A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 4
O primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/4



Rin embrunhou-se pela a floresta, algo lhe dizia para não seguir pela a estrada de terra. A noite caíra rápidamente, completamente exausta, consegiu encontrar uma gruta para prenoitar, não podia acender uma fogueira para se aqueçer ou para assar alguma coisa, não podia chamar atenção e o seu corpo doia-lhe demais para procurar alimento que podesse comer sem precisar de lume, deitou-se no chão frio e adormeceu.

-x-


O sol ia aparecendo lentamente no horizonte, aclareando a floresta e aquecendo o ambiente, a Rin não queria perder tempo e pôs-se a caminho, já faltava pouco, mais uma hora de caminhada e chegava ao seu destino.


-x-


No reino, preparava-se uma festa de boas vindas aos princípes, apesar do Inuyasha não ser de sangue real puro, todos o tratavam igual ao seu irmão. Rin quando chegou ao reino ficou encantada, era tudo diferente, as pessoas eram felizes, eles viviam em casas simples mas bem fabricadas. Ela percebeu a movimentação e os festejos, todos enfileiravam-se para receber os herdeiros, aplaudindo quando eles passavam a cavalo, com a sua comitiva de soldados. Rin correu para ver o desfile, um menino correu atrás de uma bola feita de trapos, conseguiu agarra-la mas, encontrava-se no caminho dos cavalos. Sesshoumaru estava distraído conversando com o seu irmão e não reparou no rapaz.

- cuidado - gritou a Rin correndo na direção dos cavalos, agarrando o menino puxou-o para si e para protegê-lo com o seu frágil corpo.


-x-


Sesshoumaru quando ouviu o grito, agarrou melhor as rédeas do seu cavalo puxando com força, o animal levantou as suas patas da frente assustado, epinava fortemente quase fazendo o seu cavaleiro cair. O Inuyasha ajudou o seu irmão acalmar o pobre animal e os dois viravam para as duas figuras. A Rin encontrava-se de costas para eles, depositou um beijo na testa da criança e entregou à mãe aflita esta, agradecia imenso, ela por fim, voltou-se para os principes de cabeça baixa.

- tira o capuz e olha para mim, quero ver a cara daquela que quase me fez cair da minha montada - o Sesshoumaru falou ríspido

A jovem timidamente retirou o capuz e olhou para aqueles dois pares de âmbar, o Sesshoumaru arregalou os seus olhos, nunca tinha visto uma beleza como aquela, já tivera as mais belíssimas youkais para o seu deleite e prazer, mas ela era sem dúvida a mais bela de todas. O Inuyasha também ficou supreso com o rosto da jovem, mas ele já estava apaixonado pelo uma humana e nunca pensaria em trair-la, olhou para o seu irmão à espera que este falasse algo, mas nenhuma palavra saia da boca deste, o hanyou riu-se da expressão facial do seu irmão e tomou a iniciativa.

- estás bem humana?

A Rin ficou corada pela a form que o youkai lhe olhava, apenas balançou a cabeça em sinal de sim. Quando o Inuyasha ia continuar o inquérito, o general de olhos e cabelo negros, aproximou-se avisando que o imperador esperava-os, a Rin teve um pressentimento e olhou para o seu ado esquerdo, encontrou um youkai, que embora tivesse como uma capa, ela reconheceu de imediato, era o soldado do imperador Daisuke. Ela fez uma pequena reverência e saiu dali o mais rápido possível, a comitiva pôs-se em marcha e o general continuava a falar com o principe Sesshoumaru, mas este encontrava-se em transe com um sorriso bobo e raramente piscava os olhos. O Inuyasha olhou para trás e viu um homem indo atrás da jovem e forma suspeita, pelo o cheiro reparou que era um youkai desconhecido por isso, desmontou do seu cavalo entregando as redeas a um soldado, e andou em direção daquele youkai, a jovem virou numa esquina mas arrependeu-se da decisão pois, não tinha saída, o soldado encurralou-a como um predador caçando a sua presa, ela sentia-se com medo, a sua vida estava por um fio, sabia naquela situação só tinha duas hipoteses, ou a morte, ou era levada de volta à força. O soldado ia agarra-la quando sentiu uma espada atravessar o seu peito, O Inuyasha tinha o matado, este aproximou-se da jovem e quando ia para falar ele, reparou que a humana ia desmaiar e correu para segurá-la. Reparou que ela não era dali, as suas roupas estavam gastas e remendadas, ela estava fraca, pegando-a ao colo levou-a para o castelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Da Imperatriz Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.