Just A Dreamy Girl. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 4
Now it's my turn.


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Não respondam haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300045/chapter/4

E lá estava eu, de 4 no chão. Limpando toda a sujeirada que tinham feito -acho que imitaram a 'façanha' da China.

O mais "legal" da história, é que eu já tinha virado um alvo para zoações em menos de um mês. Qual era o problema? Mas que merda. Só porque eu era pobre e não tinha dinheiro pra comprar roupas novas?

A única que não se enquadrava nesse pessoal era a Jannie. Ela era sim, uma grande amiga pra mim. Simplesmente a melhor de todas.

No almoço foi a mesma. Eu arrasada e a Jannie me consolando pelas coisas que faziam comigo.

– Eaí empregada, dá pra terminar isso logo? Eu quero pisar no chão. - O fuzilei com o olhar - Ficou bravinha, foi, empregadinha? - Eu realmente estava fazendo de tudo pra conter minha raiva e raiva - Anda logo sua cachorra, eu tenho pressa!

O ódio subiu a minhas veias. Minha cabeça. Não pude me conter, estourei.

– Cachorra é a sua mãe, seu puto desgraçado! Você acha que eu sou o quê? Você quer essa merda feita? Então vem e faz seu infeliz. Eu não sou chacotinha sua! Desgraçado, ordinário.

– Sua vadia desgraçada, QUEM VOCÊ PENSA QUE É pra falar assim comigo? Hein? Garota, eu sou tudo que você NUNCA será. Sua putinha. Abre o olho garota. Eu posso te demitir em um estalar de dedos, você sabia? Ah meu Deus.. ela vai chorar? Pobre vadiazinha sentimental.

– Você não pode.. - Tentei dizer, mas, ele me interrompeu novamente.

– EU NÃO POSSO O QUÊ? Quem é que vai me impedir? - Ele deu um chute em minhas costelas, o que me fez deitar no chão de dor. - Você é só uma empregadinha tosca que logo logo vai estar longe daqui.

– Eu vou te denunciar pra polícia! Bater em mulher é.. - Fui interrompida, mais uma vez seguida.

– É o quê? Se você me denunciar, eu juro que você perde esse seu empreguinho de merda.

Gritei de dor. Pra minha surpresa, apareceu alguém que poderia me salvar daquela situação.

– Mas o que é que está acontecendo aqui? - Gritou o chefe, aparentemente furioso.

– Chefe, esse putinha aí me desafiou e me ameaçou a fazer coisas horríveis comigo. - Disse o Liam. Sua capacidade de mentir me impressionava.

– Como foi mesmo que você chamou a sua nova chefe?

HÃ? O QUÊ? Não entendi. Ele disse errado.. só pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Desculpem-me pela demora!! Juro que o capítulo seguinte promete mais :*
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dreamy Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.