A Filha De Poseidon escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 18
Eu duelo com meu próprio irmão


Notas iniciais do capítulo

Hey semideuses, obrigada pelos comentários! Último capítulo do dia para vocês. Agora chega de enrolação. Será que JackJames irá voltar? ♥
Chega de enrolar vocês, boa leitura!
Ahh tem partes tiradas do livro pjo e a batalha do labirinto.
Musica do capitulo: Painting Flowers - All Time Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299820/chapter/18

Capitulo XIX

Eu duelo com meu próprio irmão

POV Percy

Entramos no local. O chão sujo era circular, grande o suficiente para você dirigir um carro pela beira, se o mantivesse bem rente. No centro da arena parecia ter tido uma luta. A primeira fileira de cadeiras ficava a três metros e meio acima do chão. Bancos de rochas planas envolviam todo o lugar.

No meio de tudo isso, exposto orgulhosamente no lado da parede do espectador, havia um estandarte verde com um tridente de Poseidon no centro. Estávamos na arena de Anteu.

Várias guardas começaram a lutar conosco. Thalia atirava flechas no grupo da esquerda enquanto Nicole e Nico abriam buracos profundos no chão eliminando o grupo do meio. Clarisse matava os do grupo da direita eu estava a ajudando até que me deparei com o gigante que estava na minha frente.

Saquei contracorrente e o ataquei. Ele me derrubou no chão. Antes que ele pudesse me atacar de novo um buraco surgiu e ele caiu.

Obrigado Nico. disse e saímos em busca de Luna.

No corredor haviam mais guardas, Thalia atirou raios em todos eles enquanto eu e os outros abríamos várias portas tentando encontrar o quarto da Luh. Nada de encontrarmos até que abri um e vi uma mulher sentada. Ela nos levou até o quarto de Anteu onde Luh estava. Quando eu abri não podia acreditar, eles estavam se beijando.

Pov Luna

Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para ele. Eu não conseguia sair dali ou ao menos virar o rosto. Ele segurava meus braços com muita força. Cara por que ele tinha que beijar bem?

A porta foi aberta, alguns segundos depois (le-se:3 segundos) direcionamos o olhar para aquele local. Vi Percy, Nico, Nicole, Clarisse e uma garota com um raio na mão, era Thalia.

Luna ... ele sussurrou

Percy Jackson. Anteu disse andando até ele. Vejo que derrotou todos os meus guardas.

Solta a Luna.

Você não viu que estávamos nos divertindo?

Cala a boca. Percy gritou. -Ela te odeia.

Engraçado não, ela ficou gemendo o meu nome nas noites atrás. Tem certeza que ela me odeia? Anteu disse

Cala a boca seu imbecil. disse. Eu não dormi com você. Foi Agate.

AGATE!!!!!!! ele gritou

Você não vai tocar um dedo nela. Thalia disse lançando um raio até ele, porém ele desviou.

O que você quer com ela? Percy disse

Simples irmãozinho. Eu queria que você viesse até aqui buscar nossa princesinha para depois eu te matar na frente dela. E DEPOIS EU IRIA ME CASAR COM ELA.- Anteu gritou.

Percy lançou contracorrente até Anteu, que desviou do ataque e chamou mais guardas que chegaram rapidamente. Haviam dois gigantes entre eles. Thalia e Clarisse lutavam contra os guardas, Percy contra Anteu, Nico e Nicole matavam os gigantes. Eu ficava parada sobre a proteção de outros guardas, eles haviam me amarrado.

Fiquei sozinha no quarto com aqueles guardas enquanto os outros seguiam para a arena lutando. Não havia água naquele local, foi ai que me lembrei do que meu pai me disse nas férias passadas Seu estoque de água do corpo nunca acaba. Olhei para os dois guardas e para minha espada trancada no vidro. Esforcei-me e me concentrei logo saiu litros de água no meu corpo.

A água ficou em formato de murro atrás de mim, os guardas me atacaram e eu desviei. Os guardas acabaram acertando a caixa a quebrando. Ótimo meu plano funcionou. Joguei a água em cima deles os congelando na hora. Peguei minha espada, acionei meu escudo e fui até a arena acabar com a raça do Anteu.

Chegando lá, os bancos de rochas planas que envolviam todo o lugar tinham os assentos totalmente ocupados. Tinha gigantes, semideuses, telequines, e coisas mais esquisitas .... Anteu já estava esperando Percy! O filho da puta estava lutando com Percy no centro da arena, os outros estavam ocupados cada um com seu adversário. Estava cansada com isso, congelei todos os guardas.

Luna, se comporte! Anteu disse

Cala a boca, eu não sou sua prisioneira. Não mais! o ataquei cortando seu rosto, mas logo a ferida desapareceu. Olhei para Percy, ele e os outros estavam lutando contra os gigantes. Ele gritou alguma coisa.

ELE É FILHO DE GAIA.

Ops! Tinha esquecido que meu irmãozinho era filho da deusa da terra. Por isso os ferimentos estavam sendo curado, ele estava no chão!

Enquanto ele estava parado, preparado para me pegar eu pulei subindo por seu ombro como se fosse uma rampa. Subi por uma corda que havia lá até o teto. Enrosquei minhas pernas nas correntes e arrebentei uma delas ao meio. Ele segurou uma corrente e tentou subir.

Enquanto ele se esforçava, eu desci minha corrente cortada. Prendi as outras correntes na roupa de Anteu e ele ficou pendurado. Desci no chão e joguei água nos guardas que soltaram meus amigos e Percy.

Thalia ao meu pedido lançou dois raios nas correntes soltando Anteu. Ele caiu ficando imóvel. Agate apareceu para ajudá-lo, fui dizer umas ultimas palavras para meu irmãozinho

Você deu sorte de nosso pai não te jogar no tártaro. Cuide bem da Agate ou eu faço você comer essa terra toda. dei um abraço em Agate como despedida.

Caminhei até Percy e os outros.

Hora de ir para casa. Nicole disse me dando um abraço.

Eu sou thalia.

Prazer em te conhecer. ela me abraçou e eu fiquei sem entender nada.

Prazer é meu. disse me soltando dela. Percy ... sussurrei

VOCÊ É MALUCA? PODIA TER MORRIDO LUTANDO CONTRA ELE! QUAL O SEU PROBLEMA LUNA JAMES? EU PODERIA TER TE PER...- o calei com um beijo largando minha espada no chão. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto.

Senti sua falta sushi. disse chorando e ele me abraçou.

Casal! Podemos ir para casa agora? Clarisse perguntou

Vamos!- disse e Percy pegou na minha mão.

Fizemos o caminho de volta com o fio de Ariadne e chegamos ao acampamento horas depois. Lá se encontravam todos os campistas, Léo me abraçou assim como me viu.

Após comemorarmos a nossa vitória avistei meu pai na praia. Aquele acampamento não era minha casa, não mais. Fui até Poseidon com Percy e os outros.

Esta na hora de voltar para casa. ele disse

A Luh não pode ficar? Thalia perguntou

Isso cabe a ela decidir. Poseidon disse

Ah que ótimo e agora o que eu faria? Meu coração dizia para eu ficar com Percy aqui. Minha mente dizia que eu tinha obrigações como princesa e já havia ficado muito tempo afastada. Olhei para eles que me encaravam, estavam esperando uma resposta. Mas qual eu daria?

Percy ... sussurrei



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta da Luna?
Quero vários reviews