FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 3
Escapadas


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz com as reviews que já tive e quero dedicar essa parte à Rafa que ta sempre comentando. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/3

Hermione PDV


Assim que confessei para Gina de quem eu gostava não sabia se ficava contente por falar com alguém ou com medo do que ela faria comigo.

– O FRED E O GEORGE MIONE? SERIO? – Berrou Gina

– Sim, sim Gi, o Fred e o George, mas olha, calma, não precisa gritar pro mundo inteiro ouvir não... Eu falei que eu posso estar gostando deles sabe? Não tenho certeza

– Mas, Mione você sabe que... – Antes que Gina pudesse continuar a Sra. Weasley nos chamou novamente para o café – Ok Mione, depois a gente continua, vamos descer antes que a mamãe venha aqui e nos leve arrastadas.


Assim Gi e eu descemos as escadas e nos sentamos na mesa, Gina de um lado e eu de outro, propositalmente no meio de duas cadeiras vazias. É claro que ainda havia a cadeira do Harry e a do Percy vazias, mas normalmente aquele lugar onde Hermione estava era onde os gêmeos se sentavam. Mal as duas meninas acabaram de sentar e Fred e George apareceram no topo da escada com sorrisos nos rostos. Eles desceram a escada e pararam na frente da mesa olhando para seus lugares e para a morena que estava no meio deles.

Fred, Hermione reconheceu rapidamente, olhou para seu irmão que ainda a estava encarando e então sentou no lugar onde Harry se sentaria se estivesse ali. Vendo Fred sentar-se ao lado de Gina George foi para o lado da mãe duas cadeiras de distância de Hermione, deixando-a assim praticamente isolada de todos na mesa.

Quando Gina notou isso encarou seus dois irmãos e foi para o lado da amiga que começava a corar.




George PDV


Assim que chegamos a mesa eu e Fred reparamos que Hermione não estava no seu lugar habitual e sim no meio onde eu e meu irmão sentaríamos. Fred se recuperou mais rápido e foi se sentar ao lado de nossa irmã, logo foi a minha fez de sentar e escolhi um lugar próximo a minha mãe. Assim que fiz isso me arrependi pois quando olhei pra Mione ela estava com uma cara um pouco triste, já ia descumprir minha parte no acordo e sentar perto dela quando Gina se levantou e foi ficar perto da amiga. Ela me encarou e eu fingi que não havia visto e comecei a comer. Lancei um rápido olhar ao meu irmão e soube que ele estava pensando a mesma coisa que eu, teríamos que sair de casa antes do Harry chegar ou acabaríamos nos aproximando de Hermione, afinal ela não era culpada por eu e meu irmão estarmos confusos, e não podíamos deixa-la achando que fez algo de errado.

Dei mais uma olhada para a garota que não saia de meus pensamentos e notei que ela estava olhando fixo para meu irmão gêmeo, vi também que ela nem tinha começado a comer. Quando voltei a olhar meu irmão ele já tinha quase acabado o café da manha dele e eu entendi o recado. Comecei a comer mais rápido e logo já tinha acabado. Olhei de volta para Mione e vi que ela e Gina estavam conversando e que ela mal havia comido, voltei o olhar para Fred e ele já me olhava.

– Bom pessoal, o café estava bom, mas sabe como é... – Começou Fred olhando para mamãe

– Teremos que passar no Beco Diagonal para vermos algumas coisas de Quadribol – completei – voltaremos mais tarde mãe.

– Vou só tomar banho e me trocar e nós vamos George – Falou Fred quando seguíamos para nosso quarto

– Ok, vou mandar uma coruja para Angelina e Katie para elas nos encontrarem lá no Beco – Assim que disse isso comecei a escrever a carta e quando acabei mandei para Angelina já que no final das férias eu sabia que Katie ia pra lá. Quando estava voltando pro quarto eu vejo Mione andando de um lado para o outro no corredor na frente da porta do meu quarto. Espero um tempo torcendo pro meu irmão ainda estar no banho e quando estou prestes a sair do meu esconderijo e voltar para o quarto Hermione começa a falar consigo mesma. Arredo um pouco para frente para tentar ouvir, mas está muito baixo e ela em seguida bate na porta do quarto. Nesse momento Fred sai do banho com uma toalha no quadril e o cabelo molhado. Mione se assusta ao vê-lo e logo cora ao notar que ele está só de toalha, sorrio ao ver essa cena. Hermione é tão linda.


Fred PDV


Meu primeiro pensamento é como Hermione está linda nesse pijama com o cabelo um pouco bagunçado, em seguida vejo ela corar e antes que eu perceba estou sorrindo pra ela. Ela me lança um sorriso tímido e vejo que é porque estou só de toalha na frente dela.

– Então Mione, posso te ajudar? – Começo para tentar quebrar o clima. Ela me olha com aqueles lindos olhos castanhos. As vezes acho que quando ela olha assim para uma pessoa pode conseguir ver a alma dela de tão intenso que é o seu olhar

– Na verdade Fred, eu estava só... q-querendo saber onde você e seu irmão iam hoje – disse ela um pouco nervosa. Será que ela está assim pelo fato de eu estar seminu?

– Ah ta, isso... Bom Mione, eu e George vamos ver Angelina e Katie hoje lá no Beco e também vamos ver alguns materiais para quadribol

– Quer que eu vá junto? – ela disse isso tão rápido que quando acabou de falar colocou a mão na boca como se tivesse sido idiota perguntar. E até seria se eu não gostasse dela, afinal ela era Mione, uma garota superinteligente que não sabe quase nada sobre esportes

– Mione? Você quer ver acessórios para quadribol? Eu não estou mais acreditando – eu falei, mas vi ela abaixar o olhar e acrescentei rapidamente – Eu adoraria Mione, mas sabe como é... eu e George vamos olhar algumas coisas rapidinho e depois as meninas vão querer conversar sobre esse novo ano...

– Ah, claro... como sou idiota. Ok, a gente se vê Fred. Boa sorte com tudo lá – assim que falou isso ela saiu correndo sem esperar por uma resposta




Hermione PDV


Como eu sou idiota!!! Porque eu, uma garota que não entende nada de esportes, foi perguntar para um dos melhores jogadores se ele queria ajuda para procurar acessórios de quadribol? Porque você está apaixonada...

O que? Não estou não – sussurrei para minha cabeça

– Hermione? Você está falando sozinha? – Gina surgiu de repente e me perguntou

– Gi? Caramba, você me assustou. E respondendo sua pergunta sim, eu estou

– O que houve Mione?

– Ah Gina, nada não – Quando eu vi que ela ia começar a fazer o discurso de melhor amiga dela eu desembuchei – Ok, ok, eu me fiz de idiota perto do seu irmão e agora estou me culpando

– Só isso Mione? Olha só, eu sempre fico idiota perto do Harry e mesmo assim ele fala comigo. Acho até que meu irmão deve ter gostado de ver uma sabichona como você ser idiota uma vez na vida – riu Gina. Assim que percebi que eu devia estar parecendo aquelas patricinhas apaixonadas eu ri com Gina. Ela deve estar certa mesmo...

– Verdade, você está certa

– Ótimo, já que resolvemos esse problema e já que Harry só chegará daqui a 3 horas, que tal se nós duas seguirmos meus irmãos? Só pra ver se eles vão fazer o que disseram mesmo...

– Mas como faremos isso Gina? – perguntei já considerando a ideia

– Pó de Flu, claro... Agora vamos logo ou não veremos para onde eles vão – assim que terminou Gina me puxou sem nem esperar minha resposta



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?