FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 1
São os gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha, essa é a minha primeira FanFic, mas eu já li muitas aqui, e a que mais me chama atenção é a que tem o Fred, George e Mione, então eu criei essa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/1

Hermione PDV


Fazia uma semana desde que tinha chegado n’A Toca e também fazia uma semana desde que eu aguentava Gina me falando da sua paixonite pelo meu melhor amigo Harry Potter. Ok, ela é minha melhor amiga e eu vou ajuda-la sempre, mas isso não me impede de reclamar um pouquinho comigo mesma as vezes.

Eu sabia que o Harry gostava da Gina, e também sabia que ele era um pouco tímido para falar com ela, principalmente porque seu coração estava dividido entre Gina e Cho Chang, a garota da Corvinal. E eu já havia dito isso à Gina, mas ela só entendeu a parte que o Harry gostava da Cho, mas fazer o que? Eu faria a mesma coisa. E falando de mim... Eu e Ron havíamos começado a namorar mas logo terminamos, afinal, entendemos que nosso amor era mais amizade e não algo a mais, e eu estava feliz por ter ele ainda ao meu lado. Mas tinha uma pessoa, ou melhor, duas pessoas que estavam constantemente em meus pensamentos, e eu não sabia o que fazer.

Fred e George Weasley eram os garotos mais bagunceiros de todo o mundo bruxo, e eu apenas a sabichona de Hogwarts, como fui gostar desses dois garotos? Ainda mais sendo irmãos da minha melhor amiga e sendo quase 2 anos mais velhos que eu...


– Então Mione, o que você acha que devo fazer? – Falou Gina me tirando dos meus pensamentos

– Eu... Desculpe Gina, não ouvi...

– Pelas barbas de Merlin Mione, você me deixou falando meia hora sozinha – Bufou Gina – Ok, eu te perdoo... se você me falar o que essa cabecinha sua estava pensando

– Nada não Gi, só estou cansada – Menti

– Hermione Granger, eu te conheço, me diga agora o que você estava pensando ou pode se mudar para o quarto dos gêmeos ao invés de dormir aqui

– Seria uma boa ideia – Murmurei comigo mesma esperando que Gina não tivesse ouvido

– O QUE ????????? Hermione, eu ouvi direito? Você prefere ficar com meus irmãos do que comigo? Olha, eu sei que posso estar sendo um pouco chata falando só do Harry, mas... – Começou Gina tentando se explicar

– Não Gina, pare – A cortei – Olha, você é minha melhor amiga e eu sempre vou ouvir você falar do Harry, mas não foi isso que eu quis dizer... Olha – Comecei – eu posso estar começando a gostar do seu irmão – Ah, esconder por que? Ia contar pra ela uma hora mesmo

– Ah, o Ron de novo Mione? ... Olha ele é legal sim, mas lembre do que vocês passaram jun... – Ela parou de falar me vendo balançar a cabeça negativamente – NÃO ?? Quem é Mione? Me conta, por favor...

– Como eu disse Gi, eu POSSO estar começando a gostar, mas não é certo sabe? Eu to em dúvida e sei lá... – Quando eu vi Gina já estava me olhando com certa impaciência – Ok, ok... São os gêmeos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, o que acharam? Deixem comentarios positivos e negativos, por favor...