A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 32
Nascimento II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/32

\"\"

- Meu senhor, meu senhor - gritava o pequeno youkai verde.

Quando se aproximou, colocou as mãos nos joelhos e curvou um pouco o corpo para frente tentando controlar a sua respiração acelerada devido à correria.

- Calma Jaken, respira primeiro e depois fala - ordenou o seu imperador.

- Meu senhor acho que eu sei onde se encontra o Sesshoumaru-sama - disse ainda um pouco ofegante

- NANI?! - exclamaram os dois youkais, o hanyou e a miko humana

- A minha femêa estava arrumando uma roupa minha e.... - fora interrompido

- Não admira que o meu irmão chamava-te inútil, não queremos saber os deveres que a tua femea faz - comentou o Inuyasha

- Amor deixa ele falar - pediu a Kagome

- Continua Jaken - ordenou o Inu

- Hai meu senhor. Bem, a minha femêa ao arrumar encontrou este pedaço de papel - continuou entregando ao Imperador.

- Um mapa?! - disse o Inu confuso

- Hai meu senhor, um mapa que próprio Sesshoumaru-sama deu-me no dia da batalha com o seu falecido irmão.

- Nani? - Satori retirou o papel das mãos do seu macho - Pareçe ser das terras neutras - concluiu

- E é minha senhora - retroquiu o pequeno youkai

- Mas porque o meu irmão daria-te um mapa dessas terras? Com que prepósito?

- Antes de vocês dois partirem para o reino do Daisuke-sama atrás do vosso chichiue, meu amo deu me esse mapa e instruições para que se alguma coisa corresse mal na luta leva-se a lady Rin para esse lugar.

- Meu sogro acha que eles poderão estar aí? - perguntou a humana

- Só podem estarem. Já mandei passar este país a pente fino, meus mais leias soldados percorreram todos os reinos e nada deles.

- E o que fazemos meu chichiue?

- Vamos até ao meu escritório, manderei chamar o mesmo grupo de restreadores e organizaremos tudo para a nossa partida. Partiremos amanhã bem cedo. Com esta tempestade será perigoso e eu não posso arriscar a vida dos meus soldados. Vamos?

- Hai chichiue

Os dois sairam dali acompanhados pelo o Jaken. Satori ficou ali pensativa junto com a Kagome. Até que a youkai saiu para o seu quarto. Kagome presentia que algo não estava bem e por isso não quis deixar a sua sogra sozinha. A chuva começou a cair com uma intensidade absurda. Parecia que o céu iria desabar. A tempestade forte anunciava algo no ar e a youkai sentia. O seu filho precisava dela e com urgência. Cansada destas sensações pegou numa bolsa de viagem e ia para sair mas foi barrada pela a humana. Usando a sua força jogou-a para cima da cama para não a magoar pois ela se encontrava grávida e saiu dali em toda a velocidade. Kagome recuperou do susto e também correu o mais que pode para avisar o seu marido e o seu sogro.

No escritório Inu e seu filho junto com alguns soldados preparavam tudo para a viagem quando ouvem e veem a Kagome entrar por ali a dentro ofegante e bastante aflita. Inuyasha correu para a sua amada tentando-a acalmar.

- Kagome, meu amor, onegai fica calma. O que se passou para estares assim?

- Meu querido a tua mãe saiu daqui com uma bolsa de viagem. Eu acho que ela foi atrás do teu irmão.

- Por kami-sama e agora chichiue? O que iremos fazer?

- Irei atrás da irresponsável da tua hahaoya. Ela é doida sair com esta chuva, tudo por causa de um presentimento estúpido que ela anda a sentir.

Inu correu para os estábulos tentando chegar a tempo mas foi em vão. Satori já tinha saido deixando para trás um youkai soldado desmaiado. Este acordou com os abanões do seu Imperador e contou-lhe do sucedido. Os dois deram por falta de uma carruagem fechada e de dois cavalos brancos. O Inu mandou que preparasem o seu cavalo pois iria atrás da sua femêa.

Inuyasha apareceu e mandou que preparasem também o seu cavalo. Os dois galoparam a toda velocidade para apanhar a carruagem. Não tiveram tempo de pegar o necessário para a viagem, nem mantas, comida ou água. Até uma capa para protege-los da forte chuva que caía.

A chuva em vez de brandar parecia que aumentava assim como os relampagos. Alguns chegavam atingir o chão ou arvores. E foi isso o que aconteceu. Satori cutucava os seus cavalos com as redeas para aumentar a velocidade da carruagem. Mas um relampago atingiu uma arvore assustando os dois animais que desgorvernados corriam os máximo que podiam. Satori tentou a todo o custo puxar as redeas mas na correria, uma das rodas passou por cima de uma pequena pedra, fazendo a youkai tombar para o lado e soltar as duas redeas. Agora a carruagem estava completamente desgorvenada.

Atrás dela estava estava os dois youkais quase alcançando-a quando testemunharam do acontecimento. Ficaram receosos e cutucaram os seus cavalos. Ambos animais apresentavam fadiga mas leais continuavam a correr.

- HAHAOYA! - gritou o hanyou temendo pela a vida da sua progenitora.

- SATORI! - gritou também o Inu temendo o mesmo.

O youkai louco de medo puxou pelo o seu cavalo ao máximo. O cavalo castanho escuro cada vez mais se aproximava da carruagem, ele conseguiu ficar ao lado da sua femêa.

- Satori para a carrugem? - ordenou gritando por causa do barulho da chuva e dos cascos dos cavalos.

- Não posso! Perdi as redeas e não consigo apanhá-las - usou o mesmo tom de voz

- Onde elas estão?

A youkai apontou na direção e ele reparou que as pontas das redeas rastejavam no chão no meio dos animais.

- Kuso - pensou ele - Está certo, segura-te bem - pediu para ela

- HAI

Satori segura-se bem e o Inu aproxima o seu cavalo dos outros. Ele agarra a crina e solta as suas redeas. Os seus pés saem dos estribus e sobe para o dorso do animal. Mantem-se assim por uns segundos até que por um impulso do seu corpo pula para um dos dorsos dos cavalos brancos e monta nele.

- INU CUIDADO - grita a youkai apontando para a sua frente.

O youkai olha para trás e depois para frente, ao longe havia uma enorme arvore caída no chão. Ele teria ser rápido pois sabia que os cavalos pulariam fazia com que a carruagem tombasse.

Inu colocou-se no meio dos cavalos, agarrando pelo as crinas e apoiando os seus pés na trave de junção dos animais. Com força ele puxa as duas crinas obrigando-os a parar bruscamente. Ele acabou por voar e cair com a cara no chão.

- INU! - gritou Satori descendo da carruagem e correndo na direção dele - Estás bem?

O youkai levantou a cabeça e olhou para ela. A sua cara estava coberta de lama. Satori não aguentando desatou a rir alto.

- CHICHIUE! HAHOYA! - gritou o hanyou chegando lá trazendo o cavalo do seu progenitor.

O filho não aguentou e gargalhou com cara do seu pai. Inu levantou chateado mas não estava bravo.

- Mas qual foi o raio da tua ideia de saires assim no meio desta chuva, Satori?

- Gomenasai ao dois. Mas o Sesshoumaru precisa de mim, eu preciso de lá chegar o mais rápido possível - disse chorando

O Imperador suspirou.

- Leva o meu cavalo e vai. Inuyasha acompanha a tua mãe. Eu irei tirar esta arvore daqui e logo apanha-vos no meio do caminho.

- Hai - disseram ambos em simultanêo

Mãe e filho passaram por ele. Depois de se afastarem um pouco ambos olharam para trás e viram o Inu transformando em sua forma henge e com as suas mandibulas tirou o tronco caído facilmente. Voltou para sua forma normal e subiu para a carruagem. Olhou para frente mas já não viu mais eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!