White Night Fantasy escrita por Rodneysao


Capítulo 1
Um encontro sob a lua


Notas iniciais do capítulo

Fanfiction inspirada na musica "White Night Fantasy" da banda Nightwish, espero que curtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300085/chapter/1

White Night Fantasy


Era noite, uma madrugada fria, exatamente seis anos depois do ataque que mais devastou a Aldeia da Folha, seis anos depois do ataque da Kyuubi. Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage, estava preocupado, ele sabia que esse dia era um dia complicado, principalmente para aqueles que perderam seus entes queridos no ataque, pessoas essas que se perdiam tanto no ódio e nas lembranças ruins que perdiam qualquer traço de humanidade, se tornando por uma noite animais irracionais, chegando ao ponto de tentar machucar a criança que os protegia simplesmente por existir, Naruto, o Jinchuuriki da Kyuubi.




Naruto estava sentado em sua cama, encolhido, ele ouvia as pessoas andando na rua, seus passos pesados e rápidos ou lentos e contidos, ele sabia que esse dia era importante, importante para essas pessoas, importante para a vila. O dia de seu aniversario nunca foi um dia de felicidade para Naruto, era sempre um dia de medo e escuridão, ele sabia o porquê, ou ao menos esperava que fosse, ele achava que as pessoas estavam bravas com ele por ele ter sobrevivido ao ataque quando centenas morreram, ele via as pessoas olhando para ele com raiva, fúria e nojo, e sempre que chegava esse dia alguns iam longe demais.

Uma forte batida em sua porta o assustou, Naruto se encolheu em sua cama pedindo silenciosamente para que essas pessoas fossem embora, ele se lembrava muito bem do ano anterior, foi muito doloroso. Outra batida fez a porta toda sacudir, Naruto temeu que ela fosse ceder, ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela cederia, a porta simples de madeira nunca poderia protegê-lo da fúria humana.

Uma terceira batida fez ele saltar da cama e correr para a janela, ele ouvia vozes, pessoas levadas pela tristeza se embebedavam e agiam violentamente, Naruto podia sentir o cheiro de álcool vindo da porta, a quarta batida foi o bastante, as dobradiças cederam e a porta caiu inerte no chão, o menino só podia olhar com pavor quando quatro homens completamente bêbados entraram em sua casa.

Em desespero, Naruto pulou a janela de seu apartamento, era no quarto andar, ele caiu e gritou, e então o impacto com o solo fez suas pernas se dobrarem em ângulos impossíveis, o menino gritou de dor, o que chamou a atenção das pessoas em seu quarto, os homens chamaram os outros e apontaram para fora.

Naruto já não tinha mais esperanças de se salvar quando uma gélida nevoa apareceu e cobriu quase toda a vila, a nevoa era espessa e gelada, fazendo a água congelar e criando neve, algo impossível no país do fogo. O frio entorpeceu suas pernas e Naruto não sentia mais tanta dor, ele estava confuso e também com medo.

No meio de tudo aquilo, no meio dos sons dos bêbados o procurando, no meio dos sons dos ninjas correndo tentando descobrir de onde estava vindo aquela nevoa, Naruto ouviu um sussurro “me encontre no lago” uma voz disse muito próxima, era suave como seda e convidativa, Naruto quase podia ver a silhueta de uma mulher se afastando.

Reunindo suas forças, ele se levantou sem nunca perceber que suas pernas estavam boas denovo, Naruto seguiu a direção que a silhueta desapareceu, no meio de toda a nevoa ele não conseguia ver mais que dois metros para frente, mas mesmo assim ele seguiu, sem nunca deixar de ouvir os passos ao redor e os gritos confusos.

Naruto andou pela nevoa durante quase uma hora até chegar a um lago que ficava em um campo de treinamento afastado da vila, quando ele chegou nas margens do lago um brilho chamou sua atenção, era estranho, rosado e redondo, vindo de sua esquerda.

Curioso, o menino foi até o brilho e viu o que parecia ser uma porta no ar, por causa da nevoa Naruto estava tremendo de frio e o ar quente que saía de dentro da porta era confortável, vindo de dentro da porta ele ouviu o sussurro outra vez “venha, minha criança, não lhe farei mal”

Naruto entrou na porta e seguiu o sussurro, atrás dele a porta se fechou e desapareceu como se nunca tivesse existido. O que ele viu à sua frente ficaria gravado para sempre na sua memória, era um lago enorme, aqui não tinha nevoa, o ar era puro, a lua prateada brilhava no céu como uma grande sentinela, observando cada passo, as águas calmas do lago refletiam a lua e as estrelas com uma pureza de tirar o fôlego, luzes dançavam logo acima da superfície das águas em padrões aleatórios, elas eram das mais variadas cores, desde o roxo mais escuro até o vermelho mais vivo.

O menino ficou sem fala com a beleza que via ali, uma dessas luzes passou perto e em um impulso de curiosidade ele tentou agarrá-la, a luz escapou por entre seus dedos mas começou a girar ao redor dele brilhando alegremente, varias outras luzes se uniram à primeira e criaram um efeito luminoso belíssimo.

Naruto riu alegre e começou a correr na margem do lago tentando pegar as luzes, no meio do caminho ele tropeçou e caiu em um tapete de grama macia, ainda com um sorriso no rosto ele se sentou e olhou para a lua enquanto acalmava sua respiração ofegante.

Um som quebrou o silencio do local, era um assovio melódico, belo e claro, como se estivesse saindo de um cristal, Naruto olhou para a direita e viu uma mulher sentada em uma rocha na beira do lago, ela estava tocando uma flauta, seus olhos estavam fechados e seus longos cabelos caíam em suas costas, a melodia era doce e calmante, parecia combinar muito bem com o local, como se todo o lago estivesse sendo traduzido em uma canção.

Então a mulher parou de tocar e olhou para ele com um sorriso acolhedor, seus olhos eram prateados como a lua e seus cabelos eram ruivos como fogo, ela usava um kimono tradicional branco com gravuras de luas azuis – Venha se sentar comigo, pequeno Naruto. – ela convidou, Naruto sorriu e aceitou.

Ele subiu com um pouco de dificuldade na pedra e se sentou ao lado dela – Vamos cantar juntos uma canção – ela disse e depois levou a flauta aos lábios e sopro delicadamente, Naruto fechou os olhos e começou a balançar o corpo no ritmo da musica. Ele nunca tinha se sentido assim antes, ele se sentia livre, sem nenhuma preocupação, completamente feliz como estava, sem a necessidade de chamar a atenção das pessoas, sem a preocupação com os olhares de ódio e sem o desconforto de vive sozinho.

Naruto balançou o corpo ao ritmo da musica, sorrindo contente, então ela tiro a flauta da boca e cantou com sua voz melódica – “Alma desamparada descanse essa noite, o amor está aqui, bem aqui sob meus cuidados” – Naruto então percebeu que ela não estava simplesmente cantando, ela estava falando com ele, olhando-o nos olhos, o menino nunca tinha sentido isso antes, sentido tal amor incondicional e totalmente focado nele, a mulher o amava sem restrições, sem reserva.

- q... quem é você? – ele perguntou hesitante.

A mulher o abraçou apertado – meu nome é Kushina, Naruto-chan, eu sou sua kaa-san.

- kaa-san? Kaa-san! – Naruto gritou e a abraçou apertado enquanto chorava.

- shhh, não chore, Naruto, venha, vou te mostrar uma coisa – Naruto enxugou as lagrimas e se deixou ser levantado, Kushina sorriu e estendeu a mão, o loiro aceitou a mão e se surpreendeu quando a mulher saiu correndo e rindo, sua alegria era contagiante e seu sorriso era belíssimo, Naruto começou a rir junto enquanto ambos corriam envolta do lago.

- onde estamos? – Naruto perguntou curioso.

- Estamos no pequeno pedaço de céu que eu conquistei depois de uma vida de esforço.

- pedaço de céu? – Naruto perguntou confuso.

- sim, depois que eu morri Kami-sama me deu esse lago para passar a eternidade.

- você morreu? – o menino já estava ficando com os olhos marejados.

Kushina notou e se ajoelhou na frente dele com um sorriso – não se preocupe, meu pequeno Naruto, eu estarei sempre te observando e cuidando de você, mesmo que você não possa ver, eu estarei sempre ao seu lado.

- obrigado! – ele gritou e a abraçou.

- ei, Naruto, quer ouvir uma musica?

- sim!

Kushina se sentou na grama e se recostou em uma arvore, ela puxou Naruto para se sentar na frente dela e o abraçou por trás enquanto começava a cantar uma doce melodia, Naruto sorriu e olhou para o céu, as estrelas pareciam piscar no ritmo da musica e a lua parecia se alegrar, todo o local vibrava com a canção criando efeitos majestosos e únicos.

Logo toda a agitação e a musica se tornaram confortáveis demais para Naruto se mover e, lentamente, ele escorregou para o sono nos braços de sua mãe.

Kushina sorriu vendo Naruto dormindo pacificamente, ela beijou sua testa e sussurrou “um dia com você é o bastante”.




Hiruzen estava preocupado, Naruto tinha desaparecido depois que a estranha nevoa tinha coberto a vila, ele colocou seus melhores rastreadores para procurá-lo, mas ainda não o encontraram, já era quase de manhã e o velho Hokage estava no quarto do menino esperando noticias.

Uma luz estranha o distraiu, ela vinha de cima da cama de Naruto, Sarutobi se levantou cautelosamente e se preparou para qualquer coisa. Seus olhos se arregalaram ao ver Naruto aparecendo em sua cama ileso e dormindo pacificamente, uma forma fantasmagórica estava sobre ele, acariciando seus cabelos, a forma estranha se curvou e beijou sua testa e depois se virou para Hiruzen – Sandaime-sama, obrigada por cuidar de meu pequeno Naruto – Sarutobi prendeu a respiração ao reconhecer a voz de Kushina, então ela desapareceu, deixando apenas o Hokage e o menino na sala.

Hiruzen, depois de se recuperar do choque, sorriu e olhou para o céu, para o sol nascente “pode deixar, Kushina, cuidarei dele como se fosse meu neto”. Despercebido por todos, um pequeno colar de prata brilhava no pescoço do menino, um colar que tinha pendurada uma pequena esmeralda lapidada na forma de um redemoinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma one-shot aí pra galera, espero que curtam ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Night Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.