A Filha De Poseidon escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 37
Extra primeira vez de JackJames


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é HOT e foi escrito pela queelramalho (http://fanfiction.com.br/u/51257). É um especial sobre a primeira vez do Percy e da Luna que ocorreu no capitulo 10 (sogra e férias do mar).
Música: Papa roach - burn
Obrigada por ter se oferecido para escrever o capitulo Raquel :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299820/chapter/37

Capitulo extra

"Primeira vez de JackJames"

Pov Luna

Ele me deitou na cama e beijou-me intensamente. Tirou sua blusa e eu o beijei levemente, olhei nos seus olhos. Eu amava encarar aqueles olhos da cor do oceano. Ele tirou minha blusa e eu encarava aqueles intensos olhos da cor do oceano do meu sushi. Ele olhava meu corpo coberto pelo short jeans e o sutiã azul marinho. Corei sobe seu olhar, era quente.

-Eu amo você. - Falou Percy me encarando.

-Eu também amo você. - Falei em tom baixo com toda a certeza do mundo.

Percy sorriu e seus olhos brilharam. Ele começou dar chupões e beijar toda a área do meu pescoço. Depois ele se ajoelhou e me puxou junto, seus dedos tocaram meu rosto deslizando-os até meu pescoço me arrepiando. Fechei os olhos sentindo seu toque. Sua mão deslizou até minhas costas tocando o fecho do meu sutiã. Com delicadeza e destreza ele o abriu e retirou a peça, revelando meus seios. Abri os olhos me deparando com o olhar desejoso de Percy.

-Para - Falei envergonhada.

-Com o quê? - Perguntou Percy confuso.

-Ficar me olhando com cara de bobo. – Falei e ele sorriu ainda me fitando com aqueles olhos da cor do oceano.

-Impossível. Você é linda. - Sorri.

Nossos rostos se aproximaram e nossos lábios se tocaram iniciando um beijo lento e apaixonante. Percy foi deitando meu corpo vagarosamente na cama deitando-se por cima.

Uma de suas mãos desceu pela lateral do meu corpo apertando minha coxa, enquanto a outra apoiava na cama sustentando seu peso. Sua boca deslizou para meu maxilar, pescoço (o que me causou vários arrepios) e chegou ao vão dos meus seios.

Sua boca se fechou em volta do bico, e seu hálito quente tocou minha pele, sua língua trabalhava no bico enquanto sua mão massageava o outro, quando Percy mudou de seio não consegui conter o gemido que apesar de ter sido baixo pareceu dar um choque em Percy, pois ele voltou a atacar meus lábios e eu correspondia a altura.

Eu já não suportava mais, desci as mãos em direção ao botão da bermuda que ele usava abrindo-a e Percy a tirou revelando uma boxer azul marinho e uma ereção enorme por baixo dela.

Puxei seu rosto para o meu selando nossos lábios novamente. Percy rapidamente entendeu e mordeu meu lábio inferior de leve puxando-o para si e me fazendo soltar um gemido um tanto quanto alto.

As mãos de Percy corriam pelo meu corpo, rapidamente abriram o fecho do meu short e arrancou-o do meu corpo. Agora tudo que eu vestia era uma calcinha de renda azul. Meu sushi voltou a beijar todo meu corpo, mas dessa vez sem se deter nos meus seios, indo para minha barriga e rodando a língua pelo meu umbigo causando arrepios deliciosos na minha espinha. Enquanto sua língua ainda estava em minha barriga, seus dedos engancharam nas laterais da  minha calcinha começando a retirá-la. Não pude evitar ficar vermelha.

Percy ajoelhou-se entre minhas pernas, eu já imaginava o que ele iria fazer, e minha vergonha só aumentava. Fechei os olhos e senti sua respiração bater de encontro a minha intimidade.

Arqueei as costas de tanto prazer ao sentir a língua dele tocando todas as partes da minha intimidade. Separou os lábios com os dedos e lambeu, chupou e mordiscou meu ponto principal. Sua língua deslizou em direção a minha entrada, começando a fazer movimentos de “vai e vem”, eu já me sentia tonta. 

Senti um embrulho no estomago, minhas pernas bambearam, minha vista escureceu, comecei a sentir meu corpo pesado, mas segundos depois meu corpo estava leve. Naquele momento eu soube que havia chegado ao meu ápice.

Ainda estava meio fraca quando Percy voltou a se deitar sobra mim, quando seus lábios tocaram os meus, senti meu gosto em sua boca, tremi. Nossos lábios se separaram por uns segundos.

-Quero você - Sussurrei, minha voz estava rouca.

 Deslizei minhas mãos até a barra da sua cueca boxer e comecei a removê-la, e Percy terminou o trabalho. Senti seu membro tocar minha intimidade, apenas um roçar de leve, parecia ser bem... grosso. Ele desceu a mão posicionando o membro na minha entrada.

- Se você não suportar manda eu parar – ele disse rindo

-Convencido. – dei língua e ele sorriu

Senti Percy começar a deslizar para dentro do meu corpo, parando só um momento parar forçar mais. Eu me sentia como se estivesse sendo rasgada, mas suportei. Ele era realmente grosso.

-Aah - Soltei quando ele estava por inteiro dentro de mim, Percy soltou um suspiro e um sorriso brincava no canto da sua boca.

 Percy começou a estocar, saia quase que por inteiro e entrava de novo. Eu já nem tentava controlar os gemidos, se é que em algum momento eu tentei. Minhas mãos estavam embrenhadas nos cabelos negros de Percy enquanto que ele estocava me olhando nos olhos.

Eu já sentia meu corpo, dar sinais de que iria gozar novamente, e rapidamente mudei de posição ficando por cima. Percy me olhou confuso e curioso. Espalmei as mãos no peito de Percy e comecei a me movimentar. Percy exibia um sorriso safado, com as mãos em meu quadril me ajudava nos movimentos. Eu já estava suada, o meu cabelo grudava nas costas e eu me movimentava cada vez mais rápido.

-Chega - Falou Percy

Não entendi nada até que ele rolasse na cama me botando por baixo novamente, sem sair de dentro de mim. Ele estocava com força, eu delirava de prazer, minhas unhas passando pelas costas de Percy deixando marcas longas e grossas.  

Com algumas estocadas profundas, comecei a sentir os princípios do orgasmo. Percy também notou e me beijou. Nossos gemidos saíram abafados graças ao beijo. Nossas respirações estavam aceleradas e descompensadas. Percy saiu de mim e senti nossos líquidos escorrerem.

-Te amo - Percy disse sorrindo e me olhando.

-Te amo mais - Falei.

-Minha princesa. – ele disse sorrindo e me beijou.

Ele me aconchegou nos seus braços e assim dormimos.

Acordei de manhã cedo morrendo de fome ainda não acreditava no que tinha acontecido na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem o antepenultimo capitulo da fanfic #todoschoram