FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 36
Apenas dance


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coraçãaaaaao.
Nossa, como demorou esse capítulo hein? Aposto como alguns acharam até que eu tinha desistido... Mas não, nunca vou abandonar vcs!!
Desculpem mesmo pela demora. Tanta coisa aconteceu e eu só peço perdão pelo meu atraso. Não ta fácil... Enfim, tenho uma notícia boa e outra péssima.
A boa primeiro: Eu to indo bem no meu colégio, posso passar mais rápido do que imaginava, ou seja, mais capítulos menos demorados!!!! Uhuuuu ~le crazy dance~
Agora a péssima: A fic já ta quase no fim pessoinhas lindas. Não que vá ter menos de cinco capítulos, mas já já acaba. Ok, vamos parar por aqui pq não quero pensar nisso ainda.
Esse capítulo não é tão bom a ponto de justificar o tempo sem cap. mas to encaminhando a fic pra ficar mais legal =D
Eu vi as recomendações PERFEITAAAAAS D+ que me deixaram e devo confessar que até chorei lendo. Sim, estava um pouco mais sensível no dia. Vou dedicar esse capítulo à Lara2014. Muitíssimo obrigada pela perfeição. Por recomendar essa história mesmo que eu demore. Vc é LINDAAA, e o ótimo foi sua recomendação super fofa. Beijão pra vc.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/36

Hermione PDV

Nem preciso dizer que Gina e Lilá não acreditaram que eu e os gêmeos não fizemos nada de mais. Mas não tinha problema, elas podiam acreditar no que quisessem. Fora que eu sabia que no fundo elas sabiam que eu falava a verdade, apenas queriam implicar comigo. Lino também não me deixou em paz no jantar. Ele sempre fazia alguma piada sobre roupas no chão e o que nós “não” havíamos feito. Algumas vezes ele atraiu olhares de outros grifinórios perto de nós e nesses momentos eu corava fortemente e tratava de explicar que era tudo mentira, lançando depois um olhar de morte ao Lino, que apenas sorria.

Como amanha de tarde já iríamos pegar o trem de volta para casa nós teríamos a tarde livre, o que era ótimo, pois assim os alunos se arrumariam para nossa festa, e nós poderíamos verificar alguns últimos detalhes.

– Nem acredito que o Natal está chegando. Hoje já é sexta!! – Gina exclamou enquanto andava de um lado para o outro procurando suas maquiagens. Sorri enquanto secava meu cabelo

– Não se esqueça que também só temos mais duas horas antes da festa começar – Falei brincando e suspirei exageradamente. Lilá riu comigo porém Gina não entendeu que era irônico

– Exatamente, tecnicamente estamos atrasadas. Se eu não conseguir me arrumar a tempo a culpa é do Harry!

– E do Rony – Lilá completou e elas sorriram. Os meninos mantiveram elas ocupadas toda a tarde, ninguém sabia onde haviam ido, apenas que estavam juntos. Nesse tempo eu fiquei com Draco já que Luna tentava convencer Lino a tocar alguma música que supostamente afastava os Nargulés. Ele realmente foi muito gentil me aturando. Vamos dizer que eu não estou muito amigável esses dias. Fred e George estavam comprando mais bebidas pelo que Lino me disse, e ficariam fora até a hora do baile. Eu me encontraria com eles na festa

– Então Mione, o que fez essa tarde? – Gina perguntou tentando me deixar melhor

– Fiquei andando pelo castelo com Draco e fiz meus deveres

– Coitado – Lilá falou baixo e eu taquei um travesseiro nela. Nós três rimos – Você sabe que estou brincando, Mione

– Claro que sei – Falei e mostrei a língua para ela. Depois elas voltaram a falar dos meus melhores amigos e eu me desliguei da conversa enquanto começava a fazer meu penteado.

– O que houve com ela? – Ouvi Lilá perguntar baixo para Gina depois de eu me afastar pra pegar a maquiagem que precisava

– Não sei, mas também não a vi muito com os gêmeos – A ruiva respondeu. Voltei para onde estava no espelho e comecei a me maquiar. Era verdade, eu passei muito pouco tempo com Fred e George desde o dia que fui no quarto deles. Eles pareciam sempre ocupados mas não me preocupei, com certeza estavam assim por causa do baile.

– Hey, parem de fofocar sobre mim, ainda estou aqui, sabia? – Falei sorrindo parra elas que fizeram uma careta pra mim e nós três continuamos a conversar enquanto nos arrumávamos. Gina fez a nossa maquiagem, Lilá nosso cabelo e eu conjurava objetos para nos ajudar, afinal era isso que eu sabia melhor. Não ficou muito exagerado afinal não era uma grande festa, estava mais para uma balada trouxa um pouco mais formal. Estávamos ficando lindas. Gina iria usar uma saia longa preta e uma blusa verde escura solta que deixava aparecer o umbigo, Lilá usaria um short branco com uma blusa de um ombro vermelha e eu estava com uma saia de cintura alta preta e uma blusa branca sem manga. Gina achou que minha roupa não estava tão arrumada então me fez usar vários colares e um brinco grande, o tipo de acessório que eu normalmente não usaria, mas Gina praticamente os enfiou em mim. Elas usariam saltos não muito altos, afinal não era uma grande festa e sim uma comemoração prévia do natal, e eu estava com uma bota preta que vinha até o joelho, que eu particularmente amei.

Vou passar o Natal desse ano com os Weasleys e meus pais vão viajar para passar com o restante da família. Harry vai ficar conosco também o que é ótimo porque vou poder conversar com ele sobre os gêmeos e agradece-lo por tudo que anda falando com os meninos.

Quando acabamos de nos arrumar estávamos meia hora atrasadas mas não era tão ruim, afinal achávamos que iríamos atrasar quase uma hora já que Gina sempre acha alguma falha nela mesma e tenta encobrir, mesmo não tendo defeito algum. Assim que começamos a descer as escadas Harry e Ron, que já estavam nos esperando, se levantaram. Fred e George ainda não tinham chegado. Vi o rosto de todos se iluminarem e sorri. Harry e Rony estavam de calça jeans, que sem dúvida eram de Harry e estavam um pouco curtas em Ron, parecia que haviam encolhido. Parei no meio da escada e sorrindo me virei de volta para o quarto.

– Já volto – falei pra eles – Me esperem, principalmente você, Rony. Entrei no quarto correndo e peguei minha varinha que eu escondi dentro da minha mala. Voltei rapidamente pro Salão Comunal.

– Pra que a varinha, Mione? – Harry perguntou. Sorri e aponte para Rony. Fiz um feitiço e sua calça ficou maior deixando-o melhor

– Obrigada mesmo, Mione – Lilá falou e eu pisquei para ela sorrindo. Voltei correndo para o quarto e guardei minha varinha. Quando voltei eles ainda estavam me esperando. Olhei para os lados procurando os gêmeos mas não estavam lá.

– Não os vi até agora, Mione– Harry falou dando um sorriso sem graça pra mim – Mas não devem se atrasar muito mais – Completou e sorri tristemente pra ele.

– Não fique assim, venha, eles te encontram lá na festa – Lilá falou indo pra perto de mim

– Isso mesmo, eles devem ter perdido o horário lá na Zonk’s afinal foram à Hogsmead hoje pra comprarem mais bebidas pra festa – Gina falou e nós rimos, parece algo que eles fariam. Harry deu o braço para Gina e Rony o imitou porém com Lilá, elas deram seus braços para os meninos e estenderam seus braços livres para mim. Sorri para elas e assim formamos uma corrente com os meninos nas pontas. Andamos assim até entrarmos na festa mas quando cheguei lá eu soltei o braço das duas.

– Podem ir – Falei para meus amigos mas eles não se convenceram – Andem, vão dançar e se divertir, eu vou comer alguma coisa, estou com fome – Completei. Não era totalmente mentira, Gina não havia nos deixado comer. Sorri para eles e Lilá e Rony saíram mas Harry não parecia convencido – Anda Harry, vai dançar com a Gina ou então ela vai arrumar outro par – Sorri e vi Gina piscando para mim em seguida se virando, ela entendia que eu não queria atrapalhar e já havia feito vários planos para esta noite. Harry sorriu pra mim e foi atrás da ruiva.

Fui até onde as comidas estavam e peguei uma torta de abóbora. Me sentei em uma mesa sozinha e terminei rapidamente. A música estava agitada, estava tocando a banda Esquisitonas mas não reconheci muito bem a letra pois tinha muito barulho. Decidi esperar os meninos já na pista de dança e fui até lá. Vi Gina dançando e Harry tentando acompanha-la e quando ia me juntar a umas meninas uma mão me fez parar.

– O que está fazendo sozinha, Mione? – Draco perguntou. Ele estava lindo com seu cabelo loiro um pouco desarrumado e roupas trouxas. Sorri para ele e para Luna. Ela estava com um vestido simples porém muito bonito azul, destacando seus olhos. Seu cabelo estava solto e usava uma sapatilha transparente

– Estou esperando meus acompanhantes, Draco – Falei – Aproposito vocês dois estão lindos – Falei sorrindo. Luna sorriu pra mim e murmurou um “obrigada” brincando com sua pulseira.

– Você também está linda, senhorita Granger – Duas vozes inconfundíveis falaram atrás de mim. Draco e Luna sorriram e foram dançar. Sorri e me virei para ver os donos daquelas vozes.

– Na verdade está maravilhosa – George disse e eu sorri para eles e os abracei. Eles me levantaram do chão e beijaram minhas bochechas

– Quem será que ela quer impressionar, George? – Fred falou para o irmão e os dois fingiram pensar no assunto – Espero que ele seja horroroso

– Na verdade não é “ele”, são dois. E devo dizer que são lindos, quase como deuses da mitologia – Falei e eles sorriram para mim. Beijei George e Fred e os levei para dançar

(...)

Tudo estava perfeito, tinha um clima de conto de fadas enquanto todos dançavam. Eu, Fred e George estávamos nos divertindo, Harry e Gina estavam em um canto da Sala enquanto Rony e Lilá... Bom, ninguém sabia onde eles estavam. Ou seja, todos estavam conseguindo o que queriam. Só uma pessoa não estava tão bem

– Vocês já viram como o Lino anda triste esses dias? – Perguntei enquanto me sentava em uma mesa com Fred e George. Eles olharam para onde ele estava, perto da mês de som e afirmaram – Não podemos deixá-lo assim. Por quê ele ta assim? Ele é a pessoa.. Uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Temos que fazer alguma coisa

– Concordamos com você, pequena – Fred falou

– Estamos pensando em alguma coisa, mas ainda não sabemos o que – George completou passando a mão em seus cabelos. Nós três suspiramos no mesmo tempo e então sorrimos. Fred e George pegaram minhas mãos e ficaram brincando com meus dedos enquanto pensavam. Acho que eles pegaram essa mania de Draco. Sorri com isso e me concentrei em Lino

O que estava o deixando tão triste? Eu sabia que sua família estava bem, e ele não parecia preocupado com nada, mas mesmo assim continuava sem aquele grande sorriso costumeiro. Ele não podia estar triste só por não ter uma namorada, afinal ele nunca quis namorar alguém pois não achava o amor uma grande "investida". Palavras dele. Então tinha algo mais. E não tem motivo pra ficar tão triste por causa do que não se tem, ainda mais comigo, Fred e George sempre perto dele. Não é como se ele estivesse sozinho ou excluído. E foi aí que o vi apoiado na mesa de som olhando para a pista de dança com um olhar fixo. Em uma pessoa específica. Uma aluna da lufa-lufa

– O Lino está apaixonado! – Falei e meus gêmeos me olharam estranho – Ok, talvez não perdidamente apaixonado, mas com certeza está gostando daquela garota – Falei apontando discretamente para a menina. Eles ainda não pareciam convencidos – Olhe como Lino a encara

– É mesmo, olhe lá Fred – George falou para seu gêmeo até se levantando para ver melhor. Acho que nunca haviam imaginado que Lino pudesse realmente ficar olhando uma garota sem ter coragem de falar com ela

– Parece até conosco olhando para uma certa bruxinha. Espere, não vamos exagerar – Fred concordou e eu sorri para eles tanto pelo comentário quanto por mostrar que eu estava certa

– Entãooo – Falei com expectativa – O que vamos fazer a respeito? – Completei sorrindo. Eles trocaram um olhar entre si e depois olharam pra mim

– Não sei se deveríamos interferir, Mione – Fred falou

– Meu gêmeo-não-tão-bonito está certo dessa vez, morena – George concordou e se sentou novamente – Se Lino nem ao menos comentou dessa garota com a gente deve ter um motivo

– Mas qual motivo seria esse? Acho que ele precisa de ajuda e é exatamente o que vou fazer – Falei e quando me levantei os dois foram mais rápidos. Fred me carregou e George foi pra pista de dança. Poucos alunos realmente prestaram atenção em nós, eles estavam curtindo a música. – Vamos Fred, me solte – Falei tentando me desvencilhar

– Agora nós vamos dançar. Esqueça essa ideia de tentar ajudar Lino com aquela garota – George falou e Fred concordou me colocando no chão. Olhei de emburrada para eles que logo sorriram e começaram a fazer uma dança esquisita para me fazer rir.

Dancei com eles durante toda noite e falei que não iria tentar ajudar Lino. Realmente não iria ajuda-lo. Iria ajudar aquela menina do lufa-lufa a achar um garoto divertido e que valesse a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Mione... Mas quem concorda que tem que dar uma mãozinha com o Lino? o
Gente, esse cap não foi muito grande, mas é só pra não ficar mais tempo sem novos capítulos. Juro juradinho que já já vai vim mais um pra recompensar.
Com já já eu digo menos de um mês =X
Ah, pra quem acompanha minha outra fic "Estranho Encanto", no fim de semana sai mais um cap. lá
Vamos nos ver logo
Reviiiiiews? *-----*