FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 35
O presente de Natal adiantado


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey people
Sim, eu demorei e eu tinha falado que não ia mais fazer isso, mas eu acho que esse capítulo vai compensar viu.
Bom, essa foi minha primeira tentativa de escrever ... Não ta fazendo sentido, mas quando vcs lerem vão entender.
Gente, acreditam que já passou mais de um ano desde que lancei o primeiro capítulo de FreGeMione - Logo Eles? Eu não acredito... E na verdade queria agradecer a todas vocês que sempre me incentivam mesmo eu demorando séculos pra postar, vocês suas LINDAS que sempre tem algo bom pra me dizer... Ai, sentimentalismo reinando...
Mas enfim, um feliz ano novo pra vocês. Que esse ano tenha tudo de bom que não teve em 2013, que tudo que foi bom ano passado se multiplique por 1000. E que venham muitos capítulos de FreGeMione pra vocês! ... Amém
Bom, capítulo dedicado à Lisa Oshea (antiga Luísa) que escreveu uma recomendação PERFEITA!!! Brigada Lisa, eu realmente amei *--*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/35

Hermione PDV

O ano estava passando rapidamente. Quando eu não estava com meus amigos eu ficava com Fred e George, ou melhor, quando não estava com Fred e George eu ficava com meus amigos, mas nós não somos namorados que não ligam para os amigos, é porque todos parecem estar se arranjando, então cada um precisa do seu espaço. O único que fica comigo e com meus gêmeos, igual antigamente, é o Lino. Acho que às vezes ele se sente sozinho, mas quando percebo isso fico ao seu lado e, como Fred e George perceberam esse pequeno problema, nós quatro ficamos juntos.

– Então? Fechado? – Ouvi Lino perguntar me tirando dos meus devaneios. Todos os nossos amigos grifinórios pareciam animados, principalmente os Weasley. Olhei ao redor do Salão Principal e vi que os alunos continuam almoçando, não fiquei tanto tempo desligada, afinal

– O que está fechado? – Perguntei e vi Fred, George e Harry olharem para mim sorrindo, eles haviam percebido que eu não escutara nada

– Mione, não ouviu nada que o Lino disse? – Gina perguntou e eu neguei com a cabeça. Ela bufou e em seguida sorriu para mim – Vamos fazer uma festa, a última antes do natal. Vai ser apenas para comemorar, mas todos queremos deixa-la parecida com as decorações natalinas dos trouxas e dos bruxos, uma mistura – Gina falou e eu sorri. Adorei a ideia. Não eram muito diferente, as decorações , fora a parte mágica, porém era uma ótima ideia

– Sim, está fechado – Eu falei e meus amigos sorriram para mim e continuaram a revisar o que cada um devia fazer. Basicamente, Fred e George ficaram encarregados de comprarem comidas e bebidas e também garantiriam diversões “estilo Weasley”, como mesmo disseram, Rony, Harry, Gina, Lilá e eu faríamos a decoração. Normalmente eu e Harry não fazíamos muita coisa, mas dessa vez precisavam de nós para mostrarmos os artefatos trouxas. Lino, Luna e Draco iriam convidar os alunos de suas casas e separar as musicas. Lino também ajudaria os gêmeos e supervisionaria os outros. Quando acabaram de decidir os detalhes o sinal anunciou o início da nossa próxima aula. Corremos para fora do Salão, quase vazio naquele momento, e encontramos Luna e Draco indo para suas salas. Lino, Fred e George ficaram conversando com eles para explicar sobre a festa enquanto Gina, Lilá, eu, Harry e Rony íamos para a sala.

Todos estavam animados com a ideia do baile, e queriam começar suas tarefas imediatamente, por isso não prestaram atenção nas aulas, e isso era notado pelos professores e alunos, todos já sabiam que quando isso acontecia haveria alguma festa, e estavam ansiosos para saberem quando seria. Nem preciso dizer que Lilá e Gina, apesar de já terem acompanhantes, estavam muito animadas para que fossem convidadas mais formalmente, para garantirem. Como Gina é um ano mais nova, eu apenas tinha que ouvir a empolgação de Lilá, mas eu sabia que à noite, no dormitório, seria uma falação. Falariam de Harry, Rony, vestidos, maquiagem, sapatos, cabelo, unha... Não sei como não se cansam, eu me canso apenas ouvindo as ideias, porém realmente seria legal me arrumar para meus gêmeos.

(...)

Os dias passaram rapidamente. Todos meus amigos estavam ajudando para tornar a festa natalina e linda. Vários enfeites trouxas foram combinados com outros bruxos, tornando a Sala Precisa deslumbrante. No centro, havia um globo de discoteca, que soltaria brilho meia noite em ponto, iluminando todo o local. Poucas mesas foram colocadas no canto da Sala, afinal a festa era para os alunos dançarem e aproveitarem, cobertas por tecidos vermelho e verde, e para não dizerem que havia enfeites da Sonserina e da Grifinória somente (apesar da cor natalina realmente ser vermelha e verde), eu, Gina, Lilá e Luna colocamos algumas rosas amarelas e azuis dentro de um pequeno jarro em cima de cada mesa.

Fred e George compraram muita comida e bebida e ,graças à Sala, eles tinham espaço para coloca-las em um bar que ficava perto das mesas. Luna, Draco e Lino escolheram ótimas músicas, inclusive três sobre o natal. Essas tocariam próximo à meia noite, estávamos encenando o Natal, realmente. A decoração estava muito bonita também, no final, tudo ficou... mágico (não no sentido literal).

– Então Gina, como Harry te convidou? – Lilá perguntou e a ruiva abriu um largo sorriso. Estávamos em um canto do Salão Comunal e os meninos em outro, combinando mais detalhes da festa.

– Foi meio inesperado, sabe? – Gina falou e eu revirei os olhos. Claro, nenhum aluno sabia sobre eles, imagina! – Então quando estávamos colocando alguns véus vermelhos na Sala Precisa ele me pediu. Foi tão fofo, ele falou na frente de Rony – A ruiva completou sonhadora. Lilá e eu sorrimos – E como Fred e George te pediram, Mione? – Ela perguntou e as duas se viraram para mim. Me senti meio mal

– Ahn, na verdade eles não me pediram, igual Harry fez com você. Nós apenas sabemos que vamos juntos, afinal somos namorados – Falei esperando que elas concordassem, mas elas apenas balançaram as cabeças como se dissessem não-acredito

– Mione, os meninos tem que nos convidar, essa é uma lei – Gina falou

– E quem inventou essa lei? Não me lembro dela – Respondi já um pouco mal-humorada

– As meninas já nascem sabendo essa lei, Hermione. Isso é o básico de uma festa ou Baile. Por mais óbvio que seja o relacionamento os meninos devem pedir – Lilá falou e eu bufei deitando no sofá, que besteira, eles não precisam pedir formalmente, é claro que vou com eles... Mas será que é claro pra eles também?

– Colocamos uma dúvida na cabeça da Mione, Gina – Lilá falou e a ruiva começou a passar a mão pelo meu cabelo

– Calma Mione, é claro que você vai com meus irmãos. Desculpe temos te enchido – A ruiva falou e eu sorri para ela. Claro que eu queria ter uma pequena história para contar, como a da Gina. Algo simples, porém demonstrando que eles se importam comigo o suficiente para me pedirem, igual Harry.

– Problemas, meninas? – George apareceu se sentando em um braço do sofá, percebi Fred se sentando no outro. Logo Lino, Harry e Rony se juntaram a eles. Vi que Gina foi para o sofá do lado e se sentou ao lado de Harry. Rony se acomodou perto de Lilá e esta deitou a cabeça em seu ombro. Lino acabou se sentando onde Fred estava segundos antes. George colocou minha cabeça em seu colo e começou a passar as mãos em meu cabelo, enquanto Fred se sentou onde meus pés estavam, tirando-os e colocando em cima de sua perna.

– Nenhum problema – Gina respondeu por nós e depois olhou pra mim. Os olhares se desviaram para mim menos os olhares de Fred, George e Harry. Eles trocaram um olhar em eles.

– Então Mione, como você vai na festa amanha? – Fred perguntou parecendo despreocupado

– Nós devemos combinar as cores – George falou sorrindo para mim, mas eu ainda estava mal-humorada

– Isso quase parece um convite – Respondi e vi os gêmeos trocando outro olhar com Harry. Bufei baixo e percebi que Gina, Lino, Harry (principalmente), Rony e Lilá estavam prestando completa atenção em nossa conversa

– Hermione – Fred e George falaram juntos – Você nos daria a honra de nos acompanhar à festa amanha? – Terminaram e vi Gina e Lilá se olhando contentes. Harry também parecia feliz, ah, eu tinha que agradecer à ele, depois.

– Não sei, está tão em cima da hora – Falei parecendo uma patricinha. As meninas sorriram para mim junto de Harry e Rony. Lino parecia distante, pensando em outra coisa. Já Fred e George estavam com largos sorrisos

– Acho que podemos convencê-la, senhorita Granger – Fred falou e George piscou para mim enquanto se levantava e me jogava em seu ombro

– GEORGE ME SOLTE! – Gritei começando a bater em suas costas o que só fez todos rirem

– Não posso ainda, senhorita, eu e meu gêmeo ainda precisamos convencê-la – George falou e começou a subir as escadas para o dormitório masculino. Bati em suas costas todo o momento, também soltei gritinhos de frustração.

– Bem vinda ao dormitório masculino, Hermione – Fred falou e eu ouvi a porta sendo fechada, logo depois mãos fortes seguraram minha cintura e me colocaram no chão. Olhei ao redor e percebi que o quarto deles era mais arrumado do que eu esperava, apenas poucas roupas estavam jogadas no chão

– Então Mione, o que acha? – George perguntou e eu revirei os olhos

– É igual ao feminino, mais ou menos – Falei e Fred me deu sua mão me colocando sentada em uma cama. Depois os dois se sentaram em outra, provavelmente eu estava na cama de Fred e eles estavam na cama de George.

Deitei na cama e abracei o travesseiro aspirando o cheiro de Fred, eu realmente estava na cama dele. Logo o travesseiro foi tirado de minha mão e um ruivo o substituiu. Abracei Fred sentindo seu cheiro e ele beijou o topo de minha cabeça. Fui arredada para o lado e George abraçou minhas costas beijando meu pescoço. Senti-me arrepiar e coloquei a cabeça para trás procurando os lábios de George. O ruivo tomou meus lábios com os seus e ele aprofundou o beijo. Fred, aproveitando que eu estava beijando George, começou a beijar meu pescoço me mordendo levemente em alguns momentos. Ele subiu até o lóbulo de minha orelha então interrompi o beijo com George e beijei Fred.

Já estava ficando louca com eles, pois cada vez que beijava um o outro se aproveitava para descobrir mais meu corpo. Em algum momento eles tiraram minha blusa, me deixando apenas de sutiã, na parte de cima, e de calça do uniforme. Eles se aproveitaram disso e trilharam beijos pela minha barriga. Enquanto beijava George resolvi também tirar sua blusa, e ele me ajudou, e assim passei as mãos pelo seu peito definido e o senti relaxar sobre meus dedos aprofundando nosso beijo. Acho que me colei a ele pois percebi que Fred apenas tinha acesso ao meu pescoço e estava se aproveitando daquele espaço. Soltei um gemido baixo quando Fred tirou sua blusa e me virou para ele colando nossos lábios.

Eu precisava parar logo, se não eu sabia que não conseguiria. Me afastei de Fred e sai da cama indo para a de George. Eles me olharam por um momento e depois Fred foi até mim me cobrindo com seus braços enquanto George pegava minha blusa do chão. Ele me deu a blusa e beijou minha testa

– Desculpe se fomos muito longe, pequena – Fred falou beijando minha testa também. Sorri para eles enquanto me sentava para colocar a blusa de volta. Fiquei feliz ao perceber que eles continuariam sem as suas

– Vocês... Nós não fomos longe demais – Falei me deitando no meio deles e beijando-lhes rapidamente os lábios – Eu apenas não... não sei se estou pronta para ir além – Falei com voz baixa. George segurou meu queixo com delicadeza e me vez olhar para ele

– Nós vamos esperar você, morena

– Ainda teremos muito tempo juntos – Fred completou e eu sorri aninhando minha cabeça no meio de seus músculos. Os dois logo começaram a passar a mão em meu cabelo e meu rosto e me senti protegida. Sim, ainda teríamos muito tempo para nos descobrirmos

Em algum momento eu adormeci, e eles também, constatei os observando. Quando acordei percebi que não estávamos mais sozinhos, Lino havia voltado para o quarto e estava deitado em sua cama olhando para o teto e pensando. Momentaneamente fiquei curiosa, o que Lino tanto pensava nesses dias?

– Oi, Lino – Falei levantando o corpo e me virei para olha-lo apoiando a cabeça em minha mão. Ele se virou para mim e sorriu

– Se quiserem continuar eu saio

– Não fizemos nada de mais – Falei sorrindo e ele me olhou erguendo a sobrancelha

– Mione, vi que você está deitada no meio dos dois, que por acaso estão sem camisa – Ele falou sorrindo – Fora que as camisas não foram tiradas e colocadas em um lugar específico, achei a de George perto da porta – Lino terminou e senti meu rosto corar – Mas sabe, esperei encontra-la sem a sua camisa também – Lino completou sorrindo abertamente e nós rimos

– Mas realmente não foi nada de mais – Falei quando paramos de rir. Logo ele voltou a olhar para o teto.

– Psiiiiiu – Fiz para chamar sua atenção. Ele se virou para mim

– O houve? Tem alguém armado? – Lino falou piscando e eu corei novamente, claro que agora eu não teria sossego com ele e suas piadas. Sorri por um momento

– Nada disso. Ahn, na verdade... Esses dias você anda muito disperso. Algum problema? – Perguntei e ele me olhou e logo voltou seu olhar para os gêmeos

– Não se preocupe, estão dormindo – Falei ouvindo-os respirar pesadamente. Lino deu uma pausa antes de falar. Mas ele me falaria, sabia que poderia contar comigo .

– Não é nada importante, pra falar a verdade – Lino falou e eu fiz um olhar de jura-que-vai-me-dizer-isso-? fazendo-o continuar – É porque fica um clima tão casal ultimamente, todos já tem um par e as vezes me sinto um pouco mal – Ele falou um pouco triste, mas logo se recuperou – quer dizer, olha como todos já estão avançando para o próximo nível – Ele falou olhando para as roupas dos meninos, ainda no chão. Sorri para ele

– Quem convidou para a festa? – Perguntei e Lino foi pego de surpresa. Passou a mão pelo cabelo antes de responder

– Ninguém, na verdade vou ficar como DJ da festa – Ele falou orgulhoso. Fiquei curiosa, como Lino conhecia a “palavra” DJ? Não era algo muito comum no mundo bruxo. Devo ter feito uma cara confusa pois Lino continuou – Mione, já fui a festas trouxas, sabia?

– Imaginei, afinal Lino Thomas vai em todas as festas – Falei sorrindo. Ele jogou um travesseiro em mim, ou melhor, tentou jogar, porém atingiu George, que estava ao meu lado. Ele resmungou e instantaneamente passou o braço pela minha cintura e me puxou contra ele me colocando grudada ao seu corpo. Fred que já estava com a mão em meu braço resmungou enquanto dormia e me puxou de volta para o meio. Lino riu alto e eu o acompanhei. Realmente era uma cena engraçada, será que sempre aconteceria isso? Pra falar a verdade, espero que sim

– Um dia você acabará rasgada no meio – Lino comentou ainda sorrindo quando eles fizeram novamente. Ri e concordei com a cabeça, em seguida me virei para os gêmeos e beijei delicadamente os lábios de George, que estava na minha frente, e de Fred. Eles acordaram sorrindo para mim

– Sabe, vocês quase partiram a senhorita Granger – Lino falou percebendo que eles haviam acordado. Os meninos sorriram e Fred me puxou para cima dele enquanto George fazia o mesmo, porém em outra direção. Soltei um protesto sorrindo e eles me soltaram e depois enterraram seus rostos em mim. Fred entre meu cabelo e George na curva de meu pescoço. Sorri para eles e a ultima coisa que vi antes de ser esmagada foi Lino indo em nossa direção

– Vou ganhar meu ménage – Ele praticamente gritou e se jogou em cima de mim. Os três começaram a rir e eu comecei e bater em Lino antes que sufocasse. Ele saiu um pouco depois – Hermione, querida, não quer minha companhia por quê? – Perguntou sorrindo. Peguei o travesseiro que estava inutilizado na cama e joguei em cima dele

– Quase me matou sufocada – Falei e eles riram

– Minha querida Granger, se esses dois ainda não te mataram sem ar, eu que não conseguirei – Lino respondeu sorrindo. Corei e Fred e George riram – Afinal, você nem morreu com o presente de Natal adiantado que tiveram – Lino arqueou a sobrancelha e todos rimos. Em seguida, me levantei, precisava ir logo para o dormitório das meninas, se não elas especulariam demais

– Já vai? – Fred e George perguntaram juntos enquanto eu terminava de colocar meu sapato, quando mesmo eu o tinha tirado?

– Sim, é melhor, se não Gina e Lilá não acreditarão quando disser que não houve nada – Falei e beijei-lhes a bochecha me dirigindo para a porta

– Agora me digam, como foi esse “nada”? – Ouvi Lino perguntar aos garotos enquanto fechava a porta. Sorri e fui para o dormitório das garotas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai iai iai? Críticas positivas? Negativas? Comentem comentem comentem
Próximo capítulo com festinha, maaas será que vai ter surpresas? Mione já ta com seus gêmeos perfeitos...
Vou tentar postar o próximo cap semana que vem, mas não sei se vai dar. BOm, vou tentar mesmo *-*
Feliz ano novo (de novo) e me desculpem a demora (de novo .-.)
Reviiiiews?