FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 24
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/24

Oi gente. Então... Eu tenho um aviso para vocês. 

Vou viajar amanha de manhã pra fora do país e não vou poder levar meu computador, ou seja, nada de "FreGeMione - Logo Eles?". Peço desculpas a todos porque ficarei fora até dia 3 de Fevereiro.

Eu falei que colocaria um cap sexta e eu até escrevi mas vejam bem, aqui na minha cidade ta chovendo muito e dando trovões e raios e essas coisas. Bom, eu estava escrevendo quando de repente acaba a luz e adivinha... EU PERDI TUDO O QUE TINHA FEITO. Serio, fiquei com muita raiva, mas infelizmente não pude fazer nada já que ainda tinha que arrumar a mala. Sim, sou muito responsável né? Arrumando a mala um dia antes, que lindeza. Eu não pude reescrever o capítulo e fiz agora só uma pequena parte dele. Vou colocar só pra ser despedida, mas quando voltar eu vou apagar esse aviso e colocar o capítulo direito.

Desculpa mesmo gente. Eu não tinha planejado isso. E bem... Bom resto de férias e assim que voltar eu prometo que posto mais um capítulo. Aproveitem bastante !

Ah, eu não ia falar, mas como to chata esses dias... Olha só, eu tenho mais de 60 leitores e são POUQUÍSSIMOS que comentam toda vez. Fantasminhas eu adoro que vocês leiam a fic, mas fala serio vai. COMENTEM. Me falem suas opiniões. Eu tinha leitores que comentavam sempre mas sumiram também. A fic ta ruim? Horrivel? Péssima? Serio, me falem o que posso melhorar e opinem. Não tem essa de timidez, eu também sou MUITO timida e mesmo assim adoro deixar reviews para inspirar os autores. Nem que seja só um "Continua". Eu espero que pelo menos mais cinco pessoas comentem no cap passado viu. E desculpem de novo pela chatisse, mas as vezes eu explodo .-.

Fred PDV

 Quando Gina falou que Hermione corria perigo eu fiquei sem chão. Corri em direção ao jardim já que ela esperaria a mim e ao George lá, mas quando estava saindo pela porta vi Viktor Krum a carregando de volta para dentro. Primeiro achei que ela estivesse bem, apenas batido a cabeça ou algo assim, mas quando percebi que estava ferida e desmaiada parecia que tinham tirado o ar que eu respiro. Pode parecer idiota essas palavras, mas não são. Quando você tem uma Hermione em sua vida é como se ela fosse tudo, como se fosse não... Ela é tudo. Não sabia se ela corria riscos, não sabia o que havia acontecido, não sabia por que ela estava nos braços daquele búlgaro, não sabia nada.

 Eu e George fomos até ela e beijamos sua testa ternamente

 – O que aconteceu com ela? – perguntei ao Krum

 – Não sei direito. Quando cheguei ela estava no chão encolhida com duas garotas apontando varinhas para ela. Parecia que a estavam torturando – Krum respondeu e eu e George paramos de mexer no cabelo de Mione. Essas duas meninas iriam pagar

 – Quem fez isso com Mione? – George perguntou com a voz cheia de raiva

 – Angelina e Katie – respondeu Gui indo até Mione. Lino, Rony e Harry estavam atrás dele. Todos se aproximaram da Mione e a acariciaram o cabelo

 – Angelina e Katie? – eu e meu irmão falamos juntos sem acreditar. Gui assentiu – elas vão pagar pelo que fizeram – falamos George e eu juntos novamente

 – Fred, George, se acalmem. Vamos primeiro cuidar da Mione, depois o diretor Dumbledore decide o que fazer – Gui falou no momento em que Draco, Gina, Luna e Lilá chegavam correndo. Krum subiu as escadas até a enfermaria com Hermione ainda em seus braços. Eu mesmo sabendo que era ele quem a havia resgatado ainda não gostava dele com as mãos na minha pequena.

 Quando chegamos na enfermaria Madame Pomfrey não nos deixou entrar e então esperamos do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!