê soou - Digo, pra você viver. Quem fez isso não deve nem ter alma, já você tem. Uma muito boa pra ir embora tão cedo.

Hermione sorriu e parou de chorar. Limpou as lágrimas com a gola de sua camisa. 

- Eu acho que eu vou dar uma volta por ai - E então deixou a ficha de Erick em cima da mesa - Dê uma olhada ok? Na volta falamos sobre isso.

Draco assentiu e viu Hermione sair pela porta.

 *------------*---------------*------------*

Hermione gostava daquela parte do castelo perto das masmorras. Era escuro e silencioso. Gostava de ir ali para pensar... mas parece que ter ido ali naquele dia não foi uma das melhores ideias.

Principalmente quando um demônio quer lhe matar.

Então, aqui vai as dicas de Hermione Granger para "O que não fazer quando um demônio está lhe caçando "

1- Não vá a lugares escuros e vazios.

2 - Não fique olhando para trás toda hora.

3 - Não vá as masmorras de um castelo.

O problema é que nem Hermione seguiu as próprias regras.   Era domingo, então a maioria dos alunos estava nos jardins. Por que nunca tinha um aluno por perto?!

- Calma Hermione, você está ficando louca - Hermione sussurrou para si mesma e continuou a andar.

Quando ela se virou na próxima curva, lá tinha o corredor mais escuro. Dava para ver, mas ele levava para a outra saída do castelo: Floresta Proibida.

Ir ou não ir para o corredor escuro?

Ela escolheu ir.

Começou a andar devagar, mas cada passo que dava parecia que alguém atrás dela dava também. Nos grandes blocos das paredes, saia uma leve brisa. Uma brisa que de repente parecia ganhar uma voz suave.

Uma leve melodia começou a tocar, Hermione fechou os olhos, achando que estava ficando realmente louca.

Há alguém andando atrás de você

vire-se, olhe pra mim

Há alguém olhando seus passos

Dê a volta olhe pra mim

Hermione retirou a varinha e apertou com toda a força que tinha. Fechou os olhos.

Péssima escolha.

Há alguém que realmente precisa de você

Aqui estou, com o coração na mão

vire-se ( vire-se ), olhe pra mim ( olhe pra mim )

Entenda, entenda

Então Hermione abriu os olhos e se virou. Ali estava três lontras mortas e quem a segurava era Ellie. Mas não parecia nadinha com Ellie. Ela olhava para Hermione com a cabeça virada para o o lado, os olhos vidrados numa maneira quase angelical. Seu vestido branco estava cheio de manchas vermelhas que eram obviamente sangue.

A boca de Ellie se abriu e a música leve, como uma canção se ninar começou.

Há alguém que aparecerá do seu lado

vire-se, olhe pra mim

e há alguém que irá amar e guiar você.

Vire-se, olhe pra mim

Hermione já estava fechando os olhos... mais um pouco e iria dormir...

Eu já havia esperado, mas eu esperaria sempre que você viesse pra mim.

Procure por alguém ( procure por alguém )

Que realmente ame você, yeah, que realmente ame você.

Vire-se olhe pra mim.

Hermione já havia fechado os olhos e quase caiu no chão, mas sentiu mãozinhas minusculas a segurando. Acordou e viu pequenas bolinhas de luz iluminando o corredor escuro. Ellie então, foi tocada no rosto por uma dessas bolinhas. Seu rosto começou a derreter e sangue sujou as paredes em sua volta.

As lontras mortas pareciam ter ganhado um choque elétrico e voltaram a caminhar. Mas em pouco tempo sumiram no ar em forma de uma fumaça que cheirava muito mal.

E tudo se foi tão rapidamente como veio.

As bolinhas de luz pararam ao redor de Hermione e ela pode ver que se tratava de ... imagens. Pessoas. Uma delas mostrava uma mulher aninhando um bebê. Outra, um cervo em uma campina. Outra um menino e uma menina com medo de dar seu primeiro beijo.

- Venha conosco - uma voz linda chamou.

Hermione assentiu e as luzes sairam em direção a floresta. Hermione as seguiu segurando fortemente sua varinha.

As luzinhas, onde passavam, faziam flores crescerem e algumas árvores brotarem. O que era aquilo afinal? Hermione se perguntava. Mas tudo o que podia fazer era apenas olhar como tudo acontecia.

Então, elas pararam numa clareira. Lá, no meio, uma luzinha tocou o chão.

- Cave - disse.

Hermione então usou um feitiço, e lá, no meio do chão havia um diário.

O diário de Ellie Rose.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, capítulo curto eu sei mas é só pra dar introdução ao que vai acontecer de agora em diante.
IMPORTANTE:
Os três suspeitos estão ai:
Erick
Sr.Hudson
Penélope - esposa do Sr.Hudson
Então, comecem a por nos comentários quem matou Ellie e quem vendeu a alma da Hermione.
Esse diário vai ser muito util.
Outra coisa: obrigada pelos comentários ^^
e...
Comentem é claro!!